quarta-feira, julho 27, 2005


Hoje vou ter mais atenção na escrita, pois a ânsia de ver a página com as fotos ou bonecos editados nem tenho dado pelo Português menos correcto.

Esta semana vou ter a visita do D. Vasco, irmão do Guilherme que já tem 6 anos e o Vasco faz precisamente na sexta-feira anos 4 o mais novo fez 1 ano.
São todos filhos da minha irmã Diana é a mais nova .
A Diana tem um espirito muito aberto é divertida e muito alegre.
Tenho mais duas irmãs e um irmão; sobrinhos tenho 5 mas só três, os da Diana vivem em Portugal os outros dois vivem no Rio de Janeiro.

Por hoje tenho que terminar mas agradeço ao S. Pedro a chuva que caío hoje pois toda a chuva é bem vinda com a seca que o nosso país atravessa a pesar de ser aborrecido para quem começa agora as férias grandes.

0 comentários: