quinta-feira, agosto 11, 2005

Blogueira



Blogueira
Vou hoje contar como me tornei blogueira. Estava eu à procura de uma árvore bonita, para guardar, porque eu sou uma guardadora de imagens bonitas , quando quis o destino que fosse parar ao blog da Lúcia, eu nem sabia o que era um blog tinha uma vaga ideia, porque todos, os que tinha visto portugueses, eram assim uma coisa de intelectuais, com uns artigos super rigorosos, ou então coisa de adolescentes, fiquei fascinada a ler o da Lúcia tinha ideias como as minhas, problemas terrenos como os meus,
coisas que pensava, não ser possível encontrar num blog, e que me estava a ajudar a perceber-me a mim própria. Achei que se calhar, também seria bom para mim desabafar. Agora vinha o pior, não conheço nenhum blogueiro que me ajudasse a criar a página, a minha filha mais nova dizia, ou mamã isso é necessário ter um não sei quê especial,o Carlos dizia isso tens que saber programação saber linguagem htt, mais não sei quê, conclusão eu achei que não podia ser assim tão complicado, resolvi procurar na net como fazer um blog, apareceram vários Brasileiros, mas quando era para me inscrever, os vários dados, como a morada, dizia sempre que aquela morada não estava certa, mesmo quando eu começava por Portugal, tive que desistir, o blog da sapo Português, no mesmos dia que o criei, o deitei o fora, pois não dava para ser, como eu tinha imaginado, no fim achei este blogger, é todo escrito em Inglês mas foi o que me permitia colocar imagens, como eu queria, ficou este, não calculam a alegria quando eu mostrei a minha filha, e ao Carlos. Depois resolvi colocar as fotos dos meus sobrinhos, mas aí o Carlos disse, que era muito perigoso pôr fotos na net, por isso troquei por imagens gif (será que é perigoso) as minhas fotos vou pôr, estou velha já pouco mal me podem fazer a mim. Mas em seguida consegui colocar um relógio, no template outra vitória, em seguida consegui colocar o resto que fui pondo, mas ainda não sei colocar os blogues que leio para as blogueiras clicarem e irem directo para esse blog, tenho lido tudo o que vejo para ir aprendendo, não consegui também colocar o mouse a mexer, mas com o tempo acho que hei-de conseguir. Venho agora pedir desculpa as blogueiras se alguma coisa estiver fazendo, que não seja correcta para com elas, é por ignorância, não é por maldade acreditem. Quero agradecer á Lúcia,á Angel e á Peregrina os comentários delas foram os meus primeiros comentários obrigado por terem perdido tempo comigo. Vou continuar a visita-las. Por agora fico por aqui.
Tudo de bom para todas e um beijão do coração.

ADORO QUANDO VOCÊ ME VISITA!

2 comentários:

Regina Cátia disse...

"Cada amigo que conquistamos
É uma conquista inigualável.
É mais uma pessoa na qual pensamos,
É mais um amigo que amamos"
***
É claro amiga ,Você será sempre bem vinda ao meu jardim,minhas flores sorriram com os teus comentários.
Um final de semana ilumunado de paz!

Angel disse...

Aldora...vc é mesmo adoravel!!! Ainda não tenho certeza se a Lucia Angel que vc se referiu sou eu, mas se for fico feliz por ter aberto esta janela pra o mundo dos blogs!!
Eu estou a disposição para que possa tirar duvidas, eu sei como se faz para colocar links dos outros blogs e posso facilmente lhe ensinar!!
Eu adoro fazer amigos e já fiz inumeras amizades verdadeiras atraves daquele meu espaço!!
Preciso te confessar que ando com uma ideia de acabar com ele e dar um tempo como blogueira, mas ao ler seu post, tomei noção de que aquele espaço deixou de ser só meu e se foi motivo de alegria para vc, eu não tenho o direito de tira-lo do ar!!
Visite-me quantas vezes quiser e puder!!
Estarei sempre te esperando lá...
Muitos beijos e abraços,
Sua nova amiga,
Angel