quinta-feira, agosto 25, 2005

Enquanto o dono dorme




Pois é hoje a minha dona deixou-me aparecer no bolg dela, estava eu a tomar conta do meu dono, que estava sonhando certamente com as férias que teve em Genipabú, quando a minha dona me fotografou, mas o meu irmão que é um invejoso, foi logo fazer pose no cestinho para também aparecer no blog dela, eu sou mais bonita não sou? Chamo-me Xé que quer dizer açúcar em língua dos croatas, foi a Filipa que me baptizou depois de ter chegado de férias da Croácia achou que eu tinha um ar tão doce e era branca só podia ser Xé, o meu irmão é Chaplin, claro que artista como ele só podia ser, por hoje despeço-me, pode ser que a dona me vá deixando aparecer mais vezes. Envio recado da minha dona, está muito contente porque recebeu um e-mail da Anna. Um beijo para ela, a minha dona vai lendo o blog da Annna, como um livro, que não quer que acabe e vai poupando as páginas, para ter sempre que ler, ela gosta muito da forma como está escrito.

1 comentários:

kaldinhas disse...

Olá Xé, olá Chaplin,gostei de vos conhecer,as vossas poses estão de verdadeiros modelos fotográficos:-)
Eu também espero que este livro não acabe,pois eu gosto muito de o ler.
Beijinhos grandes para vc e claro para a vossa dona.