sexta-feira, agosto 12, 2005

Gatinhos Voadores
desejam-lhe um bom Fim de semana !






Bem hoje é sexta-feira, o dia que eu tanto gostava quando trabalhava.
Hoje fiquei a dormir até mais tarde, coisa que não é hábito, muito menos quando estamos no Verão, mas ontem fiquei até tardíssimo, 2 horas da manhã para tentar colocar estrelinhas e fazer animações em bonecos, não consegui como queria, porque falta uma parte do programa, logo a parte das estrelinhas. O Carlos, logo vai ajudar-me a colocar outro que tenha. Consegui só fazer esta fadinha a bater as asas, não resulta bem no blog mas no computador estava linda. Hoje fui ao meu blog para colocar uma virgula a separar o nome da Angel e quando queria gravar não deixava só dava erro dizia que tinha mal a tag eu como não sei o que é a Tag fiquei na mesma, fui buscar a um dicionário que acho fantástico, LINKS DE SITES DE TRADUÇÃO -1-Babel-2-freetranslation3-google language4-ilanguage.5-worldlingo www.google.com/language_tools, mas fiquei na mesma, no fim acabou por gravar. Tenho que parar um pouco com esta maluqueira de blogar, pois tenho feito pouco de outras coisas, como pintar que estou a meio de um quadro, e inspiração parece que foi de férias. Mas falta-me aprender tanta coisa ainda, nesta arte de blogs, mas acabo sempre aqui caída, isto é vicio, eu que sempre dominei os vícios fumei quando tinha vinte e tal anos, quando fiquei grávida da minha filha mais nova, nunca mais fumei, mas este está difícil de dominar, parece que todos os quartos vem dar aqui.

1 comentários:

Angel disse...

Aldora querida...não se preocupe, pois, este vicio é geral...alem do blog, tenho um outro vicio: o Orkut...já viu, né?
No incio é dificil, mas depois acaba dando tempo para fazer tudo e ainda blogar!!
É interessante a simplicidade com que escreve...estou adorando vir aqui!! Continue assim...
bjokas
angel