segunda-feira, agosto 01, 2005



Hoje tenho comigo o meu sobrinho Vasquinho, ele é uma docura, quando eu lhe explico que não deve mexer aqui ou acolá, porque se pode magoar, ele entende e não mexe mais. Fui com ele comprar calcinhas, que o pai esqueceu-se de enviar. Têm um boneco à frente estampado e a Senhora da loja disse-lhe que o boneco não queria ser molhado com xi-xi, ele ficou cheio de atenção e agora anda preocupado em fazer sempre xi-xi na sanita. Ele fez 3 anos e não 4 como eu tinha dito. Viu um carro acidentado na rua e disse-me está "patido". Ele é a cara da minha irmã Catarina, as mesmas pestanas longas e os olhitos de maroto. Quando ela tinha a mesma idade, tinha eu 18 anos, pois fazemos muita diferença de idades. Agora neste mês começa a ficar quase todo o comércio fechado por causa das férias grandes, é muito aborrecido, pois para se comprar pão ou beber um café, é preciso ir muito longe. O país fica levemente adormecido. Eu já tive férias em Abril, todo o mês, nós gostamos de ir nessa altura porque é tudo mais em conta. Este ano tivemos a sorte de estar um Mês inteiro em Genipabú, aconselho toda a gente a conhecer este lugar que é um pequeno paraíso, numa pousada maravilhosa de acolhimento muito bom, gostei muito desse lugar, a foto de cima é de lá, ainda há lugares maravilhosos com pessoas boas, este é um deles. O Brasil tendo um clima tão bom, vegetação tão bonita e animais de sonho só é pena haver violência nas grandes cidades, não que eu tenha razão de queixa, mas pelo que vejo em noticias. Por hoje vou encerrar esta folha.


Se você é criador de algum GIF exposto aqui, e não queria deixa-lo nesta página mande um email.


0 comentários: