quarta-feira, agosto 03, 2005

Os meus sobrinhos

VASQUINHO
GUILHERME
GIL

Hoje vou colocar as fotos dos meus sobrinhos, os Portugueses e os Brasileiros
É, eu sou uma tia, multinacional. Os Primeiros de cima são os Portugueses, os de baixo Cariocas. Não são mesmo umas ternurinhas? Os desenhos animados fazem de fotos deles.
E uma foto minha, também, em Porto de Galinhas.
Deus Nosso Senhor tem me dado muito coisa boa, uma delas para além da saúde, etc..., são as minhas férias grandes, que tem sido muito boas, claro que o meu marido também ajuda muito para que assim seja.
Logo que tenha mais disponibilidade escreverei mais, agora tirei um pouquinho de tempo enquanto o Vasquinho dorme a sesta.
já agora coloco a receita que vou fazer para o jantar para acompanhar carne.
RAFAELLA e EMANUELLE




COUVE ROXA À ALEMÃ

Ingredientes

1 couve roxa
3 colheres de sopa de sopa de vinagre
2 maças
1 colher de sopa de açucar
100 grs. de margarina
sal e pimenta q.b.

Modo de preparação

Corta-se a couve e as maças à juliana. Tempera-se com sal e pimenta e rega-se com o vinagre. Deita-se a margarina num tacho e junta-se a couve, as maças e o açúcar. Deixa-se estufar em lume brando até estar tudo bem cosido.

2 comentários:

Arodla disse...

Adorei as ajudas que a Lucia me tem dado graças a ela já consegui ter o nome antes da idade e do resto dos meus dados consegui corrigir que qualquer um possa comentar, tem sido uma grande ajuda para a melhoria do meu blog
Parabéns por haver pessoas que interressam por nós.

VIVI disse...

muito boa esta sua foto,kkkk
bjs