segunda-feira, agosto 08, 2005

Pois é hoje é mesmo segunda.Como no principio da semana é um começo, hoje vou falar de politica.
É coisa que não sou muito dotada. Começo por explicar o partido onde eu voto nunca ganhou, mas não deixei por isso de votar sou talvez de ideias fixas, ou de amores únicos. Pois mas adiante lembrei-me deste tema porque colocaram o cartaz gigantesco mesmo quase em frente da janela da minha cozinha, é assim estou a toda a hora a ver uma cara enorme de um candidato do partido do governo, o que me faz ter a toda a hora um ataque, eu explico porquê:
É o cartaz está mesmo em frente da passagem de peões ou de (pedestres para os nossos irmãos brasileiros) que não é pintada a anos, os carros tem que adivinhar que ela está lá, pois porque a toda a hora se ouvem os travões dos carros, cada vez que alguém quer, atravessar a estrada que é perigosíssima, tem que fazer quase uma reza para ser atendido o pedido para o carro parar. O Carlos já enviou não sei quantos email, para a junta de freguesia, para a Câmara etc. Mas começaram por dar a resposta que iam colocar sinais luminosos, mas até hoje devemos estar ceguinhos,não os conseguimos ver a não ser que sejam de raça dos fantasmas. Pois é agora já nem resposta temos para os email, vamos ver se o cara deste senhor, quando estivermos mesmo em vésperas das eleições, envia alguém para pintar zebras por toda a rua onde já não se desliguem. Por hoje fica tudo dito em questão de politica porque senão nunca mais me calo.

0 comentários: