terça-feira, agosto 16, 2005

Receita vegetariana


Eu não sou vegetariana mas gosto muito de comida vegetariana,
e faço muitas vezes, hoje coloco aqui uma receita que tenho por hábito fazer, e que gosto muito. Alho Francês à Brás.
4 alhos franceses
1 cebola pequena sal azeite louro e salsa
4 dentes de alho comum
4 ou 5 batatas
4 ovos
Estufam-se os alhos franceses cortados em rodelas finas com sal azeite louro e os alhos picados até ficarem tenros. ao lado já se tem as batatas fritas em palha. batem-se os ovos inteiros e juntam-se ao estufado deixa-se secar um pouco e por fim juntam-se as batatas fritas. Espero que gostem. O tempo hoje é pouco, ontem foi feriado, hoje tenho muitas coisas para fazer, à manhã estou aqui com mais tempo.

1 comentários:

kaldinhas@sapo.pt disse...

Olá,gostei de te visitar e vou tirar a receita,parece-me apetitosa.E eu nunca sei o que hei-de fazer.
Beijinhos