terça-feira, agosto 02, 2005

Sobrinho



Hoje está um dia quente , o meu sobrinho acordou-me muito cedinho a dizer tia qeie almocaie tia queo almocaie enquanto não lhe dei o pequeno almoço não se calou.
Depois fomos até à feira que há aqui próximo, que vende tudo muito barato roupa,calçado, óculos a imitar os de marca, comprei-lhe uma blusinha muito gira é made-China mas feita de algodão. Ontem deu um filme na televisão que me faz sempre chorar quando vejo, tem o titulo de: “As palavras que nunca te direi” faz-me recordar, coisas que ficam por dizer hás pessoas que nós gostamos, e que nos deixam um dia de forma súbita, um dia hei-de falar sobre este tema. Agora tenho que ir tratar do sobrinho que mal nos apanha de costas faz logo asneira,(ou melhor experiências de crescimento), foi ao creme para as assaduras despejou a bisnaga é em segundos que faz asneiras. Quando tiver mais tempo volto.

0 comentários: