domingo, setembro 11, 2005

plum1.gif
10 HOMENS E 1 MULHER

Havia onze pessoas penduradas em uma corda num helicóptero. Eram dez homens e uma mulher.
Como a corda não era forte o suficiente para segurar todos e para evitar a queda de todos eles, decidiram que um deles teria que se soltar da corda. Eles não conseguiram decidir quem até que, finalmente, a mulher, numa
fala emocionada disse que se soltaria da corda, pois as mulheres estão acostumadas a largar tudo pelos seus filhos e seu marido, dando tudo aos homens e recebendo nada de volta. Quando ela terminou de falar, todos os homens começaram a bater palmas.

6 comentários:

Angel disse...

Gostei...rsss
Boa semana para vc, viu?
Obrigada pelos arquivos :)
bjokas

Sëo Jiló disse...

Oi Aldora =) tudo joinha
brigadão pela visita no meu buteko!

Agora q essa mulher do post deveria ser politica, isso deveria viu rss

Uma otima semana....

M@ki disse...

Olá Aldora. Eu sou a M@ki, e vc esteve visitando meu cantinho ^_^ Queria agradecer o seu carinho, e dizer que me encantei com seu blog. Eu adoro animais, e esse lay de gatinho que vc tem é lindo ^___^ Eu tenho 1 cachorrinha, um irmão meu tem duas gatas, e outro uma cachorrnha tb. A família toda adora gatos ^^
Vc perguntou de onde eu sou. Bom, Brusque fica bem no sul do Brasil, quase no finalzinho do pais. Na verdade Brusque é a cidade, meu estado é Santa Catarina.
Já visitei a Europa quando tinha 15 anos, mas não cheguei a ir pra Portugal.
Bom, se vc tiver mais alguma duvida é só perguntar.
Adorei muito sua visita.
Beijinhos e boa semana!

Anónimo disse...

Obrigada por sua visita ao nosso blog! Volte sempre que puder e quiser. Que Deus te abençoe com santificação e paz! "Segui a Paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá a Deus." (Hebreus 12.14)

Elaine disse...

Obrigada por sua visita ao nosso blog! Volte sempre que puder e quiser. Que Deus te abençoe com santificação e paz! "Segui a Paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá a Deus." (Hebreus 12.14)

anna disse...

Ahceilindo teu post.
Te encontrei no click amizade.
uma super semana.
Anna