quinta-feira, setembro 08, 2005

.




ADORO QUANDO ME VENS VISITAR!



Hoje sinto-me muito cansada porque, estive a pintar o quarto onde tenho o computador, passei o dia a subir e descer escadote, para chegar lá ao cimo, e eu que sou muito alta, no meu metro e meio de gente, fiquei estoirada, mas não está todo ainda pintado. Eu faço jardinagem corto a relva, corto a sebe, (que cresce como tudo e está muito alta), a ultima vez foi o Carlos que a cortou com a máquina de cortar sebes, porque eu tenho um certo medo da máquina, e à tesourada fico morta de todo, pinto os portões que são quatro, dois grandes e dois pequenos, mais o gradeamento esse está também a meio porque eu decidi, que com duas pessoas a pintar ao mesmo tempo é muito mais fácil, estou à espera dos voluntários cá de casa. Sei bordar, fazer crochés, tricotar desenhar actividades manuais consertar faça você mesmo. Acho que uma vez que estou desempregada tenho a obrigação de fazer coisas, todos os dias arranjo tarefas, e tenho sempre coisas em mente para fazer. Já agora falo mais um pouco de mim.
Sou insegura e sonhadora sensível, choro com muita facilidade, e tenho uma dificuldade muito grande em dizer não. Não tenho resposta na ponta da língua, não gosto de pessoas arrogantes, gosto muito de animais e plantas, das pessoas prefiro estar sozinha, não gosto de rotina nem gosto de fazer a mesma coisa igual duas vezes, detesto injustiças gosto de defender os fracos e os oprimidos não gosto de pedir coisas emprestadas. Não guardo rancor, perdoo facilmente, e sou compreensiva, gosto de praia mais que campo, de calor mais que frio, de coisas simples mais de que de luxos, sou caseira mas gosto de viajar e conhecer outras pessoas com outras culturas de andar metida dentro do dia a dia dessas pessoas como andando nos transportes públicos nos lugares comuns dessas mesmas pessoas, para mais de perto compreende-las culturalmente. Tenho vários defeitos como toda as pessoas, o meu pior talvez seja ser ciumenta, por hoje fica por aqui.
Esta flor é dedicada à Angélica, eu não consigo ter cactos pois acho que os mato sempre com água a mais, mas gosto muito deles.

1 comentários:

Angel disse...

Obrigada querida...adorei a flor!!
Veja se descansa um pouco, vc me parece com muito stress...rssss
Por que não coloca seus trabalhos de crochet aqui...vamos adorar ver!!
Bjokas