terça-feira, setembro 06, 2005


Estou muito feliz parece que desta vez o blog conseguiu vestir roupinha nova, e ser vista por toda a gente, esperemos que a história do rei vai nu, não continue, se todos conseguirem ver digam-me se está mesmo bonito o Charly? Ele está a ficar um gatinho gordo e grande, a mãe dele come-lhe os bigodes todos anda sempre com os bigodinhos pequeninos. Ele e a irmã ficaram connosco os outros quatro foram dados eram mais duas manas, brancas mas de olhos azuis, a xé tem olhos castanhos muito bonitos, os outros dois eram tigrinhos um tinha olhos parecia chinezinhos todos eram muito meiguinhos e acho que a razão é simples todos eles tiveram duas mães pois primeiro nasceram os filhos da Tuigy três as duas brancas e um tigre a seguir teve a Fofinha mais três o Charly a xé e um tigre todos começaram a mamar ora numa ora na outra, tendo todos eles sempre duas mães que os adoram, nunca fizeram distinção a dar-lhes de mamar e a limpá-los daí eu pensar que o serem tão meigos se deve ao serem muito mimados.

2 comentários:

kaldinahs disse...

Eu consigo ver bem o Charly,o template está lindo.
Aliás o blog está lindo.
Olha o que o Charly poupa em depilação,não me queres emprestar a tua gata? ehehehhe

+ beijocas

Angel disse...

Sim, esta mesmo lindo tudo aqui!!
bjokas