terça-feira, setembro 20, 2005

Gostaria que conhececem o blog da Carla, que acho uma história de amor muito bonita, se poderem vão até lá e deixem um beijinho, a ela e ao lobão dela http://www.lobaoeprincesa.blogger.com.br/




Voar Sempre...
Passamos uma vida presos,
qual pássaros em suas gaiolas!

Medo de amar, de olhar a vida de frente...
E, naquele pequeno espaço,
cantamos nossas dores e sonhos!
Muitas vezes, as portas de nossas gaiolas se abrem...
Mas permanecemos ali, acostumados,
encolhidos as nossas vontades e sonhos!
Não tenha dúvida amigo,
à primeira oportunidade,
deve alçar o vôo dos falcões,
calma, confiante, determinada!
Ame sem medo,
brinque um pouco com a vida !
Não tenha medo dos rochedos e
sobre eles,estenda a sua asa
corajosa de falcões!
Solte-se ao vento,
e deixe-na,levá-la ao sonho!
Como o Condor,
(desconheço autor)

5 comentários:

Angel disse...

Ola Aldora querida,
Lindo o poema!! Depois vou la conhecer a historia de amor que vc mencionou!!
Passaei rapidamente para te deixar um abraço!! :)
Bjokas

Raquel disse...

Oi!
Vim te desejar uma ótima semana!
Lindo post !
Abraços
Raquel

Carla disse...

Oiii querida!!!
Q emoção chegar aqui e ver q convida seus amigos pra conhecer minha história,fiquei tão feliz!!!
Eu tb não sei te dizer a diferença de horário,mas a Igreja é SENHOR BOM JESUS DO CABRAL
Obrigada pelo carinho!
Bjus
Cá =^.^=
3 dias :o))

Mama Pacha disse...

Aldora,
Vc sabe que eu vi um condor aqui no Peru, na cidade de Arequipa. Fui a um lugar de observaçao, para ver um pouco de perto a vida deles. Qdo os vi, pensei: gostaria de ter essa liberdade, deixar o vento bater na minha cara, como eles. Voam num vôo tao lindo, se me permite a redundância...Foi marcante para mim.
Um beijo!

Anónimo disse...

Adorei seu cantinho, parabéns pelo click.
http:guerreirasol.zip.net