segunda-feira, setembro 26, 2005


Hoje nem sei como começar
Fiquei muito feliz por ter sido Top 5 no clique da amizade


O site da Cristiny sempre foi um site de referência para mim pois é uma pessoa muito boa, que gasta muito do seu tempo a ajudar pessoas como eu, que nada percebia de blogs, Há pessoas que nem sabem dar valor ao tempo que ela dispôs, do seu período de lazer, para ensinar pessoas desconhecidas, como eu.Por isso nunca é demais agradecer a Cristiny.
O que eu não sabia, era a responsabilidade, quando me inscrevi, pois agora vou ter mais cuidado nos assuntos a postar, para que sejam úteis e dirigidas ás diversas pessoas, que me vêem visitar. Espero que tenha visitado todos que me deixaram comentários, se algum faltar espero que me compreendam que brevemente passarei. Fiz uma janela só para quem me visitou e deixou comentários, vai ter que ser a actualizada depois a medida do possível. Hoje o meu servidor não está a colocar as imagens por isso hoje não fica tão bonito assim que funcione eu coloco.
Isto a baixo é um excerto dum texto que não sei o autor..Image hosted by Photobucket.com


Há muitos tipos de amigos.

Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles.
O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e o
amigo mãe. Mostram o que é ter vida.
Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós.

Passamos a conhecer toda a família de folhas,
a qual respeitamos e desejamos o bem.
Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar os nossos caminhos. Muitos desses denominamos
amigos do peito, do coração.
São sinceros, verdadeiros; sabem quando não
estamos bem, sabem o que nos faz feliz...
As vezes, um desses amigos do peito estala o nosso coração e então é chamado de amigo namorado. Este dá brilho aos nossos olhos, música aos nossos lábios,
pulos aos nossos pés.

Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora. Estes costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos por perto.

Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes. Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas que quando o vento sopra, sempre aparecem
novamente entre uma folha e outra.

O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdem algumas de nossas folhas.
Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações. Mas o que nos deixa mais feliz é
que as que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria.
Lembranças de momentos maravilhosos
enquanto cruzavam o nosso caminho.

Desejo a todos vocês, folhas da minha árvore,
Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade...
Hoje e Sempre...
Simplesmente porque:
Cada pessoa que passa em nossa
vida é única. Sempre deixa um pouco de si
e leva um pouco de nós.

Há os que levaram muito,
mas não há os que não deixaram nada.
Esta é a maior responsabilidade de nossa vida

( autor desconheço)

19 comentários:

kaldinhas disse...

Amiga tu tás a ficar chique,já tens uma salinha para as visitas ehehheheh.Gosto de ver este teu cantinho a aumentar.Mereces pelo carinho que lhe investes.
O texto é lindo,não tenho muito a dizer,amigos são isso mesmo.Mesmo as folhas caídas estão por perto.Gosteis muito.
beijocas grandesssssssssssssssssss

Janaina disse...

Olá!! td bem eu sou do Clique Amizade vim lhe parabenizar pelo Top 5 no clique Amizade!!! vc mereceu seu blog é mto lindo...Bjosss fique com Deus!!! faça-me uma visitinha!!

Ana Fernandes disse...

Oie queridah, vim dar os parabéns por a sua classificação no top 5 do clique amizade, o seu bloguxo mereceu sabe porquê? vc tem muito bom gosto, eu tb adoro gatinhos, passa lá no meu blog e dá uma conferida, ok? milhões de Beijos***

sandra disse...

Ola, que lindo seu blog, merecido o Top5 no clique amizade...Uma linda semana pra vc e se der me visita, sera um prazer....bjssssssss

Allyne disse...

Olá! Parabéns pra vc, que essa felicidade dure muuuuuuuiiiiiiiiitttttooo tempo; eu sei como essa felicidade é maravilhosa!!!! Uma ótima semana, abraços.

Kelly Cris disse...

Olá, quero te dar os parabens pelo top 5, também faço parte do clique amizade. Adorei conhecer seu blog. É lindo. Parabens e tenha uma ótima semana.
Beijos

Tetê disse...

Oiê!!! Hoje estou na correria, agradecendo as 82 visitas que recebi. Mas eu vou voltar com mais calma, pois seu blog é muito show!!! Obrigada pelo carinho da visita e comentário!!!Gostaria muito de ser uma folha de sua árvore de amigos... Bjks Tetê

peregrina disse...

oie, miga, ando sumida, parabéns por ter sido top 5!! E este texto sobre amigos é maravilhoso, eu não conhecia, adorei! bjins

Angel disse...

Olá querida Aldora...e vc aprendeu tudo bem rapido... a encantar com seus posts, e dar carinho atraves de lindas palavras e mensagens que escreve aqui!! Por isso seu blog foi contemplado com o premio ..por que ele é lindo, assim como vc!!
Adorei o texto sobre amizade...
Beijão grande e parabens mais uma vez :)

Anónimo disse...

Oi seu blog tá bem legal ve se passa no meu e deixa um coment www.kitblog.net/arielly xau adorei seu blog

Regina disse...

Querida Aldora!
Bendita seja nossa amizade, prova de que Deus se faz conhecer através das pessoas que alcançam nosso coração.
Tenha um lindo dia! Um beijo carinhoso
Regina

Sueli disse...

Sorri


Sorri, quando a dor te torturar ...
E a saudade atormentar ...
Os teus dias tristonhos, vazios ...
Sorri, quando tudo terminar ...
Quando mais nada restar ...
Do teu sonho encantador ...
Sorri, quando o sol perder a luz ... e sentires uma cruz ...
Nos teus ombros cansados, doloridos ...
Sorri, vai mentindo a tua dor ... e ao notar que tu sorris ...
Todo mundo irá supor ... que és feliz!

(Charles Chaplin)

Obrigada pelo carinho e pela força viu!! E parabens pelo to5 no clique amizade...vc merece!!
Tenha uma ótima semana...
Bjus da Su

Cristina Gusmão disse...

Parabéns para nós! Somos destaque no Top 5. Passa no meu blog tá
http://www.blogmais.com/meuanjinho/
Sucesso e beijos

Janaina disse...

Oii td bem? Olha eu ti linkei viu!! espero que não se importe!! Mto obrigada pelos elogios vc sempre será bem vinda no meu bloguinhu Bjos fique com Deus

kaldinhas disse...

Olá amiga,vim relaxar um cadito na tua sala de visitas.Está-se muito bem aqui.
Beijocas grandes

Lipe® disse...

Parabens pelo top 5 do Click Amizade no Cristine Online.
*Quando púder de uma passadinha no meu blog e se quiser pedir alguma coisinha fique a vontade,obrigado Lipe.

Mama Pacha disse...

Que lindo texto! Lindo mesmo...

Anónimo disse...

Olá vim te parabenizar pelo top 5.
Seu blog é show adorei. Queria muito fazer um igualzinho ao seu vc tem o endereço de onde posso fazer um para mim. Obrigada desde de ja.

Beijinhos fique com Deus e mais uma vez Parabéns.

Tchauzinho

Vanessa disse...

Oi! Te vi no Clique Amizade e vim te conhecer e dar os Parabéns pelo Top 5!!!!!!
Beijos e tenha um bom final de semana!!!