terça-feira, setembro 27, 2005


Não sei o que aconteceu que fiquei sem inspiração, não sei sobre o que falar, ou na verdade sei, mas não estou a conseguir escrever, por isso vou colocar a letra da musica que está no blog, que nem sempre toca não sei bem por que razão, mas por vezes fica de férias e nada a faz tocar espero que no momento que estiver a ler consiga estar a ouvi-la.



SER POETA
Ser poeta é ser mais alto, é ser maior
Do que os homens! Morder como quem beija!,

É ser mendigo e dar como quem seja
Rei do Reino de Áquem e de Além Dor!
É ter de mil desejos o esplendor
E não saber sequer que se deseja!
É ter cá dentro um astro que flameja
É ter garras e asas de condor!
É ter fome, é ter sede de Infinito!
Por elmo, as manhas de oiro e de cetim...
É condensar o mundo num só grito!
E é amar-te, assim, perdidamente...
É seres alma, e sangue, e vida em mim
E dizê-lo cantando a toda a gente!
Florbela Espanca

O amor

"O amor é a força mais abstrata, e também a mais potente, que há no mundo"
(Mahatma Gandhi)


sonhos
O que interessa não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, a dormir ou acordado.
(William Shakespeare )


"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho."
(Gandhi)

16 comentários:

Angel disse...

Amei as mensagens...seu blog esta recheado hoje :)
Falta de inpiração que nada...rsss..esta tudo lindo e colorido, como sempre!!
Parabens pelas 1000 visitas!! :)
Bjokas

luana disse...

querida Aldora....que lindo seu blog! só demora um pouquinho pra abrir, mas é lindo! Falta de inspiração acontece e a gente tem mais é q respeitar esses momentos....
linda a musica, não sei se é sorte minha, mas pra mim ta tocando... toca enquanto te escrevo!
Um grande beijo pra vc dessa terra q gosto e tenho muito carinho!
parabens pelo destaque no clique amizade...

denizinha disse...

OI Aldora Parabens seu blog é lindo e obrigada pelo seu carinho com sua visita no meu blog! Que
Deus te abençoe hj e sempre! Bjokas!

Scorpion e Cancer disse...

Ola Aldora.
Vim lhe parabenizar pelo top no clique amizade. Seu blog é um mimo de lindo. Adorei!!
Um lindo dia para vc.
Bjinhos

= Marcia Cristina =

Sama e Livia disse...

Parabéns pelo top do clique amizade. Seu blog merece.
Um ótimo dia

PAULA disse...

Oi, eu sou Paula moro no Brasil mas sou portuguesa ,nasci em Lisboa e adorei o teu blog ,vim visitar por causa do nome , já que adoro gatos,adorei está lindo,PARABENS!
VAI ME VISITAR E DEIXA TEU COMENTÁRIO,BEIJOS
PAULA

kaldinhas disse...

Olá:-)
Para quem não sabia ou não tinha inspiração saiu-se muito bem.Por vezes não são precisas muitas palavras para dizermos muitos.
Ah de momento eu ouço a música.O poema é lindo,ou não fosse dessa grande senhora.
Os pensamentos verdadeiros e sábios.E essa foto??? bem,essa foto para mim,está o máximo,está espectacular.
Parabéns pelas 1000 visitas.Muitas mais hão-de vir.Tu mereces por todo o teu carinho.
1000 beijocas
e ufaaaaaaaaaa,escrevi para caraças.Desculpa se pagas isto à letra lolllll

Jack disse...

olá kerida.... vim lhe parabenizar pelo o top seu blog é mtu fofo;... adoraria lhe ver no meu blog.. passe lá... bjokass

Elze disse...

Oi Aldora! Parabéns pelo clique e pelo blog! Lindo mesmo!

Laisa disse...

Olá Aldora!
Vim retribuir sua visita no meu cantinho, seu blog é lindo.
Parabéns pelo Top 5 do clique amizade e tmb pela marca alcançada.
Bjus.

tuxa disse...

oiiiiiiiiii
que bom que veio visitar meu blog,e pode copiar os textos que quiser rsss não me importo não,mas esse em especial é bom que os filhos leiam sim,hjem dia é muito dificil educar filhos,embora os seus estejam nem cresciidinhos rsss
adorei este cantinho de gatinhos voadores,eu adoro gatos e tenho dois...um com 18 nos e outro com 6 mesinhos bem safadinho rssss
bjs amiga e volte sempre,eu voltarei concerteza,e vou linkar vc lá no meu cantinho,aginal portugueses são portugueses rsssss
bjssssssssss

Rita disse...

oi, querida vim te desejar um lindo findi semana! bjos

ERIKA IZABELA disse...

OIEEE....VIM AGRADECER SUA VISITA NO MEU BLOG E VOU APROVEITAR PRA DIZER QUE O SEU É O BLOG MAIS DIFERENTE E CRITIVO QUE EU JA VI...
PARABÉNS E APAREÇA MAIS VEZES

Lúcia disse...

Oiiiii...BOA NOITE!!!
Parabéns pelo TOP 5 no Click Amizade,seu Blog é muito LINDOOO!!!
Adorei as mensagens!!!
Espero poder receber sua visita,será muito Bem-vinda!!!
Uma excelente 6ª feira para vc!!!
Bjs carinhosos...Lú.

Águamarinha disse...

Parabbéns pelo destaque no TOP5 do Clique Amizade.
Seu blogger é encantador e foi merecedor.
Beijos

paula disse...

oi ,olha eu aqui de novo vim pelos gatos,na primeira vez achei o link para o teu blog no clique amizade,mas agora vim por tua causa,obrigado pela visita.
como está a minha linda terra? eu estou por estas bandas por causa de um brasileiro (casei com ele)mas sempre vou a Portugal na época dos santos populares afinal eu sou lisboeta e adoro aquilo.beijinhos
Paula