quarta-feira, setembro 07, 2005






Uma brincadeira que recebi por e- mail, vejam se conseguem encontar um homem escondido, para mim não foi fácil, mas achei, aviso que ele não é nenhuma beleza de homem. Comentem por favor se acharam!

consegues achar um homem nessa foto em 3.5 segundos?
De acordo com experiências médicas:
Se você conseguires achar o homem em três segundos e meio, o lado direito do teu
cérebro é mais desenvolvido do que o cérebro de pessoas normais.
Se você conseguires achar o homem em 1 minuto, o lado direito do teu cérebro
é normalmente desenvolvido.

Se você conseguires achar a cabeça do homem em 1 a 3 minutos, o lado direito
de teu cérebro está reagindo lentamente, e tu deverias ingerir mais proteína.

Se conseguires achar o homem somente em 3 minutos ou mais, o lado direito do
teu cérebro é um desastre, extremamente lento, e a única sugestão é:
assistires mais a desenhos animados para ajudar a desenvolver o lado direito
do teu cérebro.

Isto não é piada, tem um homem realmente lá na foto! Já achas-te!

5 comentários:

Raquel disse...

Olá!
Vim lhe retribuir a visita!!!
Seu blog é lindo!!!
Aceite meu award de coração!
Abraços
Raquel

kaldinhas disse...

Olá linda,só consegui descubrir o "gajito" porque conheço a imagem se não estava aqui sec.
Beijocas grandes

Anónimo disse...

Olá!!

Já há muito que devo aqui uma visita. :) Já visitei o blog pelo menos duas vezes. O meu problema foi que comecei a ler, a ler, a ler... e não parei para comentar!! É que dá vontade de ler tudo e depois sobra pouco tempo para o comentário. :) Desde já ficam os meus Parabéns por um blog muito bem conseguido! O meu não está, nem de longe nem de perto, tão elaborado. É só para escrever uns desabafos de vez em quando. ;)

Desta vez foi só mesmo para dizer olá. Não cheguei a ver o homem nos grãos de café mas prometo que um dia destes eu tento. É que a esta hora aposto que ambos os lados do meu cérebro estão a funcionar lentamente e arrisco-me a ficar aqui até amanhã de manhã! :D

Muitos beijinhos!

Tânia

Angel disse...

Estou precisando de muita proteina...rssss...não consegui ver homem nenhum...e acho que nem se eu ficasse a manhã interia iria conseguir...rssss
Bjokas

Regina disse...

Oi Aldora! Vc tem certeza que tem um homem alí? kkkkkk Não encontrei, será q sou normal? Bom fim de semana. Um beijo carinhoso.
Regina