quinta-feira, outubro 27, 2005



DITADOS MICROPOPULARES

Clicar e teclar, é só começar!
Clique onde eu digo, mas não clique onde eu clico!
Sites passados não movem o browser!
Quem ama um 486, Pentium 4 lhe parece!

De clique em clique, você fica viciado em internet!
Diga-me qual a sala de chat que você freqüenta e te direi quem és!
De internauta, programador e hacker, todo mundo tem um pouco!
Em briga de namorados virtuais, não se mete o mouse!
Olho por olho, clique por clique!
Se correr o hacker pega, se ficar o hacker come!
Quem tem dedo vai à Roma.com!
Quem vê nick não vê cara e muito menos coração!
Quem não clica, se estrumbica!
Quem semeia e-mails, colhe SPAM!
Quando a esmola é grande o santo desconfia que veio algum vírus anexado!

TIPOS DE MULHER SEGUNDO OS INFORMÁTICOS

MULHER VIRUS: - Quando menos esperas instala-se nos teus domínios e vai apoderando-se de todos os teus espaços. Se tentasdesinstalá-la vais perder muitas coisas; se não tentas perdes todas.
MULHER INTERNET: - É preciso pagar para lhe ter acesso.
MULHER SERVIDOR: - Está sempre ocupada quando necessitas dela.
MULHER WINDOWS: - Sabes que tem falhas, mas não podes viver sem ela.
MULHER POWERPOINT: - Ideal para ser apresentada em festas e convenções.
MULHER EXCEL: - Dizem que faz muitas coisas mas geralmente só a utilizamos para as quatro operações básicas.
MULHER WORD : - Tem sempre uma surpresa reservada para ti e não existe ninguém no mundo que a compreenda inteiramente.

MULHER D.O.S.: - Todos a possuíram um día, mas ninguém mais a quer agora.
MULHER BACKUP: - Julgas que tem o suficiente, mas na hora do "vamos a ver" há sempre Algo que falta.
MULHER SCANDISC: - Sabemos que é boa e que só quer ajudar, mas no fundo não sabe nada do que está a fazer.
MULHER SCREENSAVER: - Não serve para nada, mas diverte-nos.
MULHER PAINTBRUSH: - Puro adobe e nada de substância.
MULHER RAM: - Aquela que esquece tudo logo que se desliga.
MULHER DISCO RÍGIDO: - Lembra-se sempre de tudo.
MULHER RATO: - Só funciona quando é arrastada.
MULHER MULTIMÉDIA: - Faz tudo parecer bonito.
MULHER UTILIZADOR: - Nunca faz nada bem e passa a vida a fazer Perguntas.
MULHER E-MAIL: - Em cada dez coisas que diz, nove são parvoices.

9 comentários:

PAULA disse...

OLÁ ALDORA;
MUITO IMAGINATIVO DEVE TER SIDO UM HOMEM QUE INVENTOU AHAHAHA!
BEIJOS E OBRIGADA PELA VISITA E PELOS ELOGIOS .
BOM FIM DE SEMANA

cleide disse...

KKKK!essa foi de rolar de rir, tanto a mensagem como as imagens!
Meu dente já está melhor, obrigada!Agora já não estou mais com cara de fofão!
Abraços!

smareis disse...

OI minha amiga linda...
Queria agradecer pela linda homenagem que fez , não mereço tanto, seu blog é lindo e merece ser destaque sempre. Adoro estar aqui, e te adoro tambem.
Vc é muito especial, e ja tem um lugarzinho aqui no meu coração.
te desejo um lindo fim de semana cheio de muitas energias positivas.
Tem post novo no meu blog.
Bjkas no coração!

Regina disse...

Abraços significam amor para alguém com quem realmente nos importamos.
Um abraço é algo espantoso é a forma perfeita de mostrar o amor que sentimos, mas que palavras não podem dizer.
É engraçado como um simples abraço faz-nos sentir bem. Em qualquer lugar ou língua é sempre compreendido. E abraços não precisam de equipamentos, pilhas ou baterias especiais.
É só abrir os braços e o coração...
Á você Aldora, o meu abraço com todo carinho!
Regina

taliesin disse...

Oi minha amiga, gostei muito desse post os ditados ficou muito legal mesmo, e os tipos de mulheres ficou bem legal, te desejo uma linda sexta feira bem rica
beijos

Vânia disse...

OI Aldora!
Adorei vc ter me visitado e aqui estou retribuindo.Pode pegar meu award tbm. Eu ontem não estava legal, mas graças a Deus hoje estou melhor.Apareça sempre!
Beijos carinhosos dessa brasileira que adora fazer amizades.

Bell@llunn@ disse...

Oi amiga

vim deixar meu abraço de ótimo fim de semana
tem novidades no Mundo, uma pág com lays gratuitos e mais gifs de halloween, além de um "concurso" para melhor button para a Campanha Blogueiro do Bem feito pelos parceiros e / ou associados.

veja e participe, espero por vc, bjs
Lunn@

amei o post dos ditados e das mulheres, ri muito mesmo

Filipa e Companhia disse...

:) Com um bebé tão lindo é impossivel resistir ao pedido dele, por isso aqui vai o meu comentário. Gostei muito dos "tipos de mulher" e dos ditados populares informáticos.Para mim és um misto de mulher windows e multimédia;)
Bjocas grandes e bom fim de semana. Filipa, Donda e Charlie (Miauuuu!!)

Paty disse...

Olá, como vai vc, passei aqui pra agradecer sua visitinha e dizer que adoro quando vc vai ao meu blog....bjus e um ótimo domingo...