domingo, outubro 02, 2005





Fui destaque no blog da ReginaBee
Quero agradecer pois não esperava nada,
pensava que só era destaque,
blogs de utilidade, fiquei sem fala.
Em seguida não podia utilizar o computador,
porque o meu marido resolveu instalar
um DVD no computador fiquei numa ansiedade sem saber se me teria enganado, só tinha visto no e-mail, Quando pude ver nem sabia o que fazer em seguida. Mas aqui estou sobrevivi ao impacto. Aqui vai a minha homenagem a Bee.

Só quando somos perseguidos nos tornamos mais velozes.(KahlilGibran)

“ Se cada um dos seus dias for uma centelha de luz, no fim da sua "Se cada um dos seus dias for uma centelha de luz, no fim da vida você terá iluminado uma boa parte do mundo." (Merlo)


O que descobri sobre Abelhinhas

Segundo uma crença popular, as abelhas não pertencem ao reino animal, mas ao reino das Fadas. Cada colméia seria, então, o corpo de uma determinada fada, sendo que a abelha-rainha encarnaria o coração do conjunto inteiro, sede da alma, isto é, da fada. A inteligência da colméia dependeria então de um universo paralelo e não das próprias abelhas (salvo pelo lado mecânico).

A lenda hindo-himalaia sustenta que a abelha não é originária do nosso planeta, mas de outro ponto do cosmos. Não se trata aqui do inseto, mas da fada – como está indicado no Kalevala finlandês. O gato e o cavalo também seriam cósmicos em essência. O Egito classificou a Abelha de "fada real".
Tirado este texto do site:
http://www.geocities.com/beesnet2001/

13 comentários:

Wiviane disse...

. *.*Um Mago
* . *.*. * . ** . *.*abriu
** . *.*. * . * . * .as janelas
* .. * . * ..* * . *.*. * do seu castelo
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) * . *.*me viu,
(¸.•´ (¸.•` *.*.*.** . *.*. *e perguntou:
...*(¨`•.•´¨) .*.*.*.*.* * . *.*. *Qual o seu
. * .`•.¸(¨`•.•´¨) * . * . * . * ...*desejo
. * .*.. *`•.¸.•´* (¨`•.•´¨) * . *para
* .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´* . *hoje?
..* ... *`•.¸.•´ * *. * . * . * ... *Eu
* . * . * . . * . *.*. * . * . * respondi:
___00000___00000 *.*. * . * .. *
__0000000_0000000. * . * . *Cuida
__000000000000000. * . * . *bem
___0000000000000 * . * . * . *de
____00000000000 * . *. * . * .*mim,
______0000000 * . *. * . * . * .. * . *.*dos meus
________000 * . *. * . * ... * . *.*amigos
_________0* . * .. ** .. * . *.*e da minha família
* . * .. ** .. * . * . * . * . *.*pois eles
.. * . ( *** /) * . *.*.*são
.* . * ( (_)/ ) * * . muito
.* . * (_ /| _) . *. * especiais
.* . * . /___ * . . * . *para mim!!!
*. * . * . * . . * . *.*. * . *Beijos!!!
* . *.*. * . * . ** . *.*. * . *
Que bom que vc acho o meu blog, fico feliz de saber que gostou do meu cantinho, realamnete ele foi feito com muito amor.
Tenha uma semana feliz!
Beijos...
Wiviane.

Regina disse...

Querida Aldora! Tentei comentar ontem no seu blog, mas não abria. mas hoje deu certo, rs Amei seu post e fui conhecer o site sobre as abelhas. Uauuuuuuu sou fada e não inseto! hehehe Obrigada por todo seu carinho. Tenha uma semana abençoada e cheia de alegrias. Um beijo no seu lindo coração.
Regina

tuxa disse...

oieeeeee
amei o post sobre os gatos pois tenho dois e adoro-os...
uma linda semana
bjsssssss

kaldinhas disse...

E o teu blog não é de utilidade??
Tá bem tá,e eu lá sabia que as abelhas vinham do reino das fadas (olhei duas vezes para ver se tinha escrito bem FADAS,se tivesse trocado as letras,era complicado lolol)e não dos animais? Se não fosses tu,ficava sem saber.Ainda queres mais utilidades? e o que eu aprendo sobre gatinhos? e sobre os filhos do coração? Queres mais?? se quiseres diz,que eu digo-te mais utilidades:-)
Amiga,tu mereces todos os destaques.
Beijos grandes

zildinha disse...

minha amiguinha
prazer em visitar seu blog
muito, muito bom
quando me visitar, meu award prá voce
com carinho e muitas moedinhas

Tetê disse...

: ......... , . - . - , _ , To
......... ) ` - . .> ' `(.....PASSANDO
........ / . . . .`\ . . \.....PRA
........ |. . . . . |. . .|.... TE
......... \ . . . ./ . ./....AGRADECER
........... `=(\ /.=`....A
............. `-;`.-....VISITA.
.............. `||...... SEU BLOG
................ || _.-'|....É MARAVILHOSO
............. ,_|| \_,BJKS
....... , ..... \|| .'
...... |\ |\ ,. ||/
...,..\` | /|.,||\, ....
... '-...'-._..\||/
......... >_.-|| ...Tetê
.............. ,_||
................ \||
Ser destaque é uma emoção enorme, né? Eu fui semana passada e ainda estou sob impacto!!! Bjks Tetê

Rita disse...

oi, vim te desejar uma linda semana e te convidar pra participar do nosso novo concurso(www.diary2.weblogger.com.br). bjos

Esmenia disse...

Parabéns pelo destaque da regina...Boa Semana
……...................................@@@@
...…............o00o.............@@()@@
......vVVv..00()00........._...@@@@
.....(___).`0000´..._.(_)_......I........ .wWWw
.....~Y~........|.......(_)(_).....|.........(_____)
.......\|..........\|/....../.(_).......\|/...........~Y~
.....\\|///......\\|//..\|/...........\\|//..........\\|//

Angel disse...

ola´querida,
Adorei as abelhinhas... :)
Parabens mais uma vez pelo destaque do seu blog...realmente ele é lindo e aconchegante!!
Bjokas

Cigana disse...

Olá..tudo bem??
Passando para conhecer seu cantinho...Parabéns é muito lindo..
Quando puder me visite !!=)
Uma super semana cheinho de coisas boas..de Paz, Luz e muita Alegria!!=)
Beijinhos!1=)
**PAZ&LUZ**

Marukinhos disse...

Parabéns pelo destaque no blog da Regina, muito legal seu cantinho.
Beijão

Janaina disse...

Olá amiga!! Poxa mto obrigada pela receita que vc me disse para gastrite me ajudou mto...mto mesmo...eu fiz ela e a da batata...que por sinal..que caldo horrivel o da batata...eca..rs Mais já melhorei graças a Deus!! Mto obrigada pelo carinho e atenção!!!
_____*_*_*_*_______*_*_*_*_______ ___*_________*___*_________*____ __*____________*____________*__ __*____________*_____________*__ __*_________TENHA UMA________*__ ___*__________ÓTIMA_________*___ ____*____SEMANA____________*___ ______*__________________*_____ ________*____BEIJOS____*______ __________*__________*________ _____________*____*___________ _______________**__________
Fique com Deus Bjos!!

kaldinhas disse...

Olá Aldora,passei para te desejar um bom feriado.
Amiga,faz um favor a esta pobre alma,envia-me novamente o código do teu seo.O outro q tinhas n abre lá na minha tralha.Ou é do sapo,ou é do meu PC.Já n sei qual deles tá mais doido.Ou sou eu q já n vejo bem.
Beijocas e bom feriado.