segunda-feira, outubro 24, 2005

Image hosted by Photobucket.com

Fui destaque no blog Smareis uma Princesa das Blogueiras
que coloca o tema Felicidade, que foi o que ela nos deu a nós destacadas desta semana, no seu palácio onde recebe tão bem como uma verdadeira fidalga, tirei um excerto do seu blog que me perdoe por isso, mas acho que faz todo o sentido, vale a pena ir até lá e deixar um carinho grande, como o coração de Smareis,
“E para você, o que é ser feliz? Se for difícil responder a essa pergunta, você poderá começar identificando quais são os obstáculos que o impedem de se sentir feliz. Pode ser a não aceitação de si mesmo, a busca de aprovação dos outros, a baixa auto-estima, a falta de perspectiva, a falta de emprego, mas muitos sequer sabem o que os fariam felizes”. Muito Obrigada por este destaque muita paz e saúde para si e os que te rodeiam.

11 comentários:

marukinhos disse...

Parabénssss pelo destaque Aldora, seu blog merece.
Vc viu os Marukinhos não perdem tempo mesmo rsrsrs, vivemos o dia de hj, o amanhã nunca sabemos como que será.
Beijão e uma linda semana a vc!

lucila disse...

olá Bom dia!!! Parabéns pelo destaque...e agradeço a visita, belas palavras que escreveu, e fico muito feliz com tanto carinho!!
Deus nos concede a graça de todos os dias podermos nos doar com alegria para as pessoas que abrem as portas de seu coração!!!
um beijo carinhoso!
Lucila

Lilian Britto disse...

Oi querida Aldora!!! Me desculpe por naum visitá-la antes...Estava c problemas p comentar nos blogs...Mas hoje vim conferir seu blog e dizer q meu filhinho já melhorou viu!!! Obrigada por se preocupar!!! Bjuss carinhosos a vc, fique c Deus.

Lilian Britto disse...

Ah, ia me esquecendo...Parabens pelo destaque!!! Seu blog merece!!!

Regina disse...

Bzzzzzzzzzzzzzzz Oi minha linda!! Agora sei q é bonita mesmo! hehehe E ainda quando fez as filhas caprichou! Aqui em casa só tem mulher também, o engenheiro era ruim, tudo que fez, rachou kkkkkkkkkkkk
Uma ótima semana pra vc!
Um beijo no coração
Regina

O PACIENTE PORTUGUÊS disse...

Cada um constrói a sua própria felicidade, tirando partido daquilo que a vida lhe pode proporcionar.A felicidade é uma coisa muito subjectiva, o que me pode tornar faliz a mim, pode ser insignificante para a minha vizinha.É tudo muito relativo.Um abraço

selma disse...

Aldora, parabéns pelo destaque, um beijo de boa tarde.

Scorpion e Cancer disse...

Oi kerida, obrigada pela mensagem que me deixou. Linda demais!!!
Meditação:
- O Diálogo
É a ponte que liga as duas margens:
Eu - Tu
Transite-a bastante.
- A Fé
É a bússola certa para os navios errantes, incertos,
buscando as praias da eternidade.
Faça uso dela.
- O Amor
É a melhor música na partitura da Vida.
Sem ele, você será um eterno desafinado.
- A Bondade
É a flor mais atraente do jardim de um coração bem cultivado.
Plante flores.
- A Esperança
É o vento bom enfunando as velas do nosso barco.
Chame-o para o seu
dia-a-dia.

Bjus cheios de carinho em seu coração. Uma linda semaninha!
.....MarciaCristina.....

tuxa disse...

oi querida...parabens pelo destaque,vc merece seu blog é lindo...adorei conhecê-la muito prazer rsss
seus gatos são lindos mesmo,tmb tenho dois:um com 7 meses que é uma traquinas e outro com 18 anos que só quer descanso,agora imagina como se dão os dois rssss
querida bj em seu coração e obrigada por seu carinho

M@ki disse...

Bom dia Aldora ^_^ Sua visita é sempre muito bem vinda no meu cantinho ^^
Parabéns pelo destaque, vc merece amiga ^^

Beijão e boa semana!

Janaina disse...

Olá lindinha!! td bem? Comigo esta graças a Deus!!! Aaaaa eu não esqueci da sua dica em faezr um post especial da minha cidade nao..eu tava meio sem tempo..mais vou providenciar tá!!! Bjos fique com Deus