segunda-feira, outubro 10, 2005


Gosto de Pintura Surrealista. O surrealismo foi por excelência a corrente artística moderna da representação do irracional e do subconsciente. Os surrealistas não representaram subjetivamente a realidade, pelo contrário, tentaram objetivar seu mundo interno, como demonstram suas obras. No entanto, deve-se destacar que os objetos surrealistas, no limite entre a ironia e a perversão, tentavam abrir a imaginação do espectador para a multiplicidade de relações existentes entre as coisas, para a associação livre de condicionamentos.



Bem hoje fico por aqui. Tenho feitos estas animações estão giras?Para ver clicar em cima das letras
Isto foi enviado pela Manuela, não deixem de a visitar pois ela tem uma casa nova e muito bonita Kaldinhas

10 comentários:

selma disse...

Aldora,
desejo agradecer-te pela retribuição carinhosa em meu blog. Não entendo nada sobre política, mas amo pintura surrealista...rss,bjs ,espero que possamos fortalecer nosso contato, depois desejo linkar seu blog para que minhas amigas possam desfrutar deste canto maravilhoso.bjs.

Déia disse...

Oieee fiquei muito feliz q foi gosto do meu blog apareça mais vzs bjs e boa semana Déia

Tetê disse...

É Aldora... a política em Portugal está semelhante à do Brasil...E o pior, não é nem que as pessoas com dívidas com a justiça se canditatem, afinal, candidatar-se é um direito extensivo à todos... o pior é essas pessoas serem eleitas pelo voto de cidadãos honestos...Querida: sua visita é sempre um grande prazer. Volte sempre!!! Kaldinhas está de casa nova? Vou pegar carona no seu link e ir conferir!!! Bjks Tetê

Janaina disse...

Olá amiga td bem? Adorei o desafio pode dx q vou preparar um post falando da minha cidade viu! Tenha uma linda semana! Bjos

Aldora disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Aldora disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
kaldinhas disse...

ahahahhahahah essa agora ahahh.Bem aproveitada a imagem.Fui logo a correr ver,e pensei,mas q diacho é que eu lhe enviei sobre nudismo ahaha.Boa partida.Obrigada pela publicidade,depois envio-te o cheque,que agora não tenho-)
As tuas gifs estão lindas,tu és linda,aqui tudo é bonito,por isso eu não saio daqui.
Realmente,haverá alguma coisa mais surrealista do que estas eleições em Portugal? quantos candidatos estavam indiciados pelo tribunal? quase todos.Não entendo nada de politica,mas isto parece-me que é tudo menos politica.
Vou tentar roubar o teu award.Terei todo o gosto em tê-lo lá comigo.Não é preciso eu te dizer que podes trazer o meu quando quiseres,né? ele já é teu.
Puxa,eu aqui escrevo para caramba.Qualquer começo a pagar à letra eheheh.
Beijosssssssssssssssssssssssssss e boa semana

tuxa disse...

oieeeeeeeeeeeeseu blog é tudo menos surrealista é lindo pra caramba
fique bem amiga
bjssssss
ahhhhhhhh adorei esse campo de nudismo kkkkkkkkkkkkkkkk

selma disse...

Aldora, vim deixar um bjs no seu coração.

DALVA disse...

oi! parabéns pelo destaque no giffs para vc. passa no meu blogger e paga uma award.adoro gatos sabia. bjs