sábado, outubro 15, 2005


Olá hoje vou fazer uma postagem com umas quadras populares claro que no tempo do Aleixo não se sonhava os cachorinhos falarem ao telélé quanto mais as pessoas.

de Antonio Aleixo :

Que importa perder a vida
em luta contra a traição,
se a Razão mesmo vencida,
não deixa de ser Razão?

A vida na grande terra
corrompe a humanidade.
Entre a cidade e a serra
prefiro a serra à cidade.
Quando te vês mal, e dizes
que preferias a morte,
pensa que outros menos
felizes invejam a tua sorte.
Uma mosca sem valor
poisa, c'o a mesma alegria,
na careca de um doutor
como em qualquer porcaria.


5 comentários:

Wivian disse...

Olá Aldora!
Passei para retribuir a visita que fez ao meu blog e também ver as novidades do seu cantinho. Aqui como sempre tudo Lindo.
Muito obrigada pelo carinho!
Tenha um ótimo domingo.
Beijos!
Wivian.

______________•____________•________________
;,,,_____________`._________.´____________,,,;
'Y888888bo.._______:______:______..od888888Y'
__8888888888b..____:_____:____.d8888888888
__88888Y'__`Y8b.____`___´___.d8Y'__`Y88888
_Y88888__.db.__.Yb.__'.__.'__.dY.__.db.__8888Y
___`888__Y88Y____¨b_(?)_d¨___Y88Y__888´
____888b___"'' _______(.)_______"''__.d888
___Y888888bd8g."'__.....':'.....__'".g8bd888888Y
_______'Y'___.8.___....d(?)b....___.8.___'Y'
________.!__.8'_.db_.d..':'..b._db._'8.__!.
__________d88__'__.8_(.)_8.__'__88b
________d888b__.g8._.(?)._.8g.__d888b
_______:888888888Y'______'Y888888888:
_______'!_8888888´________`8888888_!'
_________'8Y__`"Y__________Y"´__Y8'
________'Y_______________________Y'
________!________________________!

Fui...
Mas concerteza eu volto!

Regina Cátia disse...

Aldora,Passando e deixando flores e carinho...
A LOJA DE DEUS
Entrei e vi um anjo no balcão Maravilhado lhe disse:
- Santo Anjo do Senhor o que vendes?
Respondeu-me
- Todos os dons de Deus.
- Custa muito?
- Não, é tudo de graça.
Contemplei a loja e vi: jarros e vidros de Fé, pacotes de Esperança, caixinhas de Salvação e Sabedoria...
Tomei coragem e pedi:
- Por favor, quero muito amor de Deus, todo o perdão dele, um vidro de Fé, bastante felicidade e salvação eterna para mim e minha família.
Então o Anjo preparou-me um pequeno embrulho que cabia em minha mão
Maravilhado disse-lhe:
- É possível caber tudo aqui???
O Anjo respondeu-me sorrindo:
- Meu irmão,na loja de Deus não vendemos frutos.Apenas sementes."

Um Domingo iluminado de paz e uma segunda-feira de recomeços.

Déia disse...

Olá to passando rápido pra desejar uma semana bjs

Déia disse...

Olá to passando rápido pra desejar uma semana bjs

Cassia disse...

Oi, vim te agradecer pelo código.
Mto lindo o cachorrinho a falar no celular.^-^
Tenha uma ótima semana.