terça-feira, novembro 22, 2005

GATINHOS VOADORES PARTILHAM A ESPERANÇA E O SONHO DE UM MUNDO MELHOR



MINHA MÁQUINA DX XSCRXVXR
APXSAR DX MINHA MÁQUINA DX XSCRXVXR SXR UM MODXLO ANTIGO, FUNCIONA BXM, XXCXÇÃO DX UMA TXCLA. HÁ 42 TXCLAS QUX FUNCIONAM BXM, MXNOS UMA, X ISSO FAZ UMA GRANDX DIFXRXNÇA.
TXMOS O CUIDADO PARA QUX NOSSA XQUIPX NÃO SXJA COMO XSTA MÁQUINA DX XSCRXVXR X TODOS SXUS MXMBROS TRABALHAM COMO DXVXM.
NINGUXM TXM O DIRXITO DX PXNSAR: "AFINAL SOU APXNAS UMA PXSSOA X, SXM DÚVIDA, NÃO FARÁ DIFXRXNÇA PARA O NOSSO GRUPO".
COMPRXXNDXMOS QUX, PARA UM GRUPO PODXR PROGRXDIR XFICIXNTXMXNTX, PRXCISA DA PARTICIPAÇÃO DX TODOS OS SXUS MXMBROS.
SXMPRX QUX VOCX PXNSAR QUX NÃO PRXCISAM DX VOCX, LXMBRX-SX DX MINHA VXLHA MÁQUINA DX XSCRXVXR X DIGA A SI PRÓPRIO: "XU SOU UMA TXCLA IMPORTANTX XM NOSSAS ATIVIDADXS X OS MXUS SXRVIÇOS SÃO MUITO NXCXSSÁRIOS". (DXSCONHXÇO AUTOR)Vejam bem a prendinha linda que recebi não está linda? foi a Vânia que fez e me enviou por e-mail, muitos carinhinhos para a ela, cliquem nos selinhos.

7 comentários:

smareis disse...

O Tijolo!

" Um jovem e bem sucedido executivo dirigia,
em alta velocidade sua nova Ferrari.
De repente um tijolo espatifou-se na
porta lateral da Ferrari!
Freou bruscamente e deu ré até o lugar de onde
teria vindo o tijolo.
Saltou do carro e pegou bruscamente uma criança,
empurrando-a contra um veículo estacionado e gritou:
- Por que isso?
Quem é você?
Que besteira você pensa que está fazendo?
Este é um carro novo e caro.
Aquele tijolo que você jogou vai me custar muito dinheiro.
Por que você fez isto?
- Por favor senhor me desculpe, eu não sabia mais o que fazer!
Implorou o pequeno menino.
- Ninguém estava disposto a parar e me atender neste local.
Lágrimas corriam do rosto do garoto, enquanto
apontava na direção dos carros estacionados.
- É meu irmão.
Ele desceu sem freio e caiu de sua
cadeira de rodas e não consigo levantá-lo.
Soluçando, o menino perguntou ao executivo:
- O senhor poderia me ajudar a recolocá-lo em sua
cadeira de rodas?
Ele está machucado e é muito pesado para mim.
Movido internamente muito além das palavras, o jovem
motorista engolindo "um imenso nó" dirigiu-se ao
jovenzinho, colocando-o em sua cadeira de rodas.
Tirou seu lenço, limpou as feridas e arranhões, verificando
se tudo estava bem.
- Obrigado e que Deus possa abençoá-lo,
agradeceu a criança.
O homem viu então o menino se distanciar...empurrando
o irmão em direção à casa.
Foi um longo caminho até a Ferrari....
um longo e lento caminho de volta.
Ele nunca consertou a porta amassada.
Deixou assim para lembrá-lo de não ir tão rápido
pela vida,sem que alguém precisasse atirar um tijolo
para obter a sua atenção.
"Deus sussura em nossas almas e fala aos nossos corações.
Algumas vezes, quando não temos tempo de ouvir,
ELE tem de jogar um TIJOLO em nós"

Autor Desconhecido.

Linda quinta pra vc amiga!
Seu templates ta um sonho de lindo!

Bjs!

taliesin disse...

Gostxi dxssx txxto minha amga, muito divxrtido hxhxhxhxhxh
Bxijos x uma ótima quinta

Mar disse...

rsrs.. a primeira vez que vejo um gatinho datilografando...rsrs. O meu gatinho só faz o xsxxxx e dá patadas, não aprendeu ainda que u xxxss também dá certo no teclado..rs. So um gatinho para me fazer rir a essa hora da manhã, início de expediente de mais um dia fera...rs. Obrigada xxsss por ter visitado meu blog. Ahh e que tal que tal vc colocar um banner do greenpeace aqui? miau e bom dia para a mãe gata e todos os gatinhos do mundo... ahhh sou sagitário também.....

oteudoceolhar disse...

Que blguinho tão animado e com gatinhos que eu adoro;)...gostei muito irei passar com mais calma...beijokas pa ti e para os teus gatinhos;) ****

Quico disse...

Sinto a falta do meu amigo Charly. Agora não posso miar com ele. Que chatice! Mas pronto. Espero que a Fofinha dê notícias minhas ao Charly. Bjs.

tuxa disse...

Amigos são carinhos que recebemos sem data marcada. Estão sempre presentes. Amigos comunicam-se pelo coração. Amigos sentem. Amigos pressentem. Procuram-nos sem motivo, apenas para saber se estamos bem. Podem usar e-mail, telefone, carta, fax, mas o que prevalece é a voz da alma. Amigos não perguntam por que nos machucamos. Trazem o alento para amenizar a nossa dor. Amigos percorrem nossa estrada aparando espinhos. Aceitam-nos como somos, virtuosos ou imperfeitos. Somos seu complemento, jamais seu espelho. Amigos nos dão força quando estamos desvalidos. Amigos oferecem seu ombro para chorarmos. são pedras preciosas, tesouros que habitam em nosso ser mais profundo, são irmãos de alma, inestimável presente de Deus
Beijos no seu coração!!!

Regina disse...

Bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Querida Aldora!
Que seu fim de semana venha feliz! Que seu corpo esteja disposto!
Que seu coração sinta-se renovado! Que as cores se multipliquem!
E que seja um fim de semana abençoado com muita luz dentro do seu coração!
Um beijo carinhoso!
Regina