sexta-feira, novembro 11, 2005


Gato que brinca na rua
Gato que brincas na rua
Como se fosse na cama,
Invejo a sorte que é tua
Porque nem sorte se chama.
Bom servo das leis fatais
Que regem pedras e gentes,
Que tens instintos gerais
E sentes só o que sentes.
És feliz porque és assim,
Todo o nada que és é teu.
Eu vejo-me e estou sem mim,
Conheço-me e não sou eu.


Estes não brincavam na rua mas em cima do meu sofá.O preto e branco é o charly que está no template.
Fernando Pessoa

Bom fim de semana.

8 comentários:

Winx disse...

Oi, só pra informar, que você está nos Favoritos de meu blog, ou seja, você é um dos 5 blogs escolhidos como melhores!Parabéns!Seu blog é show!
Se você quizer pegar o selo de top, fique à vontade!
Um abraço... Winx...

NADJA disse...

OIESSSSSS A ISIS A MAIS NOVA DA FAMILIA... É TÃO MEIGUINHA ..MAS SÓ MIA PRA COMER KKKKK
.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
........|___|...
........|000|...
........|000|...
........|000|...
........|000|...
.........\00/.... Viva Viva!!
..........\0/.....
............||......
............||......
............||......
.........._||_....

?¸.•*¨)
UM OTIMO FDS PROLONGADINHO!!!

Anónimo disse...

Muito obrigada pelas palavras de carinho.
Esses gatinhos rajados parecem com a minha Melissa.
Eu amo gatos!

Bjos

Shailen

www.shailen.blogger.com.br/index.html

kaldinhas disse...

Amigaaaaaaaaaa o relógio já funciona bem.Este último mail deu certo.
Obrigada querida.
Adorei essas ternuras que puseste aqui.Apetece agarra-los.
Beijinhos grandes e muito obrigada amigona.

tuxa disse...

OI QUERIDA QUE GATINHOS TÃO LINDOS VC TEM...SÃO UMA TERNURINHA MESMO...ADORO GATOS RSSSS
_____*_*_*_*_______*_*_*_*_______
___*_________*___*_________*____
__*____________*____________*__
__*____________*_____________*__
__*_________UM________*__
___*__________ÓPTIMO_________*___
____*____FIM DE SEMANA_____*___
______*__________________*_____
________*____BEIJOS____*______
__________*__________*________
_____________*____*___________
_______________**__________
BJ EM SEU CORAÇÃO MINHA AMIGA

Fátima disse...

Oi Aldora, é uma alegria vir aqui e ver tantos gatinhos lindos e bem cuidados....
Quem derá todos tivesse a sorte de encontrar uma dona carinhosa como você. Infelizmente sabemos que a grande maioria vive abandonada pelas ruas sofrendo. Intermedio adoções e sei que é mais fácil conseguir um lar para um cão do que para um gato.
Eles sofrem com a ignorancia de pessas que acham que trazem azar (pior se forem pretos!!!) ou transmitem doenças respiratórias.
Atualmente tenho 3 e eles são minha companhia.
Um abraço

PAULA disse...

Essas fotos parecem a minha casa ,só que eu tenho 16 gatos é só um pouquinho mais... finalmente alguem que gosta de gatos que nem eu !!!!!beijos Aldora e um Feliz Natal,gostei da mudança do teu blog.

Anónimo disse...

Olá,
Eu gostei do seu site e gostaria de fazer parceria com vc, posso colocar seu link em meu

site e gostaria que vc tbm colocasse o meu link no seu site.

Planeta Gifs e Jogos