sexta-feira, novembro 04, 2005


Gostas do bonequinho que animei para ti estou uma craque!!!!háaaa
para ir até a Tété basta clicar nas imagens.

em>A semana passada fui destaque no blog de TETÊ desde já agradeço o seu destaque e vão lá fazer uma visitinha, e em outra blogueirinha que não ficará no esquecimento só tem que aguardar mais um pouco.Nem tudo tem sido fácil no meu blog deves em quando desaparecem as coisas no blog a sorte é que sempre tenho um template de reserva mas nem sempre está actual, o que faz com que sempre perca coisas, não se admirem se deves em quando tem o vosso nome e no dia seguinte já não consta da minha lista.Eu já tenho o botão da direita desactivado para isso não acontecer mas não sei o que se passa, se é do servidor enfim.Beijinhos até próxima postagem



Um rico lavrador ofereceu um Mercedes ao filho, quando este fez o exame de condução com sucesso. O filho, entusiasmado com a sua nova máquina, pediu ao pai se o deixava ir até Lisboa para experimentar o carro. O pai chamou-lhe a atenção para a sua pouca experiência como condutor, mas, depois de muita insistência do filho, lá condescendeu. Havia contudo imposto uma condição. O filho quando chegasse a Lisboa devia telefonar imediatamente para não o deixar em cuidados. O rapaz partiu para Lisboa e, ao fim de três horas, telefonou a dizer :
- Estás a ver pai... não houve problemas... vou já voltar.
Passa-se um dia, dois dias, três dias... e o filho não deu mais notícias. O lavrador andava desesperado. Ao fim do terceiro dia o filho apareceu.
- Rapaz... onde te meteste que me deixaste em cuidados...
Ao que o filho respondeu :
- Meu pai... para lá foram tudo facilidades... mas para cá, todo este caminho de marcha-atrás... não é fácil não.


selinho da tuxa é só clicar também e por magia ali estão

9 comentários:

tuxa disse...

oi querida,passando pra desejar um lindo domingo pra vc e e oferecer meu award que foi feito pela kaldinhas,se aceitar vai lá no meu canto pegar tá? adorei essa história que hj postou...
fique bem
bj em seu coração

Oração Para Meus Amigos Virtuais

Peço, Senhor

Proteja meus amigos virtuais.

Eles são como o Sol que faz a Lua brilhar.

Peço, Senhor

aumente a fé de meus amigos

Fazendo-os sempre orar;

Seja para pedir, ou agradecer.

Peço, Senhor

Mantenha-os sempre como são:

Amáveis, prestativos e sensíveis.

Peço, Senhor

Não os abandone, proteja-os sempre!

Ampare-os quando tropeçarem,

Se caírem levante-os,

Se desviarem do caminho

Mostre-lhes a direção,

Se faltar amor...

Mostre-lhes Seu Coração.

Dê-lhes paciência e resignação...

Tolerância e principalmente fé em Sua Doutrina

E na Santíssima Trindade

Pai, Filho e Espírito Santo.

Peço, Senhor

Não lhes falte nunca, mantenha-os

Sempre acompanhados por um Anjo Celestial

Protegendo-os contra seus inimigos

E eventuais doenças...

Quando sentirem necessidade,

Quando estiverem em dificuldade,

Salve-os Senhor.

Peço a Vós, Senhor

Não deixe nunca que eu perca a minha fé

Para que eu possa sempre orar

Pelos meus inimigos e principalmente pelos

Meus amigos virtuais tão queridos!

Salve-os, Senhor

Abençoando-os sempre, amem!

autoria: Gena Maria

Anónimo disse...

Oi, Aldora. Muito obrigada pela visita, adorei o seu blog. Gostaria de te oferecer o meu award.
Seu lay é lindo e eu adorei os passarinhos caindo.

Bjos

Shailen

www.shailen.blogger.com.br

kaldinhas disse...

Olá amigona:-)
Tu estás uma artista,eu heim?! :-)
Gostei da animação que fizeste.Parabéns mais uma vez pelos destaques.Já sabes o que costumo dizer:-)
Amiga eu adorei essa piada,mas diz-me por que está escrita duas vezes??? Ficaste gaga? :-)
Quanto à tuxa,vou para lá de seguida.
Amiga iniciei um novo cantinho no meu blog e gostava que tu participasses.
Beijocas grandes e boa semana
Esses passarinhos estão lindo a voarem e assim se prova que os animais pdoems viver em harmonia uns com os outros.

Rosinha disse...

Oi Aldora, que prazer te receber no meu cantinho, volte qdo quiser, será muito bem vinda. Estou adorando o teu blog, vejo que é apaixonada por gatos, como minha filha.

Tenha uma ótima semana e fica com Deus.

Beijinhos.

Regina disse...

hehehehe! Adorei a piadinha! Vim deixar meu carinho e te desejar uma linda semana!
_________AldoraAl____________AldoraAld
______AldoraAldoraAl_______AldoraAldoraAldo
____AldoraAldoraAldoraA___AldoraAldoraAldoraA
___AldoraAldoraAldoraAldoraAldoraAl_______Aldo
__AldoraAldoraAldoraAldoraAldoraAl_________Aldo
_AldoraAldoraAldoraAldoraAldoraAldora_______Aldo
_AldoraAldoraAldoraAldoraAldoraAldoraAldo______A
AldoraAldoraAldoraAldoraAldoraAldoraAldoraAl__Ald
AldoraAldoraAldoraAldoraAldoraAldoraAldoraAldor_A
AldoraAldoraAldoraAldoraAldoraAldoraAldoraAldoraA
AldoraAldoraAldoraAldoraAldoraAldoraAldoraAldoraA
_AldoraAldoraAldoraAldoraAldoraAldoraAldoraAldor
__AldoraAldoraAldoraAldoraAldoraAldoraAldoraAld
____AldoraAldoraAldoraAldoraAldoraAldoraAldora
______AldoraAldoraAldoraAldoraAldoraAldoraA
_________AldoraAldoraAldoraAldoraAldoraA
____________AldoraAldoraAldoraAldoraA
______________AldoraAldoraAldoraAl
_________________AldoraAldoraA
___________________AldoraAld
_____________________Aldora
______________________Aldo
_______________________Al
Beijos doces prs vc!

taliesin disse...

Oi minha amiga gostei muito dessa piadinha muito boa heheheh, parabem pelo award, sabe seu blog é muito lindo e gostoso de ler.
qsua semana seja maravilhosa
beijos

Iris disse...

Oie, vim conferir as 9dades, dei uma sumida, mas to de volta, e vim correndo te desejar uma excelente semana, repleta de muita paz, bjus no coração, ah e parabens pelo destak seu blog lindo merece

Tetê disse...

Ai, Aldora...adorei a fadinha Tetê...me manda por e-mail!!!!E é claro que não estou zangada pela demora de por o selinho...Sei o que é isso de perder todo o template...Mas no meu caso sou eu que teimo em mexer e acabo dando fim neles. Por isso, não mexo mais!
Bjks Tetê

Vanessa disse...

Oii td bem??? como foi de final de semana???
agradeço sua visita viu??/brigadão pelo carinho sempre dedicado á mim e ao meu blog!!! volte sempre ok??
Adorei estar aqui mais uma vez, me deliciando com os textos, enfim seu blog é td de bom!!!

*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*
.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥
*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*
♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.
*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*
.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥
*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*
♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.
*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*
.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥
*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*
♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.
*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*
.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥
*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*
♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.

Mil corações pra vc...e boa semana

bjos