sexta-feira, novembro 25, 2005





Quem é o homem que admiro tanto
Com todas as suas virtudes e também com os seus limites
Quem é o homem com olhar de menino sempre pronto e atento
Mostrando o caminho da vida que está pela frente
Quem é o homem silencioso e pensativo
Mas por vezes alegre e brincalhão
Quem é o homem sensível e generoso
Com um abraço aconchegante e acolhedor
Mesmo quando eu estrago o computador
Quem é esse homem com quem aprendo a viver, que me trás no seu coração, que espalha no seu caminho certezas esperanças e confiança.
A esse homem que é meu marido a 30 anos
que continue sempre soprando as velas do seu bolo ao meu lado,
para que eu possa dar sempre um xuaque (1)
Eu digo obrigada por me orientar o meu caminho de lutas e incertezas de muitas esperanças e sonhos.
Meu marido meu amigo
Infinito é teu coração teu nome é Carlos.
Enorme a minha paixão.

Do Anjinho Dourado



(1)xuaque=Beijinho

19 comentários:

kaldinhas@sapo.pt disse...

Muitos parabéns e felicidades para o teu marido.Que continuem a soprar as velas juntos.
Amiga deixo-te um beijo grande e o desejo de um bom fds

Rosimeire disse...

Olá, parabéns ao teu esposo, eu não estava conseguindo entrar aqui, não estava abrindo, estava com saudades.. é maravilhoso estar ao lado de quem amamos, ainda mais qdo o relacionamento é tão belo como o de vcs.. parabéns de coração.. bjs doces nos vossos corações e desejos de um ótimo final de semana...

Jucimara e Itay disse...

"mesmo quando eu estrago o computador" ixe, nem me fala nisso, o meu marido ficou uma fera comigo, esses vírus são horríveis. Lindo lay e muita felicidade para seu love. Beijinhos no coração

selma disse...

Aldora, felicidades junto a quem vc tanto ama. Lindo teu novo templete.Beijos com ternura.

Paty disse...

Olá amiga, que linda declaração, o amor é a coisa mais linda que existe....aiaia, minha gatinha só quer saber que colo...não pode me ver sentada que pula no meu colo....bjusss

nadja disse...

OLHE QUE FOFA ESSA ARVOREZINHA ..
RECEBI E REPASSO PARA VC COM CARINHO!!
TOMARÁ QUE VOLTE PARA MIM !!!!!NADJINHA
__________________Alegrias
_________________Esperanças
________________Amor_Sucesso
_______________Realizações_Luz
______________Respeito_harmonia
_____________Saúde__solidariedade
____________Felicidade___Humildade
___________Confraternização__Pureza
__________Amizade__Sabedoria_Perdão
_________Igualdade_Liberdade_Boa..sorte
________Sinceridade_Estima__Fraternidade
_______Equilíbrio__Dignidade__Benevolência
_____Fé_Bondade__Paciência_Dinheiro__Força
_____Tenacidade_Prosperidade_Reconhecimento
__________________!!____!!
__________________!!____!!
OTIMO FDS

Anónimo disse...

Felicidades para você e para o seu esposo.
Eu ainda namoro, mas quem sabe um dia encontre aquele que vai me levar até o altar.

Bjos

Shailen

www.shailen.blogger.com.br/index.html

Quico disse...

Tá bem! Oxalá que as velas nunca acabem e que a sua luz, mesmo quando apagada, continue a iluminar os vossos caminhos. ...
"É assim, Ventor"? Este Ventor nunca me ensina tudo e eu há coisas que não sei que dizer. Mas pronto, pelo menos, sei desejar que o nosso amigo Apolo, essa vela grande, vos continue a alumiar os vossos caminhos. Bjs.

Loide disse...

________@@@@@_______@@@
_______@______@_____@____@
_______@________@__@______@
_______@__________@________@ Oiiie
________@__________________@ Passei Para
________@_____@@@________@ Desejar Um
__@@@@@____@@@@@______@ Bom Domingo!
_@__________@@@@@@____@ Saiba que
@___________@@@@@@___@ Jesus Te Ama!
@___________@@@@@@____@@ Quando Puder
_@___________@@@@@_______@ De uma
__@___________@@@@_________@ Passadinha
____@________________________@ No meu
______@_____________________@ Cantinho
______@_________@@_______@ Beijos!
______@_______@___@@@@@
_______@____@

blitzkow disse...

blitzkow@globo.com disse

Aldora,obrigada po ter visitado o blog de meu filho special João Victor.
Venho aqui lhe agradecer o carinho.
Sou brasileira , mas portuguesa de coração
EStive em vosso pais no mes de setembro ,voltei encantada!!!
Achei muito giro tomar uma bica e comer um prego no pão (risos)
Beijinhos Low

Rosimeire disse...

Olá minha querida amiga....
Aldora, saiba que frio ou calor, não me esqueço dos amigos, amigos são esteios para uma existência, adubo para semear o amor... bjs carinhosos e uma ótima semana...

Mocho disse...

Não há melhor amor e ternura do que olharmos para a pessoa que nos acompanha e sentirmos nela todo o nosso porto seguro. Que venham mais 30 anos de casamento. Que te sintas sempre amada e acompanhada e que continues muito feliz ao lado do teu maridão. Bicadinhas de felicidade para ambos.

Shailen disse...

Ontem consegui fazer o meu primeiro template e fiquei super feliz. Passe lá depois pra ver, tá?

Bjos

Marukinhos disse...

Ao seu maridão Aldora:


Parabéns...

... por tudo que você conquistou até esta data!


Se o Bondoso Deus lhe deu tudo isso, é porque você merece...

Saúde! Paz! Amor!


Um forte abraço
dos Marukinhos.

Linda homenagem ao marido,nada como poder presentear com lindas palavras,que vcs comemorem sempre essa data com todo esse amor.Felicidades mil a vcs.
Aldora, nos os Marukinhos estamos bem agora, passamos por nuvens negras,mas já clareou tudo agora hehehehehe.Brigadão pelo carinho tá, te adoramos.
Beijos e uma ótima semana a ti!

Gir@SOL disse...

Óie, Aldora! Amiga, cheguei atrasada para o bolo? Que lindo o post em homenagem ao seu gatinho preferido! Parabéns por essa data festiva, é muito bom estar aqui para comemorá-la consigo!
Que Deus continue lhes sendo fiel e abençoando suas vidas, o Lar Doce Lar de vocês, o trabalho, dizendo AMÉM às suas orações e tornando realidade seus sonhos em comuns e ajudando-os a realizá-los JUNTOS... e acima de tudo, protegendo e livrando vocêS e seus entes queridos de todo o mal... em nome de Jesus!
Beijos no coração aniversariante e no seu, com votos de muitas alegrias compartilhadas, hoje e sempre:
§º_º§

bitu disse...

Nunca tinha vindo ao teu cantinho mas hoje, ao passar no tralha da Kaldinhas, despertou-me a atenção e vim espreitar. Gostei muito. Parabéns a ti e , já gora, parabéns ao marido. Desejo-te uma boa semana.bj

taliesin disse...

Sei q estou mio atrasado, mas estive ausente por motivo de doença, quero dar os parabens para seu marido, q ele possa desfrutar de muitos anos ainda, e q esse seja muito feliz e e cheio de conquista.
nossa fiquei feliz com algo q li q vcs estão 30 anos juntos isso é muito bonito, muito amor mesmo.
beijos

oteudoceolhar disse...

Que venham muitos mais anos repletos de felicidade e harmonia plena...um beijinho ***

tuxa disse...

OI QUERIDA AMIGA...PARABENS PARA SEU AMADO MARIDO E PARA OS 30 ANOS DE VIDA EM COMUM...QUE DEUS VOS ABENÇOE....
BJ EM VOSSO CORAÇÃO