terça-feira, dezembro 06, 2005


Cliquem em todos os selinhos que vale a pena para quem não conhece conhecer quem mos deu um muito obrigada ao Roberto que tem alma guerreira e a Nadjad.


Hoje a minha postagem é uma coisa do dia a dia, o e-mail da Filipa a relatar o que lhe aconteceu, eu achei giro e resolvi posta-lo.
Oi mininas

Isto há com cada uma... e tudo por causa... de uma estúpida da máquina de lavar. É verdade. Estava eu a começar a entrar no meu 1º sono, qdo de repente oiço um barulhão tão grande que pensei que me estavam a assaltar a casa. Como ainda estava relativamente acordada, consegui pôr o neuronio a trabalhar e com o coração aos pulos lá pensei que podia ser a máquina de lavar a espremer. Levantei-me e fui pé ante pé até à cozinha (que é só na outra ponta da casa). Quando entrei logo percebi o que se passou. A estúpida da máquina de lavar resolveu ter uma ataque de nervos quando se pôs a espremer, teve um chilique e desmaiou para a frente. A desgraçada da máquina de secar que estava em cima obviamente também caiu e ficaram ambas entaladas no frigorifico. Só me apetecia chorar, como ia eu tirar aquilo dali? Não podia deixar as máquinas daquela forma ainda para mais porque amanhã vou para campo, se bem que a de lavar bem merecia. Depois de 2 voltas nervosas à cozinha, à procura talvez que um "umpa-lumpa" me saisse de algum lado, ou um tipo (nem era preciso ser mto musculado, bastava que tivesse mais força que eu) surgisse misteriosamente de algum lado, percebi que só lá estava eu e que tinha de ser eu a tratar daquilo. Arranjei forças nao sei de onde (isto os nervos fazem coisas impensáveis) e lá consegui pegar na máquina de secar em força de braços (a minha graças a deus não é daquelas tipo maquina de lavar mas ainda assim, pesa como o diabo), tirá-la de cima da outra máquina e do meio do frigorifico e pô-la no chão. Depois faltava a outra "iztupida". Essa então, ainda pesava mais e além de ter roupa lá dentro estava entalada no frigorifico. Só rezava a todos os santinhos que a idiota da máquina, além de me ter estragado o chão, não tivesse tb estragado o frigorifico e avariado a máquina de secar, grrr. Com mta força lá a levantei e pus direita. Ainda arrisquei ligá-la e como funcionou consegui espremer a roupa que lá tinha, se bem que isto necessitou que me agarrasse a ela com bastante força para que ela não me partisse a cozinha toda, tal era a força com que se abanava ao espremer. E nisto lá estava quase às 2h da manhã a tremer por todos os lados por estar agarrada a uma máquina de espremer que resolveu fazer uma tentativa de suicídio, uma tentativa de homicídio com a máquina de secar e uma agressão ao frigorifico. E pronto agora resta-me abrir os cordões à bolsa e ir comprar, ter tempo e ir comprar uma máquina nova.


Nesta altura a Filipa ainda não sabia que o frigorifico por solidarizado com as suas amigas ou de tanta pancada que levou finou-se, sem mais nem ontem deixou
simplesmente de funcionar. Conclusão desta história o arranjo do frigorifico foi o preço de um novo, mas visto que ele era especial de corrida, mandou-se arranjar, a máquina de lavar roupa o papá comprou as peças e colocou de novo sempre ficou mais em conta, e ficou fina até novo chilique. A de secar ficou muito quieta no seu canto sem grandes problemas.


este é o selinho da Samia

6 comentários:

kaldinhas disse...

Ai Aldora,ri a bom rir com o relato da Filipa.Quando as coisas dão para ficarem com o diabo no corpo, é tramado.
Lembrei-me de uma cena que se passou comigo com a minha 1ª máquina de lavar. A máquina quando torcia a roupa, fazia um barulho que parecia uma vaca,um som incrivel. Tenho as máquinas na varanda da cozinha,que fica virada para uma estrada,onde não passa muita gente,mas sempre passa alguma. Um dia estava eu na varanda,vai uma senhora a passar e não parava de olhar para dentro da varanda.Pensei,que coisa, tanto esta olha. Bem... nem te digo, a máquina dá faz daqueles sons,olha era ver a srª a saltar de susto e a olhar p todos os lados. Eu perdida a rir. Olhou para mim com uma cara de má,que nem te digo. Foi hilariante.
Beijinhos grandes e cá fica mais um testamento

Regina disse...

Aldora minha linda! Vim saber se vc melhorou dos enjoos. Você nem imagina como estou torcendo para ser gemeos. Kkkkkkkkkk
Te adoro!
Um beijo grande!
Regina

laine disse...

.............•::::::• ...........
¸,.•´¨`•.( -.- ).•´¨`•.,¸
¨`•--•-¨( ")(" )¨-•--•´¨
( `•.¸
`•.¸ ) "Eu acredito que amigos são,
( `•.¸ mais ou menos, como os ANJOS.
`•.¸ ) Levantam nossos pés quando
( `•.¸ nossas asas ESQUECEM como
`•.¸ ) que se VOA."
( `•.¸
.............•::::::• ...........
¸,.•´¨`•.( -.- ).•´¨`•.,¸
¨`•--•-¨( ")(" )¨-•--•´¨
`•.¸ )
( `•.¸ Vá me visitar para que eu
`•.¸ )possa estar sempre retribuindo.Bjim. Laine
( `•.¸
`•.¸ )*`•.¸ )*`•.¸ )*`•.¸ )*
(`'•.¸(`'•.¸*(`'•.¸*(`'•.¸*(`'•.¸*(`'•.¸*

João Guilherme disse...

Passei por aqui para te deixar um caminhão cheio de sorte e de muitas coisas boas!!!
|^^^^^^^^^^ || ||\__
| ?*****? ||||| __ ||'""\\__
|__....._____ | ||"__|__|_||_]
,,,,(o)(o) ......(o)(o).......(o))
Aproveita que meu caminhão tá aqui e pegue uma carona até o meu blog e deixe seu comentário!
Tenha uma ótima semana
Fica com DEUS!!!!

Vânia disse...

Oi Aldora! Anda sumida...
Gostei do seu trabalho com o blog da Fátima, ficou lindo não foi?
Olha parabéns pelo destaque no Petit Cherie, vc merece muitos detaques amiga.
Beijos no seu coração e apareça no meu canto ok?

nadja disse...

viva ficou fofo meu ursinho no seu cantinho... vc é um amor... obrigada por ter gostado!!!!
Bons sonhos !!!!!!!!
O NATAL é ENCONTRO!
Se tens inimigos, reconcilia-te!
O NATAL é PAZ!
Se tens pecado, arrependa-se!
O NATAL é PERDÃO!
Se tens soberba, sepulta-a!
O NATAL é HUMILDADE!
Se tens trevas, acende o teu farol,
O NATAL é LUZ!
Se tens tristeza, reaviva a tua alegria!
O NATAL é GOZO!
Se estás no erro, reflete!
O NATAL é VERDADE!
Se tens ódio, esquece-o!
O NATAL é AMOR!
Comprei a tão sonhada arvore de natal!!! é lindinha!!!!!
Beijokas !!!!!!