segunda-feira, dezembro 12, 2005

Esta rosa linda foi me dada por um gatinho chamado Quico que tem uns donos muito amigos dos bichinhos, e da natureza. Muito obrigada




Pequeno poema

Quando eu nasci
ficou tudo como estava.

Nem homens cortaram veias,
nem o Sol escureceu,
nem houve Estrelas a mais...
Somente,
esquecida das dores,
a minha Mãe sorriu e agradeceu.

Quando eu nasci,
não houve nada de novo
senão eu.
As nuvens não se espantaram,
não enlouqueceu ninguém...

Pra que o dia fosse enorme,
bastava
toda a ternura que olhava
nos olhos de minha Mãe...

Sebastião da Gama

O selinho foi a Cassia que fez uma menina que está muito feliz porque fez 18 anos.Mais o selinho da Cris do Petitecherie e da Máris do blogamigas, (peço desculpa que tinha colocado Marli que é outra amiga
Obrigados a todos que ontem já foram deixando os Parabéns, e para aqueles que não deixaram mas que se lembram.

22 comentários:

Máris disse...

Oieeeeeeeeeeeee Aldora. Estou aqui pra lhe parabenizar. Hj é seu dia!! Felicidades hj e sempre! Que Deus derrame sobre vc muitas bençãos. Beijossssssss

Ah, tem festa no nosso blog pra vc.

Quico disse...

Olá, Charly. Diz à tua dona que eu só posso vir cá quando o Ventor deixa! Ele anda sempre por fora e acabou de chegar. Agora que ele abriu esta bela janela, vi o comentário. Diz à tua dona que tanto eu como o Ventor gostamos muito dela e de ti. Nada de zangas entre gente e animais de bem. É pena eu ter todo o tempo do Mundo e gastá-lo quase todo a dormir. Mas o Ventor levanta-se cedo para levar a minha dona à Fisioterapia, depois quando abriu a janela teve de voltar a sair. Foi levar a minha madrinha a Odivelas que também lhe partiram o carro e estacionado! Acho que há muita gente a dormir nas nossas estradas. Muitos Bjs.e parabéns para a tua dona que hoje é pequenina. Se o Senhor da Esfera for bonzinho ainda andaremos por aqui alguns aninhos. Paarabéns Aldora.

Anónimo disse...

BOM DIA ALDORA PRIMEIRAMENTE ESPERO QUE ESREJA BEM ,AGORA DESEJO LHES MEUS PARABENS MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA ,QUE TEUS CAMINHOS SEJAM REGADOS DE FLORES AS MAIS BELAS TE PAPAI DO CEU PODE LHE OFERTA,TE TENHAS PZ,SUDE PROSPERIDADE ALEGRIAS MUITO AMOR CALIENTE E MUITA LUZ A ESSE CORAÇAO MARAVILHOSSO QUE TENS ,QUE NOSSO ENCONTR NÃO FOI MERO ACASO MAS SIM
UM ENCONTRO MARCADO DEUS LHE ABENÇÕE HOJE ETODOS DIAS DE SUA VIDA PARABENS E UM FELIZ ANIVERSARIO DA MAIS NOVA AMIGA CLARA.

clara jorge grandini disse...

Gostaria de escrever-te hoje uma mensagem
bem legal,mas bem legal mesmo!
Diferente de tudo que já te escrevi e falei.
Uma mensagem sem rasuras ou uma única
gota de tristeza molhando suas letras.
Que ao lê-la teu coração pulsasse mais rápido, teus
olhos brilhassem mais e
teus lábios pudessem sorrir, comovidos.
Uma mensagem simples, mas espontânea,
que te deixasse um pouco mais feliz e contente!
Queria encher o teu "e-mail" de flores, de estrelas,
de sorrisos e de palavras significativas, ao nível do teu merecimento.
Queria pôr dentro do "e-mail" todos os
corações que te amam incondicionalmente.
E a gente ia fazer uma festinha
para comemorar o acontecimento.
É muita pretensão, mas eu queria isto tudo,
porque te quero muito bem.
Para ser original, não comprei presente para te dar.
As lojas não se renovam,
os cartões de aniversário não mudam!
Tudo é sempre igual ... tão repetitivo.
E até porque, miserável de mim, não
teria sequer como fazê-lo chegar a ti.
Daí, resolvi dar-te algo que ninguém
mais pode te dar, porque não tem na loja,
não cabe num cartão, e nem existe na
seleção de cartões da "net":
o meu presente de aniversário!
É o que tenho de mais precioso,
porque é um pouco de mim.
É uma chavezinha especial que abre o
cofre interior, onde se encontra tudo que há
em mim de mais puro, verdadeiro, sagrado e pessoal.
Essa chavezinha não é de ouro, mas tem valor imenso,
porque vai embrulhada com aquela vontade de te ver sempre feliz
Se quiseres, podes chamá-la de "Amizade"
Que esta felicidade que te auguro hoje
te acompanhe sempre, sempre.
Que bom que tu existes.
Que bom seres importante para mim.
E como é maravilhoso fazer parte daqueles
que tu queres bem.
Se tu não existisses em minha vida,
haveria um vazio enorme em mim,
no tempo e no mundo.
Tenho certeza de que Deus subscreve,
sorrindo, tudo o que acabei de escrever!
Feliz aniversário, minha amiga
COM TODO CARINHO CLARA BIG BEIJINHOS

Máris disse...

ahh, eu de novo. Tem presentinho no seu email. Espero que goste. Beijosssssssssss

Filipa disse...

Muitos Parabéns para a minha mamã.
Tudo de bom para ti é o que te desejo. Bjocas grandes,
Filipa

nadjinha disse...

adoradinha amanhã vai ter uma simples homenagem em meu cantinho para vc!!!!hoje sem chances foi tudo corrido mas te adoro viu!!!!
Hoje é um dia especial....
A amizade
é o maior reconhecimento
das sementes que plantamos
em nossas vidas.

Feliz Aniversário!!!

______0___o__o__o0_0__o_o__0
_____0___o__o_o__0_0__o___o__0
____0_o___o___o__0_0___o___o__0
____00o0000o00o0o0_0o00o00oo0oo0
___o00o0o00000o000_00o0o00o0o00o0
___00000o000o000o0_000o000o0000o0
___0o00oo00o0o00o0__0000o0o0o00o00
___0o0o00000o00o0___000o0o0o0o0o00
____0o0o0000o0o0_____000o0o00o00o0
_____0000o0000________ 00o000o000
______0000000___________0000000
________00__________________00
_______00____________________00
______00______________________00
_____00_______TIM_TIM__________00
____00_____miguinha________________00
_000000________________________000000
______ seu cantinho é SHOW!____________

smareis disse...

Oi querida!
Passando pra te desejar uma linda semana cheia de coisas boas
Que sua semana possa lhe trazer
momentos de fé e de esperança.
Que você possa fazer deste dia...
todos os dias da sua vida.
Que a paz possa reinar...
eternamente em seu coração...
Deixando que a alegria...
se manifeste em todos os momentos
da sua vida.

Beijos em seu coração!

smareis disse...

Oi querida, voltando porque esqueci de deixar os parabéns pra vc... Te desejo toda felicidade do mundo e que essa data se repita por muitos e muitos anos. Vc é uma pessoa super especial, e te gosot muito.
Bjs!

Luisa disse...

Linda poesia para um dia de anos que desejo seja muito feliz.

kaldinhas disse...

Amiga linda,muitos... parabéns.Que a paz,amor,amizade,saúde e felicidade sejam uma constante da tua vida.Parabéns por seres a linda pessoa que és.
Um beijo grande de parabéns

Beth disse...

Parabéns Aldora. Muitas felicidades. Você é muito especial. Aproveite seu dia, pois hoje ele é só seu. Vivaaaaaaaaaaa.
Beijão.

Tetê disse...

Aldora!
Parabéns prá você, nesta data querida. Muitas felicidades, muitos anos de vida!!!
Querida: estou vendo que seu dia está sendo especial e repleto de boas surpresas! Que toda essa alegria se estenda por todos os outros dias de sua vida!!! Deus te abençoe e te guarde!!! Bjks Tetê

Máris disse...

Oi Aldora. Vc enganou meu nome, é Máris, rsrs. Mas não tem problema não . Marli tb é amigona, Beijossssssss

Drika disse...

PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS
QUE DEUS TE ILUMINE POR MUITOS E MUITOS ANOS...BEIJÃO DRIKA

Regina disse...

Haaaaaaaaaaa cheguei atrasada para a festa!!! Mas o q vale é que estou aqui e quero te desejar muitas felicidades, saúde, harmonia, paz e tudo de melhor que a vida possa te oferecer. Que Deus te abençõe e te conserve esta pessoa maravilhosa.
FELIZ ANIVERSÁRIO!
Beijos no seu coração!
Regina

taliesin disse...

Oi minha amiga gostei muito do texto ele é muito bonito, quero te desejar uma linda terça, esses selos estão ótimos.
beijos

Tetê disse...

Passando distribuindo beijocas e agradecendo sua visita no Ponto de Equilíbrio!!! Tetê

jocamarinha@netcabopt disse...

Mesmo atrasados, parabens amiga!
Espero que o dia tenha sido passado com alegria e saude, mas pouco chocolate.

selma disse...

Aldora, o templodapaz ganhou casa nova e novo nome (energiamistica)veja ganhei de presente de natal, ainda estou me ajeitando.Beijos

Shailen disse...

Postei um texto muito engraçado chamado Festa de Natal no trabalho. É grande, mas vale a pena ler. No final, estou fazendo o oferecimento de uma tag natalina. Basta escolher o modelo preferido e deixar um e-mail para contato no corpo da mensagem. Para os meninos, não coloquei nenhum modelo porque como são poucos homens, é possível fazer uma tag personalizada para cada um. Espero você no meu blog.

Bjos

clara jorge grandini disse...

boa noite amiga aldora espero que tua festa de aniversario junto dos teus tenha sido maravilhossa,aldora passei para visitar tua bela casa,oferecer avoce meu presentinho de niver e o meu award é todo seu, amiga pelos comentarios feitos no meu singelo canto percebi que onde voce mora tens dificuldade de certos ingrediente então uma dica coco fresco use o desidratado é amesma coisa voce (colocando 1/2 xicara de agua quente e hidratar deixando 10 minutinhos ele hidrata dai voce escorre a agua e utiliza) BEM QUANTO A CHOCOLATE NOMEU CANTINHO TEM MEU E-MAIL RESPONDO TE COM MAIOR PRAZER DESDE QUE VOCE ME DIGA QUAL MARCA TENS AI E O TIPO,OU MELHOR QUAL A QUANTIDADE DE CACAU E AQUANTIDADE DE GORDURA ,TEM CHOCOLATE QUE ALEM DO CACAU EM PO TEM GORDURA VEGETAL E OUTROS QUE NÃO TEM GORDURAS VEGETAL É SÓ IR EM CASAS QUE VENDE CHOCOLATE E VERIFICAR NA EMBALAGEM ,DAI VOCE PASSA PARA MIM EU TE DIGO QUAL VOCE DEVES USAR ALDORA DESEJO LHES UMA OTIMA QUARTA FEIRA BIG BEIJINHOS DA NOVA AMIGA CLARA OPS FUI