sexta-feira, dezembro 02, 2005

Fui destaque na Petite Cherie como sempre não sei o que dizer para além de um grande Obrigada. Visite o meu site
Este texto para mim tem um grande significado, porque durante uns anos, 8 horas por dia, eu atendi-a pessoas ao telefone, normalmente reclamando, umas muito zangadas outras, que com a minha conversa acabavam falando calmante comigo, outras muito calmas, que por vezes teriam razões para estar zangadas, pessoas que se cruzavam diariamente comigo, sem nunca me terem visto. Foi uma das muitas profissões que eu tive ao longo da minha vida, com esta aprendi a ter por vezes um grande controle nas minhas emoções e palavras, muita psicologia em fazer alguém que está zangado entender ou simplesmente ouvir.


Atendimento ao cliente Image hosted by Photobucket.com
Alo! é do Sector de Atendimento ao Cliente?
Atendente: boa tarde Senhora, em que lhe posso ser útil?
Cliente: comprei o seu programa AMOR.EXE, mas até agora não consegui instalar. eu não sou técnica no assunto, mas acho que posso instalar com a sua ajuda. O que eu devo fazer primeiro?
Atendente: o primeiro passo é abrir o seu CORAÇÃO. A senhora encontrou seu CORAÇÃO?
Cliente: sim, encontrei. Mas há diversos programas funcionando agora. Tem algum problema em instalar o AMOR enquanto outros programas estão funcionando?
Atendente: que programas estão funcionando, senhora?
Cliente: deixe-me ver... Eu tenho BAIXA ESTIMA.EXE, RESSENTIMENTO.COM, ÓDIO.EXE e RANCOR.EXE, funcionando agora.
Atendente: nenhum problema. O AMOR apagará automaticamente o RANCOR.EXE de seu sistema operacional atual. Pode ficar em sua memória permanente, mas não vai causar problemas por muito tempo para outros programas. O AMOR vai reescrever BAIXA ESTIMA.EXE em uma versão melhor, chamada AUTO ESTIMA.EXE. Entretanto, a senhora tem que desligar completamente o ÓDIO.EXE e RESSENTIMENTO.COM. Esses programas impedem que o AMOR seja instalado corretamente. A senhora pode desligá-los?
Cliente: eu não sei como desligá-los. Você pode me dizer como?
Atendente: com prazer! Vá ao Menu e clique em PERDÃO.EXE. Faça isso quantas vezes forem necessárias, até o ÓDIO.EXE e RESSENTIMENTO.COM serem apagados completamente.
Cliente: O.k.! Terminei! O AMOR começou a instalar-se automaticamente. Isso é normal?
Atendente: sim, é normal. A senhora deverá receber uma mensagem dizendo que reinstalará a Vida de seu coração. A senhora tem essa mensagem?
Cliente: sim, eu tenho. Está completamente instalado?
Atendente: sim. Mas lembre-se: a senhora só tem o programa de modelo básico. Precisa começar a se conectar com outros CORAÇÕES a fim de obter melhoramentos.
Cliente: Oh! Meu Deus! Eu já tenho uma mensagem de erro. Que devo fazer?
Atendente: o que diz a mensagem?
Cliente: diz: "ERRO 412 - O PROGRAMA NÃO FUNCIONA EM COMPONENTES INTERNOS". O que isso significa?
Atendente: não se preocupe, senhora. Este é um problema comum. Significa que o programa do AMOR está ajustado para funcionar em CORAÇÕES externos, mas ainda não está funcionando em seu CORAÇÃO. É uma daquelas complicadas coisas de programação, mas em termos não-técnicos, significa que a senhora tem que "AMAR" sua própria máquina antes que possa amar outra.
Cliente: então, o que devo fazer?
Atendente: a senhora pode achar o diretório chamado "... AUTOACEITAÇÃO?...".
Cliente: sim, encontrei.
Atendente: excelente! A senhora está ficando ótima nisso!
Cliente: obrigada!


Atendente: de nada. Faça o seguinte: clique nos arquivos BONDADE.DOC, AUTOESTIMA.TXT, PERDÃO.DOC, VALORIZE-SE.TXT, e copie-os para o diretório "MEU CORAÇÃO". O sistema irá reescrever todos os arquivos em conflito e começará a consertar a programação defeituosa. Também a senhora precisa apagar AUTOCRÍTICA.EXE de todos os diretórios e depois esvazie a sua lixeira para certificar-se de que nunca voltem.
Cliente: consegui! Meu CORAÇÃO está cheio de arquivos realmente puros. Eu tenho no meu monitor, agora, o SORRISO.MPG e está mostrando que PAZ.EXE, CONTENTAMENTO.COM e BONDADE.COM foram instalados automaticamente no meu CORAÇÃO.
Atendente: então, terminamos! O AMOR está instalado e funcionando. Ah! Mais uma coisa antes de eu ir.
Cliente: sim!...
Atendente: o AMOR é um programa gratuito. Faça o possível para distribui-lo.Image hosted by Photobucket.com
Cliente: obrigada por sua ajuda.
Atendente: de nada. Tenha um bom dia!!!
( Desconheço o autor )

36 comentários:

Liliane disse...

olá, querida!
Só agora pude visitá-la, ando numa correria só.
Quero agradecer pelo destaque em seu blog, fiquei lisonjeada, afinal seu blog é muito bem cuidado e você parece ser uma mulher especial.
Gostei muito dos seus textos e das imagens que tem aki.
Espero que continuemos a nos visitar.
bjoks brasileiras.

kaldinhas disse...

Amor,nunca foi tão falado como hoje em dia e eu acho que cada vez está a ser menos praticado.Mas isto é uma mera opinião.Já conhecia esse texto,mas voltei a lê-lo.Realmente o amor é um programa free.
Em relação às tuas palavras.Concordo contigo. O contacto com o público,seja cara a cara ou por telefone,dá-nos um grande jogo de cintura.Para mim,é uma batalha vencida,quando um doente chega ao pé de mim,exaltadissimo pois lá tem as suas razões,refila que se farta e depois sai dali todo sorrisos e a pedir desculpas. Sinto-me bem por isso.
Desejo-te um excelente fds
Bejocas do rapazito irritante:-)

tuxa disse...

passei para....
----------.----.
------ _.'__ ---`.
--.--(#)(##)---/#
.' @------------/###
:------------,--#####
--`-..__.-'_.--###/desejar umbom final de semana.
--------`;_:-- ---`"'
-------.'"""""`.
-----/, ------- ,
----//--------- Com muita paz e felicidades
--- ___`. | .´'__
-(______|______)
bj em seu coração

Samia disse...

"Mais um ano chega. Mais uma esperança.
Mais uma conquista. Mais um sonho.
Mais um projeto.Mais uma chance.
Mais uma lágrima.Mais um sorriso.
Mais uma oportunidade".
Comemore comigo o 1° Aniversário do Mundo de Lua.
Tem bolo pra todo mundo !!!

Anónimo disse...

Rita Kuester http://anjinhosdeluz.zip.net

Olá Aldora....só agora consegui comentar no seu blog,não sei o q acontece,mtas vezes não consigo nem ler seus post,mas parece q as coisas acontecem no momento certo,esse texto é lindo,todos deveriam pensar em abrir os corações e doar amor,generosidade,respeito....
Fiquei muito feliz com sua visita,espero que possamos estar sempre em contato.
Tenha um final de semana recheado de alegrias e luz.
Um beijinho iluminado no seu coração.
Rita Kuester

NADJA disse...

HOJE QUE VI NO KITUTES QUE Ñ TEM PALMITOS AI!COLOCA 1 PIRES DE REPÔLHO TEM REPÔLHO AI KKKKKKKKK JUNTO A MASSA DO BÔLO DE PALMITO DE VÊZ O PALMITINHO!!!!!! NOSSA FICA OTIMO VC Ñ SENTE O GOSTO DO REPÔLHO!!!!!BATE TUDO NO LIQUIDIFICADOR!!!!
RECEBI..AMEI E REPARTO COM VC!!!!
☆ °οο0ˍˍ▊ˍˍ☆ˍˍ
. .★/\︽﹨︽﹨︽☆︽\.☆
☆. /  \︽﹨︽﹨︽★︽\°
 ☆ │  ║﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌│.▲
★  │ ║ 田 ╭┬╮田│◢█◣
 @ │  ║   │││ ◢███◣
 ║╓╥╥╥☆. ●  ●. ╥★╥╥╥╥▊╖
╔╩╬╬╬╬. _/█\_/█\_╔╩╬╬╬╬╬
"Ao nascer de mais um dia, tudo é lindo e maravilhoso.
O caminho que se prossegue, a verdade que se faz presente
e a vida que se expressa são os dons da plenitude Divina."
Que SEU FDS seja iluminadO...
SE DER PASSE LÁ NO WWW.KITUTESDAMAMAE.BLOGGER.COM.BR
TEM UMA PALHA ITALIANA..HUMMMMMMMMMMMM

Simone disse...

Olá, passei para conhecer. Achei uma graça o nome do Blog. Gostei muito do diálogo entre a atendente e a cliente. Bom final de semana!

Rosimeire disse...

Olá Aldora, agora vc deu um show, que post lindíssimo, parece que veio a calhar á minha pessoa, obrigada de coração, estou precisando instalar este programa, para corrigir os probleminhas e defeitos existentes, a baixa estima é um deles, que me persegue... fazer com que eu me ame e assim poder amar e ser amada, tenho este grava problema, obrigada mesmo, emocionei-me com teu post, depois posso copiá-lo??? Se eu puder, depois vou enviar por e-mail a uma pessoa especial para que possa me ajudar.. ás vezes na vida, precisamos de muito carinho, compreensão nem sempre conseguimos encontrar, auxílio, colaboração e acima de td, aceitação pelo que somos, as pessoas preferem acreditar que se fossemos assim ou de forma diferente seríamos melhores, mas no fundo perderíamos nossa identidade.. obrigada mesmo, fico até sem palavras.. Amiga, estou criando uma sessão no meu cantinho denominada Por onde eu ando, estou te colocando lá, pode??? Se não puder, diga-me que retiro... é um local onde colocarei os nomes dos blogs com os links para quem quiser conhecer meus cantinhos queridos, que visito e que me visitam... bjs doces no seu coração e um ótimo final de semana...

Samia disse...

Xiiiiiiii !!!
Cometi a terrível gafe de não preparar nenhuma lembrancinha para quem tá comemorando o primeiro ano do meu Mundinho comigo !!! Sem maiores problemas,acabei de fazer uma,se quiser é só passar lá e pegar.Beijos e desculpas da amiga.

Luisa disse...

Que encanto de diálogo!!!!

Cassia disse...

Oi. Vim aqui ver como estava e deixar o meu presentinho de aniversário adiantado. Ele está lá no meu blog para vc pegá-lo.
Mto bonito e interessante esse texto sobre o amor.
Bjus

Regina disse...

Querida Aldora!
Se tens amigos, busca-os.
O NATAL é ENCONTRO!
Se tens inimigos, reconcilia-te!
O NATAL é PAZ!
Se tens pecado, arrependa-se!
O NATAL é PERDÃO!
Se tens soberba, sepulta-a!
O NATAL é HUMILDADE!
Se tens trevas, acende o teu farol,
O NATAL é LUZ!
Se tens tristeza, reaviva a tua alegria!
O NATAL é GOZO!
Se estás no erro, reflete!
O NATAL é VERDADE!
Se tens ódio, esquece-o!
O NATAL é AMOR!
Bom domingo e uma maravilhosa semana pra vc!
Beijo no coração!
Regina

Cris Sueta disse...

Olá querida Aldora,
Já peguei meu award, obrigada, está linkado nos "meus Tesouros".
Quero te desejar um beeeeelo domingo e uma semaninha tranqüila.
Beijinhos da Cris.

http://kaldinhas1.blogs.sapo.pt/ disse...

Olá Aldora, Aldorinha minha amiga.Parabéns pelo destaque na Cris, de quem eu também gosto muito.
Vim desejar-te uma optima semana.
beijocas grandes

Flavia disse...

Oi querida, vim através do Petite Cherie, aliás parabéns pelo destaque, super merecido. Adorei seu cantinho e deixo aki o convite para visitar o meu Jardim. Um restinho de domingo com muitas alegrias e um inicio de semana repleto de realizações. Gde beijo

O PACIENTE PORTUGUÊS disse...

Um belo programa para utilizar não só no Natal,mas durante todo ano e durante toda a vida.BJS.

ANGEL disse...

Às vezes,já é no fim da estrada que você cruza com seu verdadeiro caminho.
Ali,crie coragem,dê uma guinada,tome o rumo e recomece..." parabens pelo destaque petitecherie ofereço a vc meu award de presente bjs uma ótima semana fica com DEUS.

Fátima disse...

Oi amiga, que prazer encontrar esse texto!!!!! É lindo!!!!!!! Se todos seguissem essa "passo a passo" o mundo seria um lugar bem melhor de se viver.....TODOS TERAM AMOR INSTALADO NO CORAÇÃO.
Bjs

ANGEL disse...

amiga nós fazemos aniver no mesmo mes e com um dia de diferença muito legal sou do dia 11 e vc 12 huhuuuuuuuuuuu bjs no teu coração .

ANGEL disse...

amiga nós fazemos aniver no mesmo mes e com um dia de diferença muito legal sou do dia 11 e vc 12 huhuuuuuuuuuuu bjs no teu coração .

Angel disse...

Que lindo Aldora...adorei o texto!!
Obrigada plea visita, espero que tudo corra bem com seu pulso, cuidado com tendinite, viu?
Minha mudança será dias antes do natal, meu filho ainda esta estudando!!
Bjokas pra vc, viu?
Angel

Mocho disse...

Se o amor passasse apenas por um upgrade, evitariamos sentimentos tão mesquinhos como os que existem. Ou não. Será que não viveriamos atolhados entre programas anti-vírus e vírus para atacar programas? Pois é, Aldora, começo a recear pela essência do homem com tudo o que vejo e que oiço. Fica bem, amiga.

tuxa disse...

OI QUERIDA...DESCULPE MINHA AUSENCIA AQUI DE SEU CANTINHO,EMBORA NÃO VÁ ASSIM TANTO TEMPO,MAS PASSANDO AIS QUE UM DIA JÁ É MUITO...DETONEI MEU BLOG E AGORA TÔ ENDIREITANDO SÓ QUE QDO METO O GIF QUE FEZ PREA MIM E PORQUE DEVE FALTAR QUARQUER COISA FICO COM O BLOG SEM NADA RSSSS MINHA CABEÇA JÁ NÃO DÁ PRA CERTAS COISAS RSSSSS MAS EU VOU TENTANDO ATÉ COLOCAR DIREITO...
TENHA UMA LINDA SEMANA QUERIDA
BJ EM SEU CORAÇÃO

Marukinhos disse...

Lidar com ser humano é muito complicado, exige muita habilidade, muita dedicação,dou os parabéns a quem tem esse dom de falar e ouvir a quem precise mesmo sem conhecer.




“O ABRAÇO
quando bem apertado,ele ampara a tristeza,sustenta as lágrimas,
combate as incertezas,põe a nostalgia de lado.
É até capaz de amenizar o medo
se for cheio de ternura,ele
guarda segredos e jura cumplicidade.
Um abraço amigo de verdade divide alegrias e se apraz em comemorções.
Abraços são pequenas orações de fé,de forçao e de energia.
Olhe para o lado:há sempre alguém
que quer ser abraçado e não tem
coragem de dizer.Enlace-o,o pior
q pode acontecer é ganhar de volta
um sorriso,você vai descobrir que ninguém está sozinho e que a vida
pode ser um eterno céu de primavera.“

Passando para Desejar

Uma Ótima Noite e Uma

Semana de PAZ AMOR

Beijão!!!

Quico disse...

Pois é! O amor está mesmo na ordem do dia e quando se fala muito numa coisa, é porque ela ou serve de chacota ou é muito necessitada. Eu julgo que o amor mesmo que seja em .com, .pt .exe ... é um produto cada vez mais necessitado mesmo. Eu tenho visto ali uma amiguinha cinzenta que quer carícias de toda a gente que passa. Ela própria as procura e nem todos conseguem abrir seu coração para ela. Bjs.

Regina Cátia disse...

O amor é pagamento para nossa alma e não custa nada.
Voltei!!!! Depois de vários dias com uma terrivél enxaqueca estou de volta.
Senti muita saudade do meu jardim,dos meus amigos em fim de tudo nesse mundo maravilhoso de blogueiros.Obrigada pelo carinho.Um dia iluminado de paz e com Jesus no coração!Beijos.

Regina disse...

Bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Bom diaaaaaaaaa Aldora! Tudo bem minha linda?? Comigo uma correria danada, mas não podia deixar de vir te desejar uma semaninha abençoada e cheia de alegrias.
Um beijo carinhoso
Regina

oteudoceolhar disse...

Está visto que tem dias em que eu devia ligar para uma linha de atendimento dessas;. Logo eu que trabalho numa linha de atendimento ao clt, se fosse assim bem que me sentiria mais feliz no meu trabalho. Gostei da parte da Auto-estima algo que na maior parte das vezes me falta ;)***Como vão os teus gatinhos Aldora? Olha eu descobri q o meu gato com dois meses afinal é uma gata :P. Foi preciso a veterinária descobrir isso ;) eu bem digo que preciso de oculos.***Beijokas para voçês boa semana :)****

marli disse...

Que o espirito Natalino invada sua vida!!!

_______________@
_______________00
______________0000
_____________000000
____________00000000
___________0000000000
__________000000000000
_________00000000000000
________0000000000000000
_______000000 FELIZ 0000000
______00000000000000000000
_____00000000 NATAL 00000000
____000000000000000000000000
___00000000000000000000000000
__0000000000000000000000000000
_000000000000000000000000000000
______________|||||||___________
______________|||||||___________
______________|||||||___________
beijo
mariana e marli

nadja disse...

Aldorinha do meu coração ...vim te contar um segredinho..vc é minha pop star no meu blogger..vai lá pegar seu selinho de destaque ok!!!!!!
OLHE QUE FOFO QUE RECEBI REPARTO COM VC!!!!
SER FELIZ É ISSO!!!!!!!!! JAMAIS DESISTA DE SI MESMO.
JAMAIS DESISTA DAS PESSOAS QUE VOCE AMA.
JAMAIS DESISTA DE SER FELIZ, POIS A VIDA É UM
ESPETÁCULO IMPERDÍVEL. E VOCE É UM SER
HUMANO ESPECIAL
UAUUUUUUUUUUUUU
UMA OTIMA SEMANINHA!!!!!!
_____*_*_*_*_______*_*_*_*______
___*_________*___*_________*____
__*____________*_____________*__
__*____________*_____________*__
__*___________Bjos____________*__
___*__Bjos_____________Bjos___*_
_ ____*_________Bjos__________*____
______*___________________*______
________*_____Bjos_______*_______
__________*__________*__________
_____________*____*_____________
_______________**_______________
TEM RECEITINHA PARA SUA CEIA NO KITUTES!!!! E GANHAMOS PRÊMIOS UAUA ESTAMOS CHIQUES BENSSSSSS

Shailen disse...

Parabéns pelo destaque, amiga!

Quer participar do amigo secreto entre blogueiros? É muito fácil e legal.
O amigo secreto será sorteado por sorteio eletrônico e será possível trocar mensagens eletrônicas anônimas entre todos que participam da brincadeira.
Data do sorteio: Sábado, 10 de dezembro de 2005
Troca de presentes: Sexta feira, 23 de dezembro de 2005
Forma da troca de presentes: Por e-mail
Tipo de presente: poderá ser uma gif, uma assinatura personalizada, um template, um poema, acessórios para o blog ou qualquer outra coisa que a sua imaginação criar!
Como participar
1. Entre em http://www.amigosecreto.com.br
2. Cadastre-se no site. Coloque ao lado do seu nome, entre parênteses, o nome ou endereço do seu blog.
3. Após o término do cadastro, procure a opção "Entrar para um grupo já existente" e clique nela.
4. Informe o nome do grupo - AmigosBlogueiros - exatamente como está escrito aqui.
5. Aguarde a aprovação da sua inclusão pela moderadora do grupo, que sou eu.
Pronto! Você já estará fazendo parte do grupo!

Bjos

(H)ALMA GUEREIRA disse...

oi menina linda,obrigado mais uma vez pela visita,aceite 2 premios meus,o nº20 safira pela belexa do seu blog e o nº15 excelence ouro 2005,pegue os ocodigos em meu blog,no seu blog é melhor vc salvar no seu pc primeiro e depois colar no blog,bjos

bitu disse...

Olá Adora! eis-me de nvo no teu cantinho para ver as novidades e para dar os parabéns pelos destaques. Mereces porque o teu cantnho é cheio de textos lindos.Bj e boa semana

Regina disse...

Bom dia Aldoraaaaaaaaaa!!!
Ha esta estoria de enjoo, sei não viu!! Quero ser madrinha do baby! kkkkkkkkkkkk
Desejo que você tenha um belo amanhecer. E que amanhecendo, você desperte sorrindo. E que sorrindo, você seja o seu caminho, a sua jornada de trabalho contagiando a todos em sua volta... E que seu anjo da guarda sempre lhe acompanhe, e faça sua luz ainda mais brilhante!
Um beijo no coração.
Regina

Fátima disse...

Oi Aldora, tudo bem?
Amiga estou mais uma vez presisando da sua ajuda......ganhei de presente da Verinha um temlate muito lindo...........mas pra variar, estamos com aquele problema com as letras que vc corrigiu no template dos gatinhos no saco.
Sem falar que os cometários simplesmente sumiram e tive que instalar, as presssas um holoscan....rssssssss
Amiga posso contar com vc novamente?
Aguardo uma resposta..
Bjs
ps. amiga os códigos do blogspot são muito dificies......rss

taliesin disse...

Oi minha amiga, estou de volta agora para ficar, finalmente em forma para voltar as minhas visitinhas a minha querida amiga.
Essa do atendimento ao cliente gostei bastante.
beijos