quarta-feira, dezembro 14, 2005

Image hosted by Photobucket.com


O seu a seu dono
Ora agora venho esclarecer que me enganei quanto ao texto postado ontem, ser de Gabriel Garcia Márquez, tem vezes que o parece que é, não é. Foi a Tuxa que me alertou para ver no site que fala sobre isso. Faço então a correcçãoMas é bonito seja lá quem escreveu. Diz o site abaixo mencionado o seguinte entre outras coisas
No artigo Marquez's 'latest poem' is a hoax (Calcuta on Line) o autor esclarece a origem do poema. O poema La Marioneta foi escrito por Johnny Welch, um ventríloquo que trabalha no México, para o seu boneco de nome Mofles. "Estou muito desapontado por haver escrito alguma coisa e não receber o crédito" disse Johnny Welch, o verdadeiro autor do poema.Image hosted by Photobucket.com
http://www.quatrocantos.com/lendas/31_marioneta.htm
.
Ontem estive afastada do computador porque gosto de fazer prendinhas de Natal, uma das prendinhas são sabonetes, como vai nas fotos. Mas que cá como não há glicerina em barra eu importei do Brasil, mas passou a ser tão chato desalfandegar, o
glicerina desisti, só faço mesmo raramente, para prendas especiais, aqueles bolinhos sou eu que faço, parecem bolos a sério, mas é tudo sabonete para lavar e cheirar bem. Outra é fazer uns crochés em toalhas para dar também no Natal recuso-me a ir para grandes superfícies fazer compras. Beijos até próxima postagem.

25 comentários:

jocamarinha@netcabopt disse...

Não faço sabonetes, mas também faço barros, porcelanas, azilejos, etc. Dá-me prazer e é feito por mim.
Parabens!

kaldinhas disse...

Isso são sabonetes???
Se visse um sabonete assim comia-o.Parecem apetitosos.Deu para ver que fazem lindos trabalhos.Olha eu,sou meio maria rapaz.não tenho grande jeito para trabalhos manuais.Será por ser um rapazito irritante? :-)
Beijos grandessssssssssssssssssssssssssssss

kaldinhas disse...

Ah esqueci.Muito obrigada por teres contribuido para a minha tralha.Obrigada:-)
+ beijocas

Fátima disse...

Oi amiga, tudo bem?
Adorei a foto do "galogato".......rssss......e os sabonetinhos da até vondade de comer de tão lindos que são .....vc é prendada.....
O MUNDO ANIMAL convida os amigos "animais" a se unir a PAUL McCARTNEY e participar da luta contra maus tratos de animais na China.
PARTICIPE E SALVE VIDAS !
Bjs

Shailen disse...

Que sabonetes lindos! Não sabia que aí não tem glicerina em barra. Aqui temos muita, mas poucas pessoas interessadas em fazer esses trabalhos.

Bjos

Regina disse...

Bom diaaaaaaaaaaaa Aldorinhaaaaaaaa!
Desejo que o dia esteja sorrindo pra você! Fiu fiuuu... como vc é prendada, faz coisas lindas! Já pode casar, hehehe
Beijos doces pra vc!
Regina

taliesin disse...

Oi minha amiga, nossa vc é bem talentosa, eu acho q suas prendinhas tem muito mais valor do q se vc compra-se um presente numa loja, pois ali tem amor e carinho.
Beijos

Ventor disse...

Pois, realmente o texto tem toda a lógica que seja de um ventríloquo. Mas sendo do Johnny Welch ou do Garcia Marquez, não lhe tira a essência. Afinal é uma bonequinha que apenas queria ter um sopro de vida e que estava mortinha por falar connosco e ensinar-nos. Mas olhem olhos nos olhos uma boneca e tentem perceber o que ela vos diz. O Quico ficou banzado por se deixar levar na conversa da Marionete, mas na verdade o que importa é ouvi-la. Agora essa montagem fotográfica da cabeça do galo no corpo de um dos amigos do Quico, queria ver se ele não a via senão, um dia destes, ele que já há muito anda a experimentar, começa para aqui a cantar de galo! Bjs

Rita Kuester disse...

Olá Aldora,sempre que abro seu blog,chamo o Gabi p ver,ele se encanta com os passaros,já tentei colocar algo parecido no meu blog,mas não consegui,acho até q não fariam esfeito,é dos seus passaros q ele gosta rsrsrs.
Vim lhe desejar um lindo final de semana,antecipada,pois estou de mudança,e terei q ficar afastada por uns dias.
Um beijinho cheio de luz no seu coração.

MARY disse...

OLÁ! SOU AMIGA DA RITA. PASSEI POR AQUI PRA TE CONHECER E DEIXAR UM BEIJINHO CARINHOSO, MARY (DIÁRIO de MARY).
OBS: Meu marido também tem um blog sobre o AUTISMO.Visite se puder! http://meufilhoautista.zip.net

oteudoceolhar disse...

Caramba Aldora que mimos cheirosos ;) lá em casa quem os faz é a mamy e são mesmo verdadeiros ;) ter uma mãe doceira tem as suas vantagens (haja dieta antes do verão)...estão lindos os sabonetes parabens pela habilidade :)*** já vi que tens o award ainda bem fico contente de o teres ido buscar obrigada *** Beijokas pa ti e beijokas da minha nina para os teus gatinhos ;) ***

As Musas disse...

AAAiiiii que delicia, eu cá comia todos lololololololo
Agora estou esclarecida com a hist´roia de Kaldinhas e Aldora. Que confusão!

joca disse...

Olá Sagitariana.
Sabes, sou aloirado, mas isto não publicava mesmo.
beijinho

TELESCÓPIO disse...

Menina prendada,isso é que é talento.E eu a pensar que eram bolos a sério numa mesa de aniversário!Parabéns,é uma ideia muito gira.

joca disse...

Olá Amiga:
Muito Obrigado pelo teu comentário.
Obrigado tb por colocares o meu Link.
Beijinhos.

Angel disse...

Olá querida... obrigada pela visita!!
Vi seu recadinho lá nom meu jardim, olha eu só protegi meu jardim com senha para poder colocar mais fotos das crianças, houve um caso horroroso com uma amiga envolvendo fotos das crianças dela e fiquei com medo de expor as minhas crianças ao perigo da internet, entende?
Mas agora com meu outro blog eu posso colocar senha apenas no post e não no blog todo...mas ainda estou na fase dos testes lá!!

Vou ficar muito feliz com sua visita lá: http://aarquiteta.wordpress.com/

E quanto as templates com gifs, não é cafona não...isto vai do gosto pessoal de cada um, linda!! O seu é lindo e eu adoro vir aqui, e vc sabe disso...rsss

Espero vc lá, viu? Se der certo aos poucos eu vou ficando somente com o novo...depois te mando um email, este comentario já esta ficando muito longo!! :)
Bjokas e fica bem!
Angel

P.S. Que lindos estes sabonetes...e parecem bolinhos de verdade!! Vc é mesmo talentosa para artesanato, hein? eu bem queria ser assim...rsss

Fátima disse...

É tempo de Natal, e o Mundo Animal convida os amigos "animais" a participar da campanha "DEFESA ANIMAL:Dessa luta Eu participo"
O blog que desejar fazer parte da campanha deverá fazer um post sobre animais e deixar recado aqui nos comentários do BLOSPOT ou enviar e-mail avisando.
Todos os blog participantes terão seu nome em destaque como "Amigos Animais" e ganharão o selinho da campanha.
Conto com a a participação de vocês!

Tetê disse...

Amiga...que perigo esses docinhos, heim! Eu já teria dado uma dentada neles!!! Estão apetitosos!!! Eu também gosto de fazer presentinhos! Sabonetes, nunca tentei...faço sachês perfumados e encapo sabonetes industrializados com capinhas de tricô, pecinhas de origami...É tão gostoso, né? Bjks e bom final de semana!!! Tetê

Máris disse...

Olá Aldora. Hj fiz um desafio no blog. Gostaria de ler sua opinião lá. Se der nos faça uma visita. Bom fim de semana pra vc. Beijosssssss

Insolente disse...

sabonetes?? prefiro mesmo comer... xega ao natal e ganho só de pensar em comida 24 kilos... ora entao um grande bem haja

selma disse...

Aldora, que prendas mais belas!!!
Amo estas coisas, artesanato em geral, é divino seu trabalho amiga,bjs!

kaldinhas disse...

Amiga linda passei só para saber se já estás menos cansada da jardinagem e para te desejar um excelente fim de semana.
Beijos grandes

Águamarinha disse...

Aldora, lindos seus sabonetes. Os bolos parece verdadeiros...me deixaram com muita vontade de comer...Também gosto muito de trabalhos manuais e mais ainda qualquer tipo de pintura. Mas o meu preferido é o estilo country.
Como não posso mais usar tintas e outro produtos tóxicos por causa da alergia, passei a me dedicar a Net. Aqui crio o que posso e tenho aprendido e vou me aprimorando.
Quanto a sua ajuda vou querer. Só não me manifestei antes porque recebi vírus e estava quase impossibilitada de usar o micro.
Beijos e obrigada por tudo.
Que sua semana seja de muita paz, alegria e energias positivas.

Liliane disse...

Esta mensagem é para desejar aos meus amigos queridos um Feliz Natal, cheio de graça
e um ano novo de paz e realizações.
A todos que compartilharam este ano comigo, um beijão
no coração...

Águamarinha disse...

Então é Natal...
No céu brilha a luz da esperança,
deixemos que ela entre em nossos
corações para recebermos,
repletos de sorte,
nesta data tão especial...
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)¸.•*´¨)
(¸.•´ (¸.•FELIZ NATAL` ¸.•*´¨)
(¨`•.•´¨) Beijo¸.•*´¨) ¸.•*¨)(¸.•
.`•.¸(¨`•.•´¨) Águamarinha¸.•*´¨)
.... ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨)(¸.•
....(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×
... ×`•.¸.•´×