sábado, julho 23, 2005
















Abri hoje a minha primeira página sobre a escrita, será que vou conseguir que ela se transforme na minha companhia confidente, será que vou ter tempo para ela ? tantas perguntas neste começo que só o tempo vai dar resposta.
Espero nela ter aqueles gifs que adoro todos a brilhar cheios de gatinhos que só faltam ron-ronar.
Hoje foi um bom dia para começar pois é sabado e está um dia muito bonito.
tenho neste momento ao pá de mim 6 gatinhos bebés e 2 mães muito carinhosas que tomam conta alternadamente deles.
Comecei à pouco tempo a fazer hidroginástica o que me está a dar muito prazer aos poucos vou ver se tudo vai sendo diferente do habitual.
Um dia destes encontrei este texto que coloco em baixo pois achei muito significativo, desconheço o autor peço por isso desculpa.


As pessoas são Presentes!!! Algumas chegam com a embalagem bonita!.. Anunciando um evento qualquer.... Outras em embalagem comum! Anunciando nada de especial... Existem ainda aquelas que chegam... com a embalagem machucada... As quais não damos o menor valor... Existem aquelas que chegam registradas! Presentes valiosos! Pois não se perdem no caminho... Mas a embalagem não é um Presente!!! E sim o seu conteúdo... É com ele que aprendemos, crescemos ou partilhamos. Você... Eu... e outras tantas pessoas Somos presentes uma para as outras. É no afrouxar dos nós.... Que nos desembrulhamos pouco a pouco... E aos poucos vamos percebendo e revelando... O imenso presente contido... VOCÊ!!!