quarta-feira, janeiro 04, 2006


A Abelha

A menina foi passear de barco no lago com o pai. Depois de umas 2 horas, ela chega em casa com o rosto inchado e chorando.
A mãe pergunta:
- O que foi isso minha filha?
- Foi uma abelha, mãe.
- E ela picou você?
- Não. Não deu tempo, o papai matou ela com o remo.

Caso de Emergência

O policial do 190 atendeu o telefone e foi anotando o pedido de socorro:
— Pelo amor de Deus! Mande alguém urgente que entrou um gato em casa!
— Mas como assim, minha senhora? Um gato?
— Sim, um gato, é uma emergência!
— A senhora está usando algum tipo de código?
— Não! É um gato mesmo! Uma tragédia! Venham logo!
— Mas quem está falando?
— É o papagaio, porra!

Vendo coisas

Doutor, todas as noites eu vejo crocodilos azuis.
— Você já viu um psicólogo?
— Não, não. Só crocodilos azuis

A estranha no ninho
A tartaruguinha faz um grande esforço e começa a subir numa árvore.
Depois de horas de muito esforço, ela consegue alcançar um galho bem baixo, mas escorrega e despenca no chão.
Mas ela não desiste. Depois de se recuperar, se arrasta até a árvore e faz mais uma tentativa.
Depois de subir uns três centímetros, pá! Cai no chão, onde fica agitando as patinhas, desesperada.
Enquanto isso, no topo da árvore um casal de pombos conversa:
— Querido — diz a fêmea, com os olhos cheios de lágrimas — Será que não está na hora de contarmos que ela é adotada?

Conversa de Cobras

Duas cobras conversam:
— Soube da última?
— Que última?
— A Najilda...
— O que tem?
— Mórreu!
— Sério? De quê? Levou uma paulada?
— Não... Pior!
— Tomou uma machadada? Um tiro?
— Pior! Muito pior!
— O que então, cobra de Deus?
— A coitadinha morreu com o próprio veneno... Mordeu a língua!


Limpeza de monitor Clique na minha gatinha fofinha e terá o monitor limpinho serviço qualificado terá que esperar só um pouco.

8 comentários:

Quico disse...

Boas anedotas para animar o Maralhal. Já estou de volta mas o Ventor continua sem tempo e quando ele não tem tempo, eu estou lixado! Hoje, de manhã, foi para Lisboa com a minha dona e de tarde foi dar uma das suas caminhadas. Foram só 4 horas, até passou e depois chega aqui e vai tratar dos e-mails. Quando dá a volta aos e-mails todos, acabou o tempo, preciso dormir. Nem tenho tempo para o meu Site, pois só posso escrever coisas se ele me contar. Mas vim aqui para te desejar um BOM ANO de 2006 cheio de coisas boas. Bjs.

Regina disse...

Hahahaha... Adorei as piadinhas e meu monitor ficou limpinho!
Tudo bem com vc minha amiga? Eu estou bem, hoje acordei cedinho e vim tomar café no seu blog. rs
Tenha uma quinta-feira cheia de alegrias.
Um beijo grande
Regina

taliesin disse...

Minha amiga gostei muito dessas anedotas q vc colocou hoje muito divertidas mesmo hehehe.
beijos

oteudoceolhar disse...

Ora aí estava o que me fazia falta...rir. Momentos altos Aldora :P gostei olarecas se gostei. Também gostei dessa fotos dos gatinhos. São teus?? E o bolo já o fizeste ;)(gulosaaaaa lol)?Beijinho grande ***

Luisa disse...

Muito, muito engraçadas estas anedotas da bicharada!Entraste bem no ano, pelos vistos, com toda essa boa disposição!

Regina disse...

Bom dia minha linda amiga! Está melhor do resfriado? Acordei cedo de novo, não sei o q está acontecendo, estou dormindo mais cedo, por isso ando madrugando, rs Mas está me fazendo muito bem, me sinto disposta.
Cuida do resfriado, viu?
Um beijo carinhoso,
Regina

Jucimara e itay disse...

kkk amei, principalmete a do papagaiu e a da tartaruga, tadinha ! beijinhos e um excelente 2006 para vc.

jocamarinha@netcabopt disse...

A do gatinho a limpar o écran é encantadora. O teu blog é tão fresquinho que nos delicia.
Bjs