quinta-feira, janeiro 05, 2006



Este ano
Quero paz no meu coração
Quem quiser ter um amigo
Que me dê a mão

O tempo passa
E com ele caminhamos todos juntos
Sem parar
Nossos passos pelo chão vão ficar

Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer

Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer

(Autor desconheço)


Estas fotos são a vista de Lisboa do lado de Cacilhas na passagem do ano e o dia 1 de Janeiro na Praia da fonte da Telha que pertence as praias da Costa da Caparica. Hoje é Dia de Reis em Espanha é hoje o dia que os meninos recebem os presentinhos de Natal apesar que em alguns casos se vá também perdendo esta tradição e abram no dia de Natal.
Bom dia de Reis para todos eu estou com ou constipada, ou (resfriado) mas vou ver se vou há rua comprar o Bolo-rei, e porque os olhos também comem, e eu só não engordei, porque pelos olhos a comida é Light, aqui vai o meu destaque, o primeiro de 2006, para a Clarinha, beijinhos Clarinha e continua a fazer água na boca a todos nós.

Eu cheia de frio com um monte de roupa vestida

15 comentários:

Jana disse...

Oiii minha linda!!! sumida hein...rs Bom vim ti desejar um ótimo final de semana!!!! Bjos e fique com Deus

clara jorge grandinid disse...

boa tarde amiga aldora, abri meu pc faz mais ou menos 40 minutos qual não foi ninha supreza com seu e- mail muito gentil de sua parte ,em eu ter a honra de ser destaque do seu maravilhosso blog ,menina to emocionada pocha aldora muito obrigada de coração afinal sou novata e muito obrigada pela gif de setaque menina voce tem coração de manteiga nem sei o que te dizer eu que falo tanto só posso dizer obrigada amiga que os anjos do céu lhe abençõe voce é um amor =====que pena que voce esta resfriada tome cuidade não abuse senão é um problema gripe mau curada é fogo não saia do quente p/o frio é perigoso .bem feliz dia de reis á voce e uma otima sexta feira.big beijinhos da amiga clara.

Cristina disse...

Oi amiga!!! Desculpe-me o sumiço...ando em falta com todos, não consigo mais administrar meu tempo...coisa que nunca aconteceu foi ficar sem postar e já fiquei 03 dias! Tive que pedir para sair do clique amizade...não consigo mais conciliar. Mas vai melhorar, teu blog ficou muito lindo...parabéns!!! Tenha um lindo final de semana....bjks

Gir@SOL disse...

Boa noite, Aldora!
Só agora abri o meu e-mail e vim correndo agradecer-lhe pelo carinho que fez à minha Alma de Girassol, muito obrigada! É sempre bom sentir-se lembrada e melhor ainda é saber que alguém perdeu um pouco do seu precioso tempo, preparando um agrado para o nosso coração. Isso não tem preço, amiga, só mesmo Deus para lhe recompensar em dobro por toda a alegria que me proporcionou com esse seu presentinho. Vou postá-lo no meu blog de presentinhos e também no próximo post do Alma de Girassol. É muito precioso para mim!
Que agora em 2006 e sempre, o brilho da Verdadeira Luz, a Luz de Deus, irradie sempre de você e possa também iluminar o caminho de todos os que têm o privilégio de conviver contigo.
Tenha um final de semana cheio de alegrias!
Com carinho, essa "gatinha! que tem um Girassol na Alma:
§º_º§

Gir@SOL disse...

Voltei, amiga Aldora, só para dizer-lhe que amei as fotos! Ái, que saudades do meu sogro e suas histórias!!!!
§º_º§

Luisa disse...

O mar de inverno é sempre um encanto! A nossa costa é linda!
Gostei muito da ingénua poesia sobre a amizade. Tudo o que é expontâneo tem beleza.
As melhoras da gripe.

tuxa disse...

ADOREI ESSE "pelos olhos a comida é Light " KKKKKKK AINDA NÃO TINHA OUVIDO ESSA ...TALVEZ PORQUE PRA MIM ENGORDO SÓ DE OLHAR RSSS
COMO VC VAI MINHA LINDA?
NÃO ADMIRA QUE ESTEJA GRIPADA,UM FRIO DE MORRER E VC EMBORA ENCAPOTADA VAI PARA A PRAIA?RSSS AGORA TEM QUE AGUENTAR NÉ?
TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA AMIGUINHA BJ EM SEU CORAÇÃO E SUAS MELHORAS

taliesin disse...

Nossa minha amiga realmente vc estava com frio na foto, mas as fotos ficaram bonitas.
um grande final de semana
Beijos

Regina disse...

ORAÇÃO ÁRABE DA AMIZADE
Que as pulgas de mil camelos infestem o meio das pernas da pessoa que pense em arruinar o seu fim de semana, e que os braços dessa pessoa sejam curtos demais pra se coçar.
Amém
Hahaha!
Beijão pra vc!
Regina

Bea disse...

Oieee

Mais um post belo, como gosto mto do mar ,ver essas imagens encantou-me.
Um bom final de semana

Bea

oteudoceolhar disse...

Que template Aldora :) opáaaaa esse miau é lindissimooooo tb quero ;).... Gostei muito das fotos da praia, ou não fosse uma amante do mar :) e tu coim tanta roupa ;)?? nem uma banhoca nem nada?? lol cof cof...as melhoras Aldora e um bom fim de semana pa ti :) jokinhas pa ti e para os gatinhos todinhas ;) das ninas

mocho disse...

Olá, Aldora, há tanto tempo que tentava entrar no teu blog e não conseguia e hoje foi tão rápido. Já com a kaldinhas me acontece o mesmo. Seja como for, espero que as festas tenham sido boas e tenhas passado um tempo com muitos sorrisos e muitos gatinhos felizes à tua volta. Estás constipada? As melhoras. Quanto a bolo-rei, nem me fales nisso. Como um bolo-rei práticamente inteiro na passagem do ano e acho que enjoei. Nos reis nem podia sentir o cheiro do bolo que compraram lá para casa. Uma grande bicadinha e um até já.

Regina disse...

Bom diaaaaaa Aldoraaaaaaa!! Vim agradecer sua visita, é um previlégio receber um recadinho seu, pois imagino que os dedos ficam duros de frio, rs Eu adoro o frio sabia? Moro no sul e aqui faz muito frio, por isso no verão sofro muito. Dá uma moleza, rsrs Um domingo cheio de alegrias!
Beijos doces pra vc!
Regina

Carlos disse...

SOU UVA DOCE


Ainda menina, pendurada na parreira
Na vinheda, nas sombras do tempo
Sentia-me uva doce derramando prazeres
Nos cálices brilhantes que embriagavam os amantes
Abraços e beijos que dava sem pressa e sem tempo
Adocicava os prazeres da paixão e luxúria
Sentia-me a uva doce, lambida e espremida
Na vinha da vida de menina, saia levantada
No vento e no tempo esparramando vinho
No meu corpo, encharcando minha pele
Sabor de uva doce, uva menina sabor mel
Chuva adubando o sagrado vinho do amor
No meu corpo de mulher.

claudia disse...

Oi Aldora!Nossa,agora que vi as fotos deu uma saudade!Nao sei se já comentei,mas estive por duas vezes em Lisboa,na lua de mel e depois á passeio por 15 dias.Uma viagem inesquecível!Um beijo enorme pra vc e uma ótima semana!