terça-feira, janeiro 17, 2006

Hoje sou eu o gato Charly que vou postar pois a minha dona tirou-me do template por muito tempo de modo que agora sou eu, que mando no blog.

A minha dona anda a falar sozinha por causa das mensagens no té-lé-lé, ouviu na televisão que este ano bateram todos os recordes, ela telefonou a uma amiga a desejar bom Ano Novo quando a amiga lhe disse “estive para te enviar uma mensagem para telemóvel,” e a minha dona disse, ainda bem que não envias-te, e amiga dizia, não sabes ler mensagens não, não sei dizia a minha dona, eu sei que ela sabe ler, mas detesta mensagens a não ser que seja um caso urgente e que queiram deixar recado, agora mensagens a metro, para dar boas festas, não entra mesmo na cabeça dela, mais um meio de comercializar sentimentos. A minha dona estava mesmo zangada, com a ideia de se enviarem mensagem por esta forma quando não custa muito dizer olá, um beijo sentido, ouvindo a voz da pessoa amiga, ela depois ficou a contar à amiga que quando era adolescente, sonhava com as pessoas a telefonarem a dar os parabéns quando fazia anos, mas a avó paterna achava muito chique na altura, enviar um telegrama a dar os parabéns, a minha dona quando recebia o telegrama pegava no telefone (não telemóvel que esse só apareceu muito mais tarde), e ligava para avó a agradecer o telegrama, para ouvir a voz da avó. Outro dia ela soube que muitas pessoas nem chegam a saber de quem são as mensagens pois as pessoas nem assinam, e depois dá tanto trabalho a procurar na agenda o numero, para ver quem é, que se fica sem saber a origem das mesmas.
As novas tecnologias são uma coisa óptima diz a minha dona, mas tudo deve ter o seu peso e medida.Ela não compreende que tantas pessoas continuem a conduzir e a falar ao telemóvel, mesmo sem o Kit de mãos livres, aqui há uns anos ninguém era escravo do telemóvel, até porque na maior parte das vezes não são coisas urgentes.Estes gatinhos lindos foram me dados pela Regina Bee, da Bela Mistura e pela Tuxa gatinho de cima http://tuxa.zip.net/clique nos gatinhos e terá a surpresa

18 comentários:

jo disse...

Tal como o teu gatinho não compreendo como se pode conduzir e falar ao telele. As minhas 2 únicas mãos têm destino certo no volante ou mudanças, avarias, nem pensar! Bem basta quando.....
Bjs

lua disse...

Olá! Gostei muito do teu post sobre as mensagens. Também já fui "mensagendependente" hihih.O teu blog está com um lindo visual, adoro gatinhos Bem, tenho andado mesmo sem tempo, por isso demorei algum para vir retribuir a visita. Tive pena de não ter conseguido ver os blogs destaque, as imagens não aparecem. Beijinhos e bom resto de semana

taliesin disse...

Oi minha amiga, eu gosto de mandar msg no celular, principalmente para alguem especial, pois, é q eu penso q é uma forma de falar estou pensando em vc, muitas vezes não dá para ligar então uma mensagem curtinha vale a pena.
Amiga me tira uma curiosidade qtos gatos vc tem?, minha falecida avo um pouco antes de eu nascer tinha uma media de 8 gatos depois qdo era pequeno tinha uns 5, ela teve uma gata q viveu 23 anos, mas teve q sacrificar pq estava com cancer.
Beijos

JOca disse...

olá Amiga, gostei.
DA musica tb, até custumo our com frequencia, fáz-nos regressar à infancia.
beijinho.

Jucimara e itay disse...

oi linda, concordo plenamente, um simples alllôôôôôô, resolve tudo. Beijinhos no coracäo.

tuxa disse...

OI MEU GATINHO,COMO VAI VC?RSSS SABE QUE SUA DONA TEM RAZÃO SIM,HJ EM DIA PARA TUDO É TELEMOVEL...É JOGAR,É ESCREVER É TIRAR FOTO,É NAMORAR,É SE AMAR(NÃO SEI COMO É POSSIVÉL EHEHE)QUALQUER DIA O ENCONTRO DE CORPOS NEM VAI SER MAIS PRECISO...CARREGAMOS NUMA TECLA E TÁ TUDO FEITO...SINAIS DOS TEMPOS DIZEM UNS...E EU ACRESCENTO...FALTA DE SENSIBILIDADE...SABES MEU GATINHO TENHO CÁ DOIS GATINHOS COMO TU,DE OUTRA COR MAS GATINHOS NA MESMA,E SABES VOU-TE CONTAR UM SEGREDO:FIZEMOS UM PACTO:NÃO USAMOS TELEMOVÉL,CONVERSAMOS CARA A CARA OLHO NO OLHO,E BEIJAMO-NOS MUITO EHEHEHEHE
OLHA FALA PRA TUA DONA QUE ELA É MUITO LINDA TÁ?VI SUA FOTO SABIAS?UM BEIJÃO GRANDÃO PRA TI E UM MTO ESPECIAL PRA TUA DONA..
PS-NÃO ESQUEÇAS DE DAR O RECADO TÁ?NÃO POSSO LEMBRAR-TE POR TELEMOVÉL KKKKKKKKKKKKKKKKK

Fátima disse...

Telemovel é CELULAR???? rsss..não entendo muito bem o que é...rssss
Aldora sinto sua falta.......e dos seus gatinhos também......
Ta lindo seu visual novo mas imagino que o gato deva estar "brabo" por ter perdido o lugar de honra no seu template.
Tenho estado adoentada e os médicos não me querem muito tempo no PC ...mas, quando dá, visito os amigos e ver as novidades.
Bjs

M@ki disse...

Olá Aldora, quanto tempo amiga ^^ Fiquei surpresa e muito feliz com seu coment no meu blog ^^ Obrigada!
Seu cantinho está maravilhoso, vc sempre muito caprichosa ^^

Espero que esteja tudo bem com vc.
Boa semaninha! Beijinhos carinhosos!

claudia disse...

Eu também nao gosto nada dessas mensagens,ainda mais se forem apenas propagandas,isso tem acontecido muito conosco nos últimos meses.Ah,vc pode colocar sim viu Aldora,fico muito contente e agradeco desde já!Sobre sua outra pergunta,no Brasil nao tenho pc,mas tem um ciber café bem próximo,entao poderei postar normalmente.Um beijo enorme pra vc!

clara jorge grandini disse...

boa noite amiga eldora tudo bem espero que esteja ,amiga ainda não entendi .voce mudou seu lay,teu gato esta postando,estava a questionar sobre mensagem de celular?ou telefone celular desculpe amiga mais meus neuronios não são mais os mesno rsrsrsrsrsrrsrsrs miga esse negocio de mensagem de celular não gosto minha turma aqui tem um mais solfisticado que outro acho dinheiro jogado fora ,eu gosto mesmo de um bom telefone amo telefone nasci com telefone do lado da mmãe e vou morrer com ele do meu lado rsrsrsrs por falar nisso meu marido fica fulo da vida quando chega a conta eu falo eu tentei eu tentei mas não me controlo,ele sabe que é caso clinico então acaba não ligando,amiga passei para ver como voce esta há deixa eu te contar uma coisa tive que responder a batata quente,menina que horror tive de falar como sou acho que as pessoas ficaram espantada comigo,pra falar mentira não ia brincar então falei a verdade horas,bem o papo ta bom mas já vou indo desejo lhes uma quinta feira maravilhossa big beijinhos para voce e seus gatinhos da amiga clara ops fui

NADJA disse...

VC TÁ SUMIDINHA DO MEU BLOGUXO BÚAAAAA !!!!!!TEM BATATA QUENTE LÁ !!!!QUE VIROU BOLINHO DE BATATAKKKKKKKK
Boa Noite!
.* . * . * . * . * . *.. Hoje eu resolvi
.* . * (\\ ***/) * . *...... Te mandar
.* . * ( \\(_)/ ) * . * ........ UM ANJO
.* . * (_ /|\\ _) * . * .... Para cuidar
.* . * . /___\\ * . * .......... de você.
*. * . * . * . . * . * ....QUE ESSE ANJO
PERMANEÇA SEMPRE AO SEU LADO!
Bjuss e uma ótima noite aqui em petrópolis um luar lindo!!!!!!

Regina disse...

Bom dia Aldoraaaaaaaa!!
Tudo bem amiga? Desculpe sobre aquele post de ontem, rsrs Mas acho que se todos nós denunciarmos, vamos acabar com essas pragas que não tem o que fazer e agridem as pessoas. Sou uma abelha boazinha, nem pico, mas se mexer no vespeiro... ai ai! hehehe Cada musica linda que vc está colocando esta semana... acho que está apaixonada, rsrs
Obrigada pela força e pelo carinho de sempre.
Um beijo grande pra vc!
Regina

Filipe Freitas disse...

Gostei muito de visitar este blog.
Está muito bonito graficamente e também pelo seu conteúdo.
Como gosto de animais vou "miar" por aqui mais vezes, porque não me arrependo !

oteudoceolhar disse...

Bem linda Aldora só tu :P e que ricas são as nossas companhias de 4 patas;)...Eu acho que já n consigo dormir sem a minha Nina juntinho a mim debaixo do lençois;)...Querida obrigada pela tua visita é sempre agradável ver que n esqueçes de mim ;) ( e da nina claro)....Vá continuação de boa semana beijokitas para os amigos de 4 patitas e pa ti ;)***

tuxa disse...

PASSANDO BEM RAPIDINHO PRA DESEJAR UMA LINDA QUINTA FEIRA...ESPERO QUE ESTEJA BEM AMIGUINHA...BJ EM SEU CORAÇÃO

taliesin disse...

Oi minha amiga gostei do q falaste no meu reino lá no comentario, então eu e sua filha somos parecidos nos gosto achei legal, lea tem MSN, para coversar?
beijos

Quico disse...

Fazes bem Charly falar dessas maquinetas que a malta usa e abusa. Eu tenho a tentação de partir o do Ventor, porque sempre que eu quero uma festa dele, ele tem o telemóve a fazer de biombo! Mas o gajo coloca-o sempre onde está seguro e já me disse que, se lhe atiro o telemóvel ao chão e lho estrago, me dá um chuto que só paro em cima de uma antena da TMN! Disse que me fazia o mesmo que faz ás mensagens que recebe - lixo! Um abraço, amigo Cjarly.

nadja disse...

Bom dia adoradinha!!!! olhe que fofo que recebi no orkut,,,Repassando para vc!!!!!! ..boa sorte!!!!
Dizem que o elefante traz sorte, felicidade, amor para as pessoas, principalmente qdo se ganha um...
Então, estou te dando um elefante de presente!!
desejo a vc uma ótima semana...
Bjinhuuusss
........................___________
....................../xxx...........xxxx. __
...................../xxxx...........xxxxx/ ....___
..................../ xxxx.............xxxx|...........
...................|xxxx.............xxxx |............|
...................|xxxxxx.......xxxxx/ .....o......|.....__
....................|xxxxxxxxxxxxxx......>..../...../.../
.................../ ...........................__...../__/.../
................///.........._____.....__/ ...______/
.....................|...........||...........|
.....................|___|__)|___|__)