quarta-feira, janeiro 25, 2006



Muito obrigada a Lunna pelo destaque,num lugar como é o seu, cantinho sempre mimoso e sempre pelo Bem, beijinhos Lunna, http://www.nomundodabellalunna3.blogger.com.br/
Quero agradecer também ao Claudia que me enviou este gatinho com a minha assinatura.


As pessoas são Presentes!!!

Algumas chegam com a embalagem bonita!..

Anunciando um evento qualquer....

Outras em embalagem comum!

Anunciando nada de especial...

Existem ainda aquelas que chegam...

com a embalagem machucada...

As quais não damos o menor valor...

Existem aquelas que chegam registradas!

Presentes valiosos!

Pois não se perdem no caminho...

Mas a embalagem não é um Presente!!!

E sim o seu conteúdo...

É com ele que aprendemos, crescemos ou partilhamos.


Você... Eu... e outras tantas pessoas

Somos presentes uma para as outras.

É no afrouxar dos nós....

Que nos desembrulhamos pouco a pouco...

E aos poucos vamos percebendo e revelando...

O imenso presente contido...

VOCÊ!!!

Desconheço o autor

Descobrindo que está com febre
No galinheiro da fazenda Josias KH Nomato, duas galinhas conversam:
— Ô Marinete, ontem à noite eu passei muito mal!

— Por quê, Marilu?
— Porque eu estava ardendo em febre.
— Mas como você sabe se nem termômetro nós temos?
— É que eu botei um ovo cozido.

Uma mosca foi
dar o seu primeiro vôo e ao chegar, a sua mãe pergunto:
- Como foi?
A mosca respondeu:
- Ótimo por onde eu passei todos me aplaudiam!

Remédio para tosse

O farmacêutico entra na sua farmácia e repara num homem petrificado, com os olhos esbugalhados, mão na boca, encostado em uma das paredes.
Ele pergunta para o auxiliar:

- Que significa isto? Quem é esse cara encostado naquela parede?
- Ah! É um cliente que queria comprar remédio para tosse. Ele achou caro, então eu vendi um laxante.
- Você ficou maluco? Desde quando laxante é bom para tosse?
- É excelente. Olha só o medo que ele tem de tossir!

13 comentários:

Anónimo disse...

OLÁ AMIGA BLOGUEIRA!!!
VIM AQUI RETRIBUIR SEU COMENTÁRIO EM MEU BLOG.SEU CANTINHO É SHOW E ADOREI TUDO POR AQUI.
PARABÉNS!!! ANDEI SUMIDA, MAS ESTOU DE VOLTA E TENHO NOVIDADES. VÁ VER E ME CONHECER MELHOR. LAGES ONDE MORO É BEM LONGE DE VC!!! MORO NO BRASIL.
TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!!! 2006 BJINHUS DA LUZI.
VC ME DEIXOU ESSE COMENTÁRIO:

--
Posted by LUZANE to Gatinhos Voadores at 1/23/2006 04:20:36 AM

Anónimo disse...

Olá amiga ja estou de volta, e cheia de saudades. Sabe como é vicio né? Já estou aqui agradecendo o seu carinho e por não deixar as minha flores mucharem.
Beijos em seu coração

--
Posted by Iara to Gatinhos Voadores at 1/23/2006 11:43:51 PM

Anónimo disse...

Querida Aldora!
Já pronta para sair e me recordo que tenho que ficar mais uns minutinhos aqui...
Não comecei meu dia te desejando Bom Dia! E também não te perguntei ainda: Como Vai você ????
Então, rapidinho eu te desejo um bom dia, com muita alegria, com saúde, juntamente com toda tua família.
Que ao sair de casa, não tropeces, seja sorridente com teus vizinhos, colegas de trabalho...
Que sejas paciente e compreensiva com todas as situações que surgirem ao longo do dia.
E que ao retornares pra casa tenhas ainda muita disposição para atender tua família.
E não esquecendo do principal, que ofereças cada ato do dia de hoje pra quem mais te ama: Jesus.
Beijos doces pra você!
Regina

--
Posted by Regina to Gatinhos Voadores at 1/24/2006 11:40:27 AM

Anónimo disse...

Óie, Aldora, bom dia!
Minha amiguinha, parabens pelo destaque no blog da Lunn@, seu blog é do Bem e você é da Paz, então está no lugar certo!!!
Linda a assinatura que ganhou, a sua cara!!!
Amiga, aproveito para fazer contigo a minha oração para que esta semana seja ótima: que o Senhor abra os nossos olhos para contemplarmos as bênçãos e oportunidades que são postas diante de nós e nos ensine como devemos agir para que todas as áreas de nossas vidas sejam próperas. Em nome de Jesus. Amém.
Beijos no coração, com carinho:
§º_º§

--
Posted by Gir@SOL to Gatinhos Voadores at 1/24/2006 01:06:57 PM

Anónimo disse...

Hi hi hi,gostei da história da mosca!Aldora o texto sobre os presentes é muito bonito,a cada linha mostra uma verdade,adorei mesmo!Ah,parabéns pelo seu destaque,é merecidíssimo!Beijos no coracao e tenha uma maravilhosa semana!

--
Posted by claudia to Gatinhos Voadores at 1/24/2006 01:30:51 PM

Anónimo disse...

Gostei muito dos presentes e da tua presença no nosso blog. Cada um de nós é ma peça mais forte ou mais frágil, mas todos devemos ser desnbrulhados com carinho.
Bjs
Jo

--
Posted by jo to Gatinhos Voadores at 1/24/2006 04:12:47 PM

Anónimo disse...

oie adorei o seu post de hj perfeito.
obrigado por ter me respondido a minha pergunta sobre o texto rolate. mas o que eu queria saber é sobre os seus destaques, aqueles que vc destaca toda semana.
como vc conseguiu por ela para rolar.
eu não consigo
mas eu vou dar uma olhada na Cristny on line que ela ensina um monte de coisa quem sabe eu aprendo
por que no meu blog eu tenho uns que rola umas caixinhas tudo eu aprendi na Cristinny.
agradeço de coração
beijo querida
e fique com Deus.
marli

--
Posted by marli to Gatinhos Voadores at 1/24/2006 07:24:39 PM

Anónimo disse...

meu e-mail é :

marlimassonetto@uol.com.br

se vc puder me mandar agradeço
beijinho para vc e toda a sua família
beijos

--
Posted by marli to Gatinhos Voadores at 1/24/2006 07:58:39 PM

Anónimo disse...

Tomara que essa semana seja
para você um início de vida
Inteiramente Azul...
Que o mau humor e as coisas
ruins fiquem bem longe
de você...
Que você possa comemorar
cada novo dia...
E aceite cada momento como
um presente especial da vida
para você!
Que você possa declarar,
demonstrar e receber
muito amor...
Que sonhe e voe cada vez
mais alto, e alcance
seus sonhos!
Que você possa e saiba
trabalhar e estudar,
e fazer tudo com prazer.
Que saiba descansar, se
divertir e fazer o que
você gosta!


Seja SEMPRE essa
Pessoa Especial que é!
Que você tenha uma Linda Semana !!!

--
Posted by patricia to Gatinhos Voadores at 1/24/2006 08:19:50 PM

Arodla disse...

As pessoas são presentes,há pessoas na nossa vida que são autênticos tesouros.
Gostei do bom humor que hoje li por aqui:-)
Parabéns pelo destaque no blog da Luna.
Beijocas grandes

--
Posted by kaldinhas to Gatinhos Voadores at 1/24/2006 09:01:07 PM

Arodla disse...

Vim te desejar bela quarta-feira, cheia de muitas energias positivas e que os raios do sol inundem a tua manhã e encham teu dia de alegria! Que teu sol interior seja perene, mesmo que esteja chovendo. Que o amor te mantenha aquecida, mesmo que esteja frio. Que teu jardim do coração esteja sempre florido, mesmo que seja inverno ou que esteja nevando. Que o anoitecer abra a sua cortina com um bailado de lindas estrelas, mesmo que não haja lua e o céu esteja sombrio. Que Deus esteja ao teu lado e retire todas as pedras que estejam no teu caminho. Uma ma - ra - vi -lho - sa quarta-feira pra você,Com toda a felicidade do mundo!
Passa no meu blog tem uma batata quente te esperando pega logo que ta me queimando...

Bjs no coração!

--
Posted by smareis to Gatinhos Voadores at 1/24/2006 09:03:07 PM

Anónimo disse...

Oi Aldora,parabéns pelo destaque no blog da Bella lunna,lindo o post dos presentes e s piadinhas nem se fala parabéns,tenha uma linda seana,bjão.

--
Posted by Sueli(susuka) to Gatinhos Voadores at 1/24/2006 09:26:05 PM

Anónimo disse...

Aldora: Cheguei a QUELUZ !...
Este artigo também está muito bom, porque além de falar sobre a Cidade, explica também o que se passou na vida da autora, muito interessante e que nos faz recuar no tempo.
Conheci "Gatinhos Voadores" por intermédio de "Ecosdotempos" de Luísa e Maria João, duas pessoas extraordinárias e que têm um fantástico template no blog.
Os meus parabéns por o ter criado.
Um pormenor que achei interessante: a Aldora tem uma filha com o mesmo nome da minha: Filipa.
Espero passar por aqui mais vezes, para ver este bonito blog, os artigos e os gatinhos.
Também os tenho aqui por casa...
Aldora: ainda estamos em Janeiro, ainda boa altura para desejar um Bom Ano de 2006, com votos de felicidades para toda a Família.
Bjs.

--
Posted by Filipe Freitas to Gatinhos Voadores at 1/24/2006 10:30:00 PM