domingo, janeiro 01, 2006


Regina Bee
Obrigada bee >Adriana Aguamarinha (Marli) Aline Allyne patricia
ana
Anna Maria Simone


Ana Rosinha
Anne Angel
Angélica
Arielly As Musas Bia Rafael CarlaCarlos
Cassia
Castor Claudia Cigana Cleide Cris

Cristina das gatas Cristina e Heverton Dani


Debbie Denise Docinho Dri Dynny Elô Eliane Eliane Barros
Esmênia Fabi
Fatima Gabriel e sua mamã Rita Graciela Guerreira do sol Inês
Iris Ivan
Janaina Jack menina João Victor (vitinho) Jucimara
Kaldinhas Kelly Kery
Lidiane
Lucinha
Luana
Luna Lusciana
maki Marcela
Márcia Cristina+ Rafael
Marcia

Maria Luísa e MJoão
Marli Marli- mariana Marukinhos
Matheus Mochinha Nadja Neyde Nivia Venturini

O Paciente Português Paty Pedro Quico do Ventor Raquel


Regina Cátia


Regina


Rita


Ritinha

Roberto Pietro


Rosimeire


Sagitário


Sandra Maria


Selma


Silmara & Felipe Simone
Simone Suelen Suelis Susuka- Sueli
Taliesin
Telescópio Tetê
Teresa Cristina
Tuxa Vania e suas coisas Vania
Willian e Marcia
Wiviane Zildinha

Desculpem se faltar algum nome não foi com intenção mas já estou com os olhos em bico, Bom ANO 2006 para todos.Para irem atá ao vosso cantinho cliquem no vosso nome,. para ver o clip que é giro cliquem. Beijinhos Novos a saber a 2006.

8 comentários:

kaldinhas disse...

Obrigada por teres citado aqui o rapazito irritante.Para mim é um prazer fazer parte das tuas companhias.Mais uma vez tenho a agradecer-te o video que me enviaste.Obrigada,já lá está.ADOREI.
Um beijo grande,ah é já agora eu passei o ano aos pulos em cima de uma mesa.Enfim,doidices minhas

romero disse...

Te deseo un bueno año llego de sonrisas :)

besito

mocho disse...

Agradeço imenso a consideração que tiveste ao lembrares-te de mim; Desejo-te um excelente ano, para ti, para a tua familia e para todos os gatinhos (os teus e os do mundo). Fica bem, com muito sucesso pessoal na tua vida.

Castor (moi-je...ehe, ehe) disse...

Ora bem.... aqui o Castor, deseja à dona dos gatinhos que descem, voando, pelos ecrãs dos visitantes deste blogue, um óptimo 2006, com tudo o que de bom houver e for possível alcançar! Um CHUAC oleoso, brrrrrr!....

Cristina disse...

Olá, Aldora! Amei conhecer este cantinho tão especial... Estarei sempre por aqui daqui pra frente, espero que me aceite como amiga...Um feliz 2006 e uma ótima semana para vc. Bjs! Cris

Regina disse...

Querida Aldora! Obrigada por todo seu carinho.
Que neste ano, você faça como o sol que desafia a noite escura todos os dias...
NASÇA E BRILHE!!!
Você mora no meu coração!
Um beijo grande!
Regina

Angel disse...

oi querida amiga,lindo esses gatinhos voadores,me desculpe a ausencia estava viajando,e cheguei ontem e vim correndo te dar um abraço e desejar um lindo e feliz 2006,que Deus ilumine sempre seus caminhos e agradecer pela companhia em 2005 .e fortalecer nossa amizade continuando em 2006,te adoro linda, fica com Deus, bjsssss

Fátima disse...

OI Aldora, que coisa boa encontrar meu nome entre teus amigos.......fico muito feliz!!!!
Peço desculpas se não te visito com frequencia mas sabes que minha coluna não me permite ficar muito tempo no PC a acabo deixando muitas visitas pendentes....DESCULPA!
Espero que me 2006 eu aprenda a conviver melhor com essas duas "irritantes" hernias de DVD....rsss ..e possa vir mais vezes aqui em Portugal.....
Meus gatinhos enviam lambidas para os teus.
Bjs