sábado, janeiro 14, 2006

Prenda feita pela Kaldinhas- Manuela, com muito carinho com muitas estrelinhas para mim amante de brilhinhos

O que me aconteceu hoje
Nem sempre magoamos os outros por querer, principalmente quando gostamos muito
deles. Tive hoje mesmo essa lição e não da melhor forma, pelo menos para uma das minhas gatas, quando fui a casa da minha filha que mora no andar de cima com a minha gata, a Fofinha, logo que entrou na casa dela, quis lá ficar, eu deixei-a pois ela gosta de ir cheirar e dar conta de tudo. A meio da tarde fui buscá-la, peguei-lhe e trazia-a ao colo como ela gosta, quando cheguei à porta e saí, bati com ela com toda a força para se fechar, ao mesmo momento, a Fofinha saltou do meu colo aos miaus, ficando pendurada pelo rabo entalado na porta e quanto mais eu queria meter a chave na fechadura para voltar abri-la, mais ela se retorcia miando e arranhando tudo por todo o lado, eu fazia pontaria na fechadura, e ela arranhava tentando tirar o rabo, enfim, lá consegui abrir a porta, ela saltou para o chão e ficou a olhar para mim sem perceber o que se tinha passado, pensei vai ficar zangada comigo, mas de imediato veio direita a mim deu uma marradinha e seguiu-me até dentro de minha casa.
Desta forma eu vi que a magoei involuntariamente, quantas vezes o fazemos sem querer e por vezes somos mal entendidos.
Estes gatinhos lindos foram me dados pela Regina Bee, da Bela Mistura clique nos gatinhos e terá a surpresa do carinho de uma abelhinha

10 comentários:

kaldinhas disse...

Lindos esses gatinhos.
Ai Aldora,tenho a minha Pita ao colo,que como deves calcular dá imenso jeito ter uma gata ao colo enquanto se escreve eehhe e ao ler-te,agarrei-me a ela.A aflição que n deves ter sentido.Aiiiiiiii coitadinha da bichinha.MAs ela teve o grande poder de te desculpar.Mas tens razão,quantas vezes não magoamos alguém mesmo sem querer?!
Amiga a tua roupinha nova está muito,muito bonita.O Charlie está delicioso.
N sei se o que te enviei por mail era o q querias.Se n era,dp diz.
Beijocas grandes aqui do rapazito irritante:-)

Amanda disse...

oieeee... Foi uma honra receber tua visita... brigada mesmo olha amei teu blog faço kestão de te oferecer minha award... bjus te espero sempre no Magia eu estarei sempre aki bjus

"As pessoas mais felizes não têm necessariamente o melhor de cada coisa. Elas simplesmente tornam tudo melhor"

clara jorge grandini disse...

boa noite amiga eldora espero que voce e todos em casa estejam bem ,Eldora que chato o acidente com sua gatinha, mas menina ela sabe que voce não tem culpa os animais percebem o amor de seus donos mais que as pessoas ,menina num fica triste NÃO ela não ta magoada com voce e sabe que foi um acidente DESEJO LHES UMA SEMANA ILUMINADA TE DEIXO UM DENGO
O Perfume do Amor

Vivemos um equivoco muito sério.
Achamos que temos de ser aprovadas pelos outros para sermos amadas.
Não é verdade.
O amor é uma energia que fica impregnada em nossas auras.
E não é o amor ao próximo que atrai mais "próximos",
é o amor que temos por nós mesmas.
Se você se aceita,
se gosta e tem orgulho do que faz
- certo ou errado, não importa
porque afinal você faz alguma coisa
e quem não estiver contente
que venha tomar seu lugar e fazer melhor
- então é lógico que vão te amar também.
Quando a gente exala o perfume do amor,
da auto-aceitação, da fé em si mesmas,
não tem como ser diferente,
a gente vive "brilhando" nosso perfume.

Que hoje E NESTA NOVA SEMANA QUE SE INICIA seu Amor brilhe
e o toque com Seu perfume
BIG BEIJINHOS DA AMIGA CLARA.

Bell@llunn@ disse...

Oi amiga vindo ver as novidades e deixando meu abraço de ótima semana.
achei lindas as fotos, bjs

Regina disse...

Querida Aldora!
Nossa quantas surpresas você me fez hoje... Adorei que me enviou a musica, achei linda! Fico feliz que gostou dos gatinhos, e sinto muito pelo que aconteceu na sua casa. Não se culpe, pois foi sem querer. E infelizmente estas coisas acontecem.
Te gosto muiiiiiiito minha amiga!
Beijos doces pra vc!
Regina

taliesin disse...

Isso acontece, esse fato ocorrido com sua gatinha mostra isto muito bem, sem preceber magoamos ou somos magoados pelas pessoas, temos q encarar se as coisas foi por proposital ou se foi sem querer.
Beijos

taliesin disse...

Oi minha amiga, respondendo sua pergunta a forma administrativa aki é bem diferente dai, eu moro na cidade de Santos q pertence ao Estado de São Paulo, santos é o maior porto da America Latina e o 3 do mundo, é a cidade onde fica o clube de futebom do /santos, onde Pelé fez a fama.
a cidade aki tem cerca de 500.000 habitantes, espero ter tirado alguma duvida, qualquer coisa é sóperguntar

Luisa disse...

Que susto devem ter apanhado as duas!!!!

MARLI disse...

............%@.@%
....%@.@@@@ @%
....@@%@..!!....@@@
...%@.@@..!!@%..//@%
....@@.. \\%@@.//.@@
..%@%@.@!!@%//@%
......#@@\\..!!@@/@@
...###.\\!!.!!//###
......##.(-------)##
...........(..........)
..........(............)
.........(......♥......)
........(................)
.......(..................)
........(_________)

TROUXE UM VASO DE FLORES PARA ALEGRAR O SEU DIA.

UM BEIJO

Quico disse...

Eu tenho-me safo sempre da má sorte da Fofinha, porque o Ventor passa a vida a ver de que lado estou. Mas uma vez foi-me às ervas e colocou-as no lava-louças para as lavar e de repente foi ao carro buscar uma coisa que esqueceu. A visavó da Joana estava a fazer o almoço e eu, como sou muito grande fui cheirar as ervas e deixei o rabo em cima do fogão e zás! Vai fugacho! Corri direito à escada e o fogo deixou-me os pelos do rabo todos enroladinhos, mas o Ventor ainda deitou as mãos e acabou com aquilo. Levei algum tempo a ficar outra vez com o rabo bonito! Bjs.