terça-feira, fevereiro 14, 2006


Faz hoje 7 anos que o meu marido, amor e rochedo, estava a ser operado a um músculo do que se rasgou depois de uma queda estúpida no meio da baixa. Era hora do almoço e ele ia almoçar, quando colocou os dois pés dentro de uma tira de plástico que se encontrava no meio do passeio, deu um valente tombo e de imediato não se conseguiu levantar, pois espante-se que era vésperas de natal, ele estendido no chão com o seu belo fatinho a sua gravatinha de braço esticado a pedir ajuda que o levantassem e as pessoas passavam e desviavam-se sem lhe dar socorro é este o mundo em que vivemos, até que ao fim de algum tempo alguém o ajudou, ele diz será que pensavam que estava bêbado ou drogado.
Foi trabalhar mas já não consegui escrever, quem diria que um músculo em cima tem a ver com o mexer os dedos, desde aí ficou consciente que todos os músculos fazem falta.
Fez fisioterapia e acabou sendo operado a 14 de Fevereiro. Dia 15 de Fevereiro fechei a loja que tinha e dirigi-me ao carro dele para o ir buscar ao hospital, quando cheguei perto do carro, ia me dando uma coisa, tinham roubado uma roda, pneu e jante tudo, estava o carro assente no chão, por sorte foi só uma, o Senhor ladrão não devia precisar mais de que uma, tentei colocar a sobresselente, logo dois vizinhos se ofereceram para me ajudar (mudar pneu de carro não é para indivíduos do sexo feminino), só que colocaram a roda com o meu dedo pelo meio, fiquei quase sem unha , quem me mandou ajudar.
No fim desisti e resolvi levar a minha Renault 4L muito velhinha para o ir buscar a
Lisboa, quando lá cheguei, ainda discuti, com o médico porque achei que o Carlos não estava em condições de vir para casa, aí o médico que era da tropa, e um pouco bruto disse-me a Senhora não quer o seu marido em casa aí calei-me e trouxe-o ele estranhou não levar o carro dele que era mais confortável, dei uma desculpa esfarrapada e ele desistiu de saber mais sobre o seu carro. Foi assim o dia dos namorados há 7 anos atrás. Mas as coincidências são uma coisa que não sei explicar passado um ano a história repetiu-se, desta vez com a minha filha mais velha da mesma forma, como o pai caiu e foi operada pelo mesmo cirurgião, aí já nos demos melhor e eu ainda brinquei com ele perguntando-lhe quem seria que seria a próxima a ser operada por ele.

Já agora vamos todos torcer para que a Cris que é da Petite Cherie, e o afilhado da Bee, que vão ser operados também tenham uma boa recuperação, e rápidamente estejam aqui a postar. Para todos um bom dia de namorados, com ternura tolerância respeito e muitos beijinhos.



Tal como recebi da Cris este e-mail, não e´mesmo uma ternurinha como tal como o blog dela
Olá, querida amiga,
Eu ainda não cansei deles, mas quero
dividi-los com você.
Bom fim de semana.
Beijinhos da Cris.

14 comentários:

bitu disse...

São recordações que ficam na nossa memória para transmitirmos mais tarde...como agora. Bj grande, amiga

jo disse...

Agora percebo poque não tens aparecido nos ecosdotempo e temos sentido a tua falta. Desejo uma rápida recuperação e que não haja mais estas tristes coincidências.
Um Beijão

Regina disse...

Minha querida Aldora!
Somos muito mais que virtuais, tocamos os corações das pessoas e isso não tem como ninguém tirar da gente.
Antes ao ler a bíblia e pensava que os muitos milagres que Jesus fazia era só naquele tempo. Hoje sei que Jesus continua operando os milagres. Senti a presença do Cristo em cada momento deste dia. Tenho muito a agradecer.
Obrigada por todo seu carinho, pelas orações... Com certeza o Fernando virá ler todas as mensagens que tenho recebido.
Como é bom nos sentir amados! (convencida eu! Hehehe) Mas é que é muito bom saber que alguém nos ama de verdade.
Amo você em Cristo.
Meu blog já voltou ao normal. Ok?
Um beijo carinhoso no seu lindo coração.
Regina
www.regina.blog.trix.net
http://blogentreamigos.zip.net

José S. disse...

Olá! Desculpa só vir agora mas ontem, quando me preparava para fazer a “ronda” diária(é mais nocturna) pelos blogs comecei a ter problemas no PC, que só muito tarde resolvi.
Parece que afinal não sou só eu a ter datas e acontecimentos estranhos coincidentes. Espero que, ao fim de sete anos, os problemas de saúde se tenham resolvido, embora eu saiba que a partir dos quarenta são raras a “mazelas” que se vão definitivamente. Fica sempre qualquer coisa para o resto da vida. o organismo já não responde do mesmo modo que o fazia quando éramos jovens mas vamo-nos habituando a conviver com o corpo que temos.
Beijinho e espero que tenhas tido um óptimo S. Valentim.

TUXA disse...

BOM DIA AMIGA...É FALAM QUE UMA DESGRAÇA NUNCA VEM SÓ...QUE ESTE ANO SEU DIA TENHA SIDO DE PAZ E MTO AMOR E SEM NENHUM PERCALÇO PELO MEIO...
ADORO LER ESSAS RECORDAÇÕES UMAS BOAS OUTRAS MENOS BOAS É CERTO MAS TODAS ELAS PEDAÇOS DA NOSSA HISTÓRIA NÉ?
BJ ENORME E TENHA UM DIA LINDO

rosana disse...

oi querida aldora, faz algum tempo que não te visito, hoje vim por um motivo especial...criei uma comunidade para a amiga Cris Sueta no orkut e gostaria muito da sua participação, pois ei que tbm gosta muito dela, e será uma surpresa para ela qdo air do hospital...a comu se chama
Adoro a Cris do Petite Chérie
Venha fazer parte deste pedaçinho de carinho para ela ...bjo no seu coração

Luisa disse...

Que estranhas coincidências! Duas operações nas mesmas datas e pelo mesmo médico! Sustos que se apanham quando menos se espera. Ainda bem que este ano o dia se passou sem mais precalços.

pequenita disse...

adorei este blog....ta mto mto fofinho :o)
kissssssssssssssss

oteudoceolhar disse...

Querida Aldora não tens de me agradecer nada...* Também me tens dado muito, a começar por um sorriso nos lábios que me faz falta tantas vezes. * Sabes do meu ponto de vista á formas de sentir que ninguém entende só aqueles que sentem...logo mesmo podendo ser criticada (o que até nem me importa neste caso) eu sou "piegas" neste meu amor pela minha "namorada" (deixa lá colocar que é a minha mãe senão ainda pensam outra coisa;))...Acredito piamente que no dia em que ela resolver partir e vou junto. Dúvido (e quem sabe ) se alguma coisa me vai mudar e tirar essa ideia da mente. Eu escrevo o que sinto sempre e mais não escrevo porque depois podem não me saber intrepertar...sou um turbilhão de sentimentos:). Beijinho querida tudo a correr bem convosco tá? * (É verdade qual é o outro blog que tu tesn?)

Regina disse...

Querida Aldora
Com pensamentos de Paz, com energias Positivas, com a Fé, tudo é possível!
Faça do seu dia, um dia de Luz!
Adorei o mimo, tanto que postei, rsrs
Obrigada por você existir na minha vida.
Um beijo carinhoso de quem muito te quer bem
Regina

bitu disse...

Passei para informar que estou de volta ao sapo.Alguns amigos não conseguiem entrar no blog.com.
Suegue o link e visita-nos. bjks

marli disse...

Salmo 23


O Senhor é meu pastor:
Nada me faltará!
Em campinas verdejantes
me coloca a repousar.
Me conduz às águas frescas
e alma nova ele me dá!

Faz que eu siga o bom caminho
pela honra de seu nome.
Se atravesso o vale escuro,
nada temo: estás comigo!
Teu bordão e teu cajado,
Ao meu lado me dão força.

Pões a mesa à minha frente,
bem defronte ao inimigo;
de óleo unges-me a cabeça,
e o meu cálice transborda.
Só felicidade e graça
toda a vida hão de seguir-me;
minha casa é a do Senhor
Pelo resto dos meus dias.

TAZENDO UM SALMO PARA NOS TRAZER MUITA PAZ....

lindo o novo LAY este gatinho com os olhos diferentes e piscado eu quero abraçalo e dormir com ele. eu tenho um gato siames. ele é o xodó da casa.
o nome dele é tiquinho.
ele é lindooooooooooo

NADJA disse...

¨¨¨¨¨¨.~¨ ¨ `~.
¨';- . ¨¨./¨ ¨ ¨ ¨ ¨}
,_\¨¨'--,\¨._.'`~~/
\'--,_¨¨`{_}¨¨¨-(
¨'.`-.`\¨;; --,___.'
¨¨' ._`./¨¨¨.|
¨¨¨¨¨/¨¨¨` | -';/
¨¨¨¨/¨¨\¨¨ /¨|' Com o suave perfume e o colorido
¨¨¨/¨¨¨.'-- ;_ / das flores, unidos a delicadeza e
¨¨¨\¨` \ a proteção de um lindo Anjinho
¨¨/ | `-.___. ¨/ desejo que sua Quinta-feira seja
^^`--`-----'`--` Abençoada!Bjus no coração
.:*~*:._.:*~*:._.:*~*:._.:*~*:.:*~*:._.:*~*:.
QUE LINDO QUE TÁ SEU LAY..E QUE PAPAI DO CÉU ILUMINE AOS MIGUXINHOS QUE ESTÃO DODOI B-JUS!!!!

Filipe Freitas disse...

Isto é que têm sido azares sempre nesta altura do dia dos namorados...
Realmente já faz pensar !...
Que não mais volte a acontecer e que haja alegria e muita saúde !!!