sexta-feira, fevereiro 17, 2006

UM SORRISO

Pegue um sorriso
E doe-o a quem jamais o teve.
pegue um raio de sol
E faça-o voar
Lá onde reina a noite.
Descubra uma fonte
E faça banhar-se
Quem vive no lodo.
Pegue uma lágrima
E ponha-a no ânimo
De quem não sabe lutar.
Descubra a vida
E narre-a a quem não sabe entende-la.
Pegue a esperança
E viva na sua Luz.

Texto de Mahatma Gandhi

Image hosting by Photobucket


Me desculpem os que ontem me leram, não estava muito bem disposta, mas todos nós penso eu, temos dias em que vemos tudo através de óculos escuros, beijinhos
e um bom dia.

21 comentários:

Luisa disse...

Lindíssimo texto! Não podias ter escolhido melhor!

Jucimara e Itay disse...

adorei a mania do peixe cozido kkkk Para mim, seu blog está 10, näo é necessário alterer nada. E quanto as desgracas e injusticas da vida, ah! isso no Brasil, infelizmente é ainda maior e o pior tende a crescer sempre. Fiquei boquiaberta essa semana, agora com a rede Record aqui em casa, fico triste com as notícias. Infelizmente parece que os seres humanos, estäo nascendo sem o coracäo. Bom, beijocas tá

Tetê disse...

Oi, querida! Fui até ler o post anterior prá ver do que você falava. É desanimador mesmo ver o descaso dos governantes. Mas não é só aí, não... Aqui do outro lado do Atlântico a coisa está do mesmo jeito! Tem horas que a vontade é fechar as portas e janelas, apagar a luz e ficar quietinha! Graças a Deus, esses dias sombrios são um em cada cem dias ensolarados! É bom desabafar! Ah, no meu blog www.amenidades.myblog.com.br, postei minhas manias!!! Se tiver curiosidade, passa prá ver!!! Bjks e bom fim de semana! Tetê

mocho disse...

Olá, Aldora, relativamente ao post anterior, quero dizer-te que a tua 3ª e 5ª manias são exacta/ iguais às minhas. Tambem quero dar-te um beijo de consolo porque por vezes não é fácil vivermos no mundo de hoje. Vamos brincando, vamos rindo, fazendo a nossa vida mas sempre a ver, a sentir e a sofrer por coisas da vida que nem fazem sentido que existam, não é assim? Já agora, aproveito para dizer que na semana passada, a dar uma das minhas voltas com as minhas dog`s, vi um gatinho branco p`ra aí com 5 ou 6 mesitos e de repente, virei-me para a pessoa que ia comigo e disse: "olha, parece um dos gatinhos da Aldora". Como vês, a vida tambem se faz de relações simples que fazem com que o mundo possa ser visto (tambem) numa outra perspectiva. Bicadinha grande para ti e um sorriso de bom fim de semana.

Priss disse...

Olá Aldora adorada...
Obrigada pela visita!!!
Logo se vê que vc tem alma nobre e coração de ouro!!
Querida aceite meu award p selar nossa amizade!!!
Um fds colorido e mágico p vc e sua familia!
Um bju grande no seu coração da loira e da lua!

Regina disse...

Bom diaaaaaaaa Aldoraaaaaaa
Abelhinha passando para te desejar um bom fim de semana, agradecer sua visita e deixar um beijo bem estaladinho na sua bochecha!
Ssssssssssssmack
Reginazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Alba disse...

Bom diaaaaaaa...
Estava navegando pelo seu blog, aliás parabéns, belíssimo, adorei...
Conheço Queluz, Estoril e Cascais, desnecessário dizer que Lisboa também. Tenho um grande amigo no Porto, uma pessoa maravilhosa, conversamos todo domingo pela manhã.
Qto a Justiça do seu país, se vc visse a do meu país... acharia a do seu país maravilhosa... rsrsrsrs
Céus, esse Brasilzão aqui só e dá dor de cabeça... mas como amo ele viu... rsrsrs
Muito lindo seu texto e também não se desculpe por desabafos... afinal blog e amigos virtuais ou não são para isso né... participar em tudo não só nas festas...
Muito obrigada pelo seu comentário, como faz bem ouvir isso viu, ganhei o dia.
Beijão

Alba

TUXA disse...

Como estiveres, Deus te guarde.
Como penses, Deus te use.
Onde te encontres, Deus te ilumine.
Com quem estejas, Deus te guie.
No que fizeres, Deus te ampare.
Em todos os teus passos,
Deus te abençoe!...
Bom fim de semana
Bj em seu coração

jo disse...

Adorei o teu texto, mas ainda gosto mais a tua disposição em ajudar. Fico sempre surpeendida. Um sorriso para ti

O PACIENTE PORTUGUÊS disse...

Brindaste-nos com um texto belo e sábio.Quanto à disposição,boa ou má,desabafa sempre que te der na gana porque ajuda a amenizar o espírito.Um abraço

marli disse...

´´´´´´´´´´´´´("")
´´´´´´´´´´´&(";;")&
´´´´´´´´´´´´&);;(&
´´´´´´´´´´´&(;;;;)&
`````````````)||(
´´´´´´´´´´´´\´=´/
´´´´´´´´´´´´´|!!|
´´´´´´´´´´´´´|!!|
´´´´´´´´´´´´´|!!|
´´´´´´´´´´´´´|!!| Os amigos são como as músicas
´´´´´´´´´´´´´|!!| que encantam nosso coração e
´´´´´´´´´´´´´|!!| deixam a vida mto mais feliz!!!
´´´´´´´´´´´´´|!!|
´´´´´´´´´´´´´|!!|
´´´´´´´´´´´´´|!!|
´´´´´´´´´´)~~)||(~~(
´´´´´´´¨´/´´´´||||´´´\
´´´´´´´´)´´´´´||||´´´´(
´´´´´´´(/´´´´´||||´´´´\)
´´´´´´´´/´´/´´)´´(´´\´´\
´´´´´´´´\´´´´((!!))´´´´/
´´´´´´´´´\´´((*()*))´´/
´´´´´´´´´)´´´´(!!)´``(
´´´´´´´´´/´´´´´´~´```\
´´´´´´´´/´´´´||||||´```\
´´´´´´´/´´´´´||||||´´´´´\
´´´´´´(\(´´´´´´´´´´´´´´)/)
´´´´´´´\(´´´======´´´)/

Castor (moi-je...ehe, ehe) disse...

Olá Aldora dos flying cats! O Mahatma disse: "doe-o" e eu digo: "doe-o a quem doer", ehe,ehe,ehe... Fora com as desgraças, Felicidade ao poder! Ó D. Felicidade, já estou, tal como prometi, a fazer pose para as próximas eleições, contra a Tristeza! CHUAC!

Regina disse...

“Afeto e reciprocidade são particularidades que vivem no coração de cada um. Mais importante que a forma de expressar os sentimentos bons, é a grandeza que existe num ato de amor. E neste ato, seja ele qual for, certamente sempre existirão os três quesitos básicos: respeito, confiança e admiração”.
Bom domingo e uma semana cheia de alegrias.
Um beijo carinhoso
Regina

marli disse...

OIE!!!!

BOM DIA!!!!

VIM ATÉ O SEU LINDO BLOG, PARA AVISAR QUE SEU BLOG É DESTAQUE NO MEU BLOG.

PASSE LÁ E PEGUE SEU SELINHO.
BEIJO
MARLI

oteudoceolhar disse...

Querida Aldora...todos temos dias assim:)...se espreitares o meu cantinho entendes...Que fazer? Ter esperança no dia de amanhã (coisa q por vezes é dificil). Querida linda como vai o maridão? Em relação ao outro blog que tive apaguei...mas vou criar outro para desabafos mais profundos, quando o fizer eu digo tá??? Adoro o template do anjo adorooo ainda pensei em colocar como oteudoceolhar (porque tem verdade?), mas se depois quizesse colocar algo mais picante cof! cof! (tosse:P) não ficaria muito angelical ;)****Miga beijinhos grandesssss e muita FORÇA MIUASSSSS **********

bitu disse...

è um dos meus textos preferidos. Lindissimo!
Não comentei as tuas manias mas gostei de te conhecer um pouco mais. Eu fujo da cozinha de todas as formas. Não gosto de cozinhar nem lavar a loiça. De peixe cozido tb não gosto mas,...adoro o meu cafezito. Agora quero pedir-te que passes no meu Tejo do sapo (segue este endereço) porque tem post que gostaria que visses. Bj e boa semana

delta disse...

Boa noite. Passei para deixar apenas este link http://nunocabruja.blog.pt/ Passa por lá. O tempo não é muito mas espero voltar aqui com mais calma. Beijinhos e tudo de bom.

Filipe Freitas disse...

Quantas vezes um sorriso vale mais que mil palavras...
Votos de uma boa semana.
Bjs.

Alba disse...

Bom diaaaaaaaaa...
Por fim... acho que não somos diferentes em muitas coisas... rsrsrs
Acabei de postar alog político, espero que não dê rolo... rsrsr
beijão

Alba

claudia disse...

Aldora,sobre seu post anterior,acho que todos nós temos nossos dias,é normal!Acontecem tantas coisas que nao nos agradam,tantas injusticas e tudo mais!Para mim,seu post serviu como um protesto,e achei muito bom o jeito que vc escreveu.Para muitas coisas,nao podemos fazer nada infelizmente,mas ainda podemos nos rebelar,protestar,seja através de palavras ou outra forma e isso é o mais importante.
Um beijao pra vc e tenha uma maravilhosa semana!

claudia pit disse...

A você que me enviou os mais sinceros votos
de um Feliz Aniversário
E contribuiu para o meu dia ser alegre,
Quero agradecer-te por fazer parte da minha vida!
Obrigada pela sua amizade
Boa Semana
Cláudia Pit

Obrigada pelos Mimos!