sábado, março 18, 2006

A amizade


23 comentários:

Monk disse...

Bom dia!!
Passei para conhecer seu Blog. Muito Lindo. Parabéns!!
Desejo um ótimo final de semana.
Meu abração.
Ir. José Roberto

Regina disse...

Bom diaaaaaa Aldoraaaaaaaa!!!! Ui ui fico um dia sem passar aqui já fico com saudades, rs
Você está bem minha linda? Comigo está tudo 10. 10miolada, 10sastrada, 10preocupada. hehehe
Que seu fim de semana seja cheio de alegrias.
Um beijo carinhoso de quem muito te quer bem.
Regina

Papoila disse...

Aldora um bom fim de semana. è muito bom recebe-la no campo. Beijo

Regina disse...

Oi Aldoraaaaaa...
O cafézinho estava ótimo. Maridão chamou é? Hummmmmm não vai engravidar em amiga kkkkkkkkk
Adoro vc, viu?
Um beijo no seu coração
Regina

kaldinhas disse...

Eu também ADOROOOOOOOOO
Aqui n escrevo mais nada,deixei um testamento lá em baixo.
Beijossssssssssssssss

bitu disse...

Boa noite, amiga!
Gosto muito do fim semana, mas gosto muito mais dos amigos.
Beijinho grande e fofo

JOCA disse...

bom dia amiga:
Decidi voltar com cara lavada e noutro servidor.
teu blog está maravilhoso como sempre.
beijinho.

Cigana disse...

Olá...tudo bem??
Passando para ver as novidades e pedir desculpas pelo sumiço..
Gostaria que fosse até o Recanto para pegar o presente de 40.000 visitas..afinal vc faz parte dessas visitas!=)
Um ótimo domingo e uma linda semana de Paz emuita Luz!=)
Beijinhos!=)
**PAZ&LUZ**

Lucky disse...

Au au auuuu
vim correndo ver as novidades...e espero vc la naminha bagunça....
lambidinhas do lucky;!

Jucimara e Itay disse...

oi amiga, finalmente hoje fez um verdadeiro dia de domingo, com direito a sol e 15° , gracas a DEus, passamos o dia de cara pra riba kkkkkk beijocas no coracäo Passa lá no meu blog, veja como eu era e olhe se pode me dar algumas dicas para melhorar.

smareis disse...

Oi querida amiga!
Passando pra te desejar um bom começo de semana cheio de coisas lindas, maravilhosas, com muitas energias positivas, paz e luz.
Parabéns pelo dia dos blogueiros, amanhã 20 de março!
Ainda que viajemos pelo mundo inteiro
à procura da felicidade,
não a encontraremos
se não a levarmos dentro de nós.
Precisamos buscar idealizações muito além da verdade que a vida nos coloca, buscar a harmonia primeiramente dentro de nós para depois podermos levá-la para vida.
Beijos em seu coração!

Bell@llunn@ disse...

Olá há novidades nos Blogueiros do Bem, agora serão 5 os destaques a cada quinzena...
E concorrem ao SELO DE OURO da Campanha, ganhando os 3 mais votados, conto com sua participação, conheça os destaques atuais e vote
bjs e uma linda semana a vc

mocho disse...

Pela minha parte, é uma honra a tua amizade!!! (Gostei imenso do post dos passarinhos. Eles precisam tanto de atenção, ultimamente...PIU).

taliesin disse...

olá minha amiga, quero te desejar uma linda semana.
beijos

Elke disse...

Oi Aldora, tudo bem com vc querida. PARABÉNS PRA NÓS BLOGUEIROS PELO NOSSO DIA!! Adoro lhe visitar e ler os seus posts sempre muito interessantes. Bjs grandes pra vc e uma ótima semana :)

Regina disse...

"Só é possível compreender o que é blogar, blogando."
Ser um blogueiro, não é apenas ter um template, posts, links e caixas de comentários. Blog é a expressão de sentimentos de um ser humano, por isso deve ser respeitado. Ser blogueiro é conquistar amigos como você. Obrigada por você existir!
FELIZ DIA DO BLOGUEIRO!
Beijos no coração
Regina

Rita Kuester disse...

Andei pensando em você (aliás, como sempre penso)
e refletindo no pouco tempo que às vezes tenho
para dedicar-lhe o carinho imenso que guardo por ti,
para demonstrar-lhe a veracidade de minha amizade.
Mas você sabe, né, haja o que houver, estás
dentro do meu coração! Não te esqueço, amiga.

Sindarin disse...

Olá! É a 1ª vez que a visito e achei o seu blog muito bonito. Esses gatinhos olhando para nós com tanta doçura são o máximo. Venho juntar-me aqueles que acham o fim-de-semana a melhor invenção desde a criação do tempo:D Gostei mto e hei-de voltar, se me quiser visitar vou ficar à espera com um pratinho de leite para os nossos amigos gatinhos. Adorei as imagens. E a música...quem ñ gosta do rei!!! Bjs! Boa semana

Sindarin disse...

Fiz o seu link, posso ñ posso? Bjs

José S. disse...

Aldooooora! Boas férias. Cuidado não vá o "calhambeque" avariar eheheh. Belos tempos estes, com bailaricos até o sol nascer. Ainda estou indeciso entre ficar na blogspot ou na simplesnet, que não sei a quem pertence. Foi uma "dica" que "ouvi" aqui pela net e resolvi experimentar. É fácil aceder à edição, o que não acontecia no sapo nem na blogspot e além disso o tráfego é nacional.
Beijinho e boa semana.

GATOESCALDADO disse...

Olá Aldora!Como poderás ver mudei de casa,o PACIENTE PORTUGUÊS finou-se.Mudei para os novos blogs do Sapo, estou satisfeita com a mudança.Só me falta criar outro blog para alojar os textos do TELESCÓPIO.Beijinhos do GATO

kaldinhas disse...

Olá Aldora aqui o rapazito irritante passou para te deixar um beijão e desejar uma boa semana.

Castor (moi-je...ehe, ehe) disse...

Xiiiiii!!!! Cheguei atrasado. Rôda-se que hoje ainda é só 2ª feira. Queres um chocolate da Milka? Dou-te um e mais uma dúzia para os teus gatinhos, queresssss???? Chuac!