quarta-feira, março 22, 2006

JÁ VIRAM QUEM POSSO ENCONTRAR NAS FÉRIAS SERÁÁÁ A BEE??

LUA ADVERSA

Tenho fases, como a lua
Fases de andar escondida,
fases de vir para a rua...
Perdição da minha vida!
Perdição da vida minha!
Tenho fases de ser tua,
tenho outras de ser sozinha.
Fases que vão e que vêm,

no secreto calendário
que um astrólogo arbitrário
inventou para meu uso.

E roda a melancolia
seu interminável fuso!
Não me encontro com ninguém
(tenho fases, como a lua...)
No dia de alguém ser meu
não é dia de eu ser sua...
E, quando chega esse dia,
o outro desapareceu...

Cecília Meirelles

11 comentários:

Regina disse...

Buáááááááááá
Você quer me matar de curiosidade. Você vem ao Brasil amiga? Se vier, vou ao menos te telefonar, seria bom demaisssssss. Espero que você não tenha se cansado com a ginástica, hehehe
Adoro vc!
Um beijo no coração
Regina

taliesin disse...

olá minha amiga, realmente para onde vc vai viajar, mate nossa curiosidade, e gostei muito de poema da Cecilia Meirelhes
Beijos

José S. disse...

Mas que grande desencontro eheheh. Pois é, a lua anda sempre desencontrada com os dias e há pessoas assim. Tem dias, não é eheheh.
(não sei se virei a tempo de te visitar, amanhã e depois vou para o Beco e volto domingo à noite, por isso, deixo já os meus votos de boa viagem e boas férias. Isto de uns serem ricos e poderem procurar o Verão em pleno inverno e outros terem de ficar à chuva, é uma grande injustiça eheheh)
Beijinhos.

Vovoza disse...

Aldora dear
por que vc nunca me visita,heinnnn?rsssss...eu estou sempre por aqui e a senhorita não me visita..snifff,snifff...Mas para onde vc vai viajar?
se vier ao brasil, venha para o rio de janeiro,Gávea,Tenho um quarto só pra vc,ok?
Ksss
Vovoza

oteudoceolhar disse...

ALDORA MAIOOOOO...ai que saudadessssssss eu vou ter :(...MAS...FELIZ por ires de Férias, por ires descansar, passear que bommm. Minha querida espero que tenhas umas excelentes férias, que venhas com um bronze lindo e que nades muito :). Se fores ter com a BEEEE manda um grande beijinho meu :). Tudo a correr super hiper bem minha querida e dá lá uns mergulhitos por mim;)....

Angel disse...

oieeeeeee,querida amiga, que bom,vc vem ao Brasil?.nossa que vontade de te dar um abraço,amo seu cantinho e seus gatinhos,to muito feliz,desejo uma linda viagem e noticias é claro, bjsssss

smareis disse...

Olá minha querida!
passando pra deixar meu carinho, minha admiração e minha amizade por ti!
Te desejo que esse final de semana seja so de coisas lindas realizadas e feliz.
Te desejo uma grande sexta-feira pa ti, e um final de semana muito especial.
Bjkinhas no seu coração!

**Seja Porto**

Para ser porto de chegada, abrace, afague, receba, dê boas vindas.
Seja porto de saída, saída para quem precisar partir,despedindo-se das ilusões, das dores,
dos fracassos e decepções,partindo para uma vida melhor.
Para isso, ajude, apóie,converse, estenda as mãos, ouça, oriente.
Seja também porto seguro, para quem te ama e te precisa,porto seguro para os amigos, para a família, para quem precisar.
Para ser porto seguro, esqueça o ego e pense no próximo,esqueça suas dores e amenize as dores do próximo.Esqueça sua fraqueza e se torne forte para os outros.
Se você não tem motivos para ser feliz, seja feliz por ser porto.
Para receber aqueles que procuram por ti.

Regina disse...

Obaaaaaaaa descobriii!!!
Amiga, já que você vem ao Brasil, vou te dar alguns conselhos úteis. Todos aqui são muito gentis, no aeroporto carregam sua mala, seu relógio, seu celular e nunca mais você vê... Não traga maiô, aqui usamos fio dental, você vai ficar com uma marquinha linda!
Você vai adorar a culinária lá do Norte: Carne de bode com farinha! Coma muito que é afrodisíaco. Se te derem manteiga de garrafa, não beba, por favor, senão você vai ter que usar fraldas kkkkkkkkk Cuidado vc loiraça linda andando de bug nas dunas, sempre tem alguém fotografando e vc poderá sair na capa de revista masculina.
Se precisar de algo, é só chamar. Háaa estacione sua caravela num lugar seguro, senão vocênão volta pra casa.
Boa viagem! Divirta-se na terra de Cabral
Adoro vc!
Beijuzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Regina

Elke disse...

Oi Aldora, vai tirar férias? Que gostoso. Adoro Cecília Meireles, achei muito fofa a foto que postou. Bjs grandes pra vc e um ótimo fim de semana :)

NADJA disse...

A NANANINANÃO VEM PARA PETRÓPOLIS KKK AQUI O CLIMA É SAUDAVEL E TEM TB LUGAR PARA VC HEHEHEHEHE NO FEIJÃO A GENTE COLOCA MAIS AGUA KKKKKKKKKKKK
SERVIDA A TOMAR
UM CAFÉZINHO!!
......(.........)......(
.......).......(........)
......(.........)......(
.._____________
|::::::::::::::::::::::|
|\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/|
|\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/|===,
|\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/|.....||
|\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/|.....||
|::::::::::::::::::::::|==='
\*************/
.\************/
..\___________/
TENHA UM OTIMO DIA!!!!
Que essa alegria deliciosa que recebo com ternura
retorne infinitamente na sua vida ;
com Luz e Paz hoje e sempre, florescendo
em sorrisos da mais infinita Felicidade,
este será meu maior e mais precioso presente!
   ♥..♥
    ♥..♥ AMOR
    ♥..♥              ♥..♥
              ♥.. ♥ CARINHO
              ♥..♥
       ♥..♥
       ♥..♥ PAZ
       ♥..♥
      
  ♥..♥
  ♥..♥ SAÚDE
  ♥..♥
          ♥..♥
          ♥..♥ FELICIDADES
          ♥..♥
para vc OTIMO FDS!!!!!!!!!!!
*♥*...* ♥*...* ♥*...* ♥*...* ♥*.* ♥*...*

Regina disse...

Hahaha Oi Aldora!
Claro que você pode publicar o comentário, sem problemas. Nem precisava pedir amiga.
Um beijo grande
Regina