quarta-feira, março 01, 2006


Limpeza Rápida

Limpe a sua sanita... (maneira mais divertida)
1. Abra as duas tampas da sanita e coloque duas colheres de sopa de champou para animais.
2. Pegue o gato e acalme-o enquanto você o leva para a casa de banho .
3. Surpreenda o gato com um movimento rápido, e coloque-o na sanita e feche ambas as tampas. É possível que você tenha que sentar em cima da sanita, para que gato não o abra.
4. O gato vai se agitar e fazer muitas ondas. Não se importe com o barulho que vem da sua sanita, porque o gato na verdade está gostando do que está acontecendo.
5. Puxe a descarga umas três ou quatro vezes. Isso faz com que haja uma lavagem completa, seguida do enxague necessário.
6. Peça para que alguém abra a porta da casa. Também não deixe ninguém entre na casa de banho e a porta aberta.

7. Coloque-se atrás da sanita o máximo possível, e rapidamente abra as duas tampas da mesma.
8. O gato irá sair correndo da sanita, voará pela casa de banho até chegar fora da casa, onde ele se secará naturalmente.
9. Tanto a sanita como o gato estarão limpinhos e cheirosos.
Da Dona louca
solução do homem escondido no arquivo do dia 9 de Setembro

12 comentários:

claudia pit disse...

oi amiga como está?
Estou passando para agradecer a sua amizade e desejar um ótimo ano...
Afinal, já passamos o carnaval e agora o inicio do ano é oficial...rsrs

Boa ótima quinta-feira.
bjs
Claudia Pit

eliane disse...

OILINDA VIM AKI TE AGRADECER A VISITA
MARAVILHOSA E TE DESEJA UMA OTIMA
QUINTA.

"Felicidade é igual a uma borboleta, quanto mais vc corre atrás...mais ela foge. Daí um dia vc se distrai e ela pousa em seu ombro."


Desejo a vc o que muitos querem...
Mas poucos conseguem...
E vc merece muito... a FELICIDADE!!!

TUXA disse...

KKKKKKKKK
ADOREI.....
COMO VC TÁ?
ESPERO QUE BEM APESAR DO FRIO QUE TEIMA EM NÃO NOS LARGAR
BJCASSSSSS EM SEU CORAÇÃO
PS-IMAGENS DE GATOS DELIRO VER KKKKK

ESPERANZA disse...

ACHO MUITO ENGRAÇADO ESTES POSTS DE GATO.SÓ ASSIM OS VEJO SEM ESPIRAR!KKK.BJS

José S. disse...

Olha eu também tenho tido alguma dificuldade com o sapo. Na noite em que publiquei o post da Nina estive perto de uma hora a tentar entrar na edição do blog e não consegui. Por isso é que ando a tratar da mudança para outra “rua” porque estou farto de incompetentes. Nesta brincadeira sobre os gatos, só faltava mesmo era pegar no gato acabado de sair da sanita e esfregá-lo no focinho dos responsáveis do sapo.
Quanto à perda de familiares, pior do que a tristeza de os ver partir é quando nós começamos a pensar qual irá partir a seguir e depois, passados alguns meses, começarmos a ficar convencidos de que, afinal, o próximo até podemos ser nós.
Às vezes ponho-me a deitar contas à vida e lembro-me de quando era mais novo sentir a primeira perda, que normalmente era de um avô ou uma avó. Depois começam a ir os tios, os pais, os amigos dos pais, os primos mais velhos e aí é que as coisas se começam a complicar. Mas olha, eu costumo dizer que enquanto acordarmos a mexer as coisas não estão assim tão más.
Um beijinho e muita força porque, quer queiramos quer não, somos nós, os que ainda cá ficámos, que temos de carregar os fardos que a vida nos vai pondo às costas.

Luisa disse...

É pelo menos uma maneira divertida de fazer limpezas!!!!

Jucimara e Itay disse...

menina é sério kkkk vc banha seus gatinhos assim? kkk Estava a dias sem consegui abrir seus comentes, só consegui hoje. Beijinhos no coracäo

fcf disse...

ola daqui fala o futebol clube de faro... o que posso dizer... que me fartei de rir:=)))))))))))))) alias so não ri quem não sabe a fera que é um gato encerrado nun pequeno espaço e muito mais a apanhar agua:=))))))))))))) Pois porque os gatos gostam muito de se lavar mas é com a pata...

oteudoceolhar disse...

Querida Aldora o teu coração é do tamanho do mundo, vales ouro. Obrigada por toda a tua ajuda por toda a tua amizade...espero estar sempre á altura e um dia poder devolver em dobro todo o teu carinho...Obrigada mais uma vez bem hajas***Beijosssss

oteudoceolhar disse...

Esquecia-me :P o gato na sanita???? Pobrezinhooooo é isso que tiu fazes aos teus?? Dúvido;) beijinho kida...

TUXA disse...

OIEEEEEEEEEE MIGUINHA LINDA,VC ME FEZ RIR PELO QUE FALOU EM MEU BLOG RSSSSS
PORQUE SUA LINDA CRIA NÃO HAVIA DE GOSTAR DAQUI?TEM CÁ NESTA TERRA TUDO QUE ELA PRECISA,MAIS UM AMOR A TIRACOLO KKKKKKKKK
VC PODIA TER APROVEITADO E VIR COM ELA,PODIAMOS PEGAR UM CINEMINHA OU OUTRA COISA QUALQUER,MENOS O FANTASPORTO KKKKK ISSO JÁ NÃO É PRA MIM RSSS MAS OLHA...TÁ A TEMPO,METE NO COMBOIO E ALA DAÍ,A PASSAR O FIM DE SEMANA...DEPOIS VAI PRA BAIXO COM ELA...SE ELA FOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
BJCAS AMIGA

Angel disse...

oi linda amiga,nunca vi isso!!.....rssssss..mas sempre aprendendo,vim desejar um fim de semana com tudo de bom,muita luz em sua vida,te adoro e seus gatinhos tb, bjsssss