terça-feira, março 21, 2006



Olá amiguitos

“Cada um que passa
na minha vida, passa só,
pois cada pessoa é única e
nenhuma substitui a outra.
Cada um que passa
na minha vida passa sozinho,
mas não vai só.
Leva um pouco de mim,
deixa um pouco de si.
Há os que levaram muito,
mas não há os que não deixaram nada.
Esta é a maior responsabilidade
de minha vida e
a prova de que duas pessoas
não se encontram por acaso..."

Estou sonhando já com o pé de molho, e estou muito contente porque se tudo correr bem vou ver um eclips solar no dia 29 de Março para ver mais aceda ao http://www.zenite.nu/07/sol02.php vai ser certamente uma experiência única.
Antes do amanhecer do dia 29 de março, sei que a Revista National Geographic, vai fazer um filme especial contando a história para o canal de TV.Sempre em miuda quando lia os livros do Tintin sonhava em ver um eclips total do sol, vai ser uma coisa que não quero perder.

10 comentários:

Papoila disse...

Olha Aldora gostei do texto e muito do "pé de molho". Que gira imagem. Eclipse solar é sempre uma sensação única! Beijo

Regina disse...

Oi Aldora! Você quer me matar de curiosidade né? Para onde você vai viajar amiga? Me conta vai, rsrs
Lindo seu post, mas entro aqui já com saudades de vc, rsrs
Um beijo carinhoso de quem muito te quer bem
Regina

js disse...

... o eclipse não me vai alterar em nada o que tiver para fazer nesse dia, encaro-o como um fenomeno natural que não me desperta qualquer curiosidade ...(talvez seja um mero sintoma de falta de romantismo da minha parte) uma coisa tão simples como o facto da lua passar em frente do sol ... a todo o momento vemos a lua e sol a ficarem eclipsados pelas nuvens ...e isso não é um fenomeno que desperte qualquer tipo de atenção... todavia se para ti é uma experiência única ... que a vivas intensamente é o meu desejo...
FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt e http://mprcoiso.blogs.sapo.pt

bitu disse...

Oi Aldora,vim ver as novidades e deixar um beijinho. Parece que estás de viagem eu quero ver se também vou molhar pezinhos em águas mais quentes. bjinho grande e boa quarta. Ah...vê lá se deixas um espacinho para mim na tua caixa correio(rs)

taliesin disse...

olá minha amiga, muito legal esse texto, gostei do q vc disse.
quero q seu dia seja lindo
beijos

Alba disse...

Querida Aldora, tentei copiar o selinho que vc fez para meu niver e postar no meu blog... não deu certo.... buaaaaaaaaaa... vc não deixa.... buaaaaaaaaa...
Mas de qualquer jeito... dê uma passada lá...
Beijão

Alba

Obrigada Amiga... Deus te abençoe!

oteudoceolhar disse...

Querida Aldora adorei a "gordinha" da foto :P que mimo (como sou linda lol) e também eu já colocava o pezito de molho...Espero que todos os teus sonhos se realizem que sejam mito boas as tuas férias que descanses muito e venhas renovada e cheia de novidades...Obrigada pela tua existência na minha vida...

kaldinhas disse...

Hum então a menina vai pôr os pés de molho?? Eu sou mais limpinha,ponho-me toda de milho ehehheh.
beijocasssssssssssss

Filipe Freitas disse...

Então... para férias para ver o eclipse ??!!
Quem me dera...
É pena que aqui só se veja parcialmente...
http://www.astro.iag.usp.br/~picazzio/eclipses2006/eclipses2006.html
Desde já, umas boas férias e boa viagem.
Beijinhos.

Filipe Freitas disse...

O endereço do site não saíu completo...
Vamos ver se é desta:
http://www.astro.iag.usp.br/~picazzio/
eclipses2006/eclipses2006.html