segunda-feira, março 20, 2006


Ontem a minha gatinha mais nova que tem um ano de idade foi para casa da Filipa, hoje tive saudades dela do seu ronrom e do seu carinho logo de manhã. As outras vão ficar a cargo da Mariana que como mora por cima de mim, é ela que lhes vai dar de comer e miminhos que eu não vou poder dar por estar fora de férias, estes gatinhos aqui ficam à espera do vosso carinho. Vou na segunda-feira, levo-os a todos nas minhas memórias e no meu coração, vou ter saudades das postagens de todos, amigos e amigas que conseguiram aumentar a minha auto estima, e que em 9 meses mudaram o meu sentido de viver, o que nunca pensei que me pudesse acontecer, aconteceu, ter um enorme carinho por pessoas que nunca vi. Muito obrigada a todos, por estes 9 meses, neste momento vou ter um parto de muitos e muitos amores, que foram gerados nestes período, descobri que tenho uma família muito maior. Só hoje me apercebi que era dia do Blogueiro já não fui a tempo de fazer um bonequinho, pois o tempo tem sido pouco para deixar tudo como quero durante a minha ausência.
Ainda venho postar antes de me ir embora, mas durante um mês não vou certamente ver um computador.
Beijinhos.
o selinho foi oferta
que mudou para cliquem para ver

6 comentários:

Águamarinha disse...

Amiga, passando para desejar uma semana feliz com muita paz e amor.
Obrigada por suas visitas e seu carinho. Feliz Dia dos Blogueiros, mesmo tendo sido ontem.
Beijos com carinho

Alba disse...

Diaaaaaaaaaa...
Então antes de ir, passe no meu blog e sirva-se a vontade, para que a beleza que trará ao mundo chegue lambendo os beiços de felicidades...
Estamos aqui para o q der e vier... é só gritar Shazam, ok?

Querida Aldora... venha no meu blog comer um pedaço de bolo do meu niver e pegue a lembrancinha, e que Deus te ilumine a vc e ao anjinho que vais trazer com muitaaaaaaaaaaa saúde e alegria, pois vc merece... Beijão

Alba

taliesin disse...

oi minha querida amiga, realmente qdo saides de viagem vai legar saudade para todos nós, por isso trate de curtir muito a ferias como se todos estivessem com vc ai.
beijos

oteudoceolhar disse...

Minha querida amiga Aldora :) que saudades, que bom saber que estás de bem comigo e com a vida :) de férias quase quase que bommmmmmmm. Minha linda não tenho estado cá estive com o FcFaro ;) nem tenho o pc em casa anda tan tan como viste:). Logo ainda não fiz alterações nenhumas e em Alcoutim só tive tempo de dar uma ajuda ao F...com a historia dos servidores ele acabou por escolher o uol. lá lhe inseri um template :( apesar de gostar daquele que nos ajudaste a fazer. Miga se puderes depois espreita http://sonhosnanoite.zip.net nada de muito elaborado mas é o que se pode arranjar para já:)...Olha deixo um pedido. O F vai fazer um programa de rádio com o nome do blog...ele prentende ler alguns textos em directo, será que alguns dos que tens aqui ele pode usar sem dizer claro está o teu nome mas dizendo o nome do blog e do autor do texto? Vou colocar um post com essa indicação se antes de ires de férias der para espreitares agradeço...quanto ao meu cantinho no fim de semana logo vejo o que decido :). Se não nos vermos muitas banhocas grandes grandes e pensa mesmo em mim á beira de água porque eu adoro marrrrr....Beijinhos para os gatinhoooossss e se depender de mim eu venho ajudar a tratar deles;).

Regina disse...

Buáááááááá eu já estou com saudades. Você vem para o Brasil? Conta mais, conta? è segunda lua de mel? SE for voc~e nem vai lembrar de nós e cuidado para não engravidar heim! Hehhehe
Minha querida Aldora. Aproveite muito sia viagem. Vou passar sempre aqui para cuidar dos gatinhos voadores. Cido até você voltar, viu?
Um beijo grande, de quem muito te quer bem.
Regina

José S. disse...

Aldora, com essa saudade toda, tens de comprar um portátil para levar de férias eheheh.
Deixa que um mês passa depressa e quando voltares pode ser que Portugal já esteja no pelotão da frente na Europa eheheh esta era mesmo para rir.
Até segunda ainda vais postar, com certeza, por isso não me despeço já.
Beijinho.