sexta-feira, março 10, 2006


Para o céu com arco iris

Hoje meu coração amanheceu feliz...Que essa felicidade perdure,e transborde como um arco-íris,a colorir o céu do meu amor!









"Deus costuma usar a solidão
para nos ensinar sobre a convivência.
Às vezes, usa a raiva para que possamos
compreender o infinito valor da paz.
Outras vezes usa o tédio, quando quer nos mostrar
a importância da aventura e do abandono.
Deus costuma usar o silêncio para nos ensinar
sobre a responsabilidade do que dizemos.
Às vezes usa o cansaço, para que possamos
compreender o valor do despertar.
Outras vezes usa doença, quando quer
nos mostrar a importância da saúde.
Deus costuma usar o fogo, para nos ensinar
a andar sobre a água.
Às vezes, usa a terra, para que possamos
compreender o valor do ar.
Outras vezes usa a morte, quando quer
nos mostrar a importância da vida".

Autor desconhecido

8 comentários:

mocho disse...

UAU!!!! Que transbordantes palavras de amor e de alegria, Aldora!!! Que elas façam parte do teu dia a dia e que nós continuemos a acompanhar estes teus momentos de grande e sublime alegria. Bicadinhas nos bigodes dos teus miau-miaus e uma grande para ti.

lanterna disse...

Obrigados pelas tua visita ao singular. Esperamos que já consigas ouvir a música.
Um beijo.
http://singular.blogs.sapo.pt/
http://calinadas.blog.pt/
http://racionalidades.blogspot.com/

marli disse...

oie!!!

passando para desejar um ótimo final de semana.

e uma mensagem...

"Quando sentir um vazio dentro de você, coma que deve ser fome...
se nao for me visita: deve ser saudade!"

beijo
Marli
http://princesamariana.blog.uol.com.br

Angel disse...

oi querida amiga,vim desejar um fim de semana muito feliz,muito amor ,carinho e luz em sua vida,te adoro, bjssss

bitu disse...

Que bom minha querida! Que Deus permita que o teu coração acorde assim diariamente. Um beijinho grande e uma semana floridinha

Regina disse...

Querida Aldora!
A amizade é como uma plantinha que precisa ser regada todo dia.
Com muito carinho, muita atenção e muito amor. Vim te regar!
Que o jardim de nossa amizade permaneça sempre cheio de flores.
Tenha uma ótima semana!
Beijos doces pra você!
Regina

José S. disse...

Ai Deus queira que Ele me dê o Euromilhões, para ver se eu dou mais valor à pobreza. E hoje não digo mais nada porque são três da manhã e tenho que me levantar cedo. Obrigado pela tua visita, beijinhos, desculpa a pressa e boa semana. Encontramo-nos aqui na terça feira.

Luah disse...

Oi Aldora achei seu blog fofo e tb divertido com as historias dos gatinhos!!! E tb porque vc faz niver no dia do aniversario do meu filhote!!!