sexta-feira, abril 28, 2006

Já cheguei e a pouco e pouco vou pôr as visitas em dia. Quando estive de férias não resisti a ir a Internet porque em qualquer lugarejo pequeno tem a disposição essa ferramenta e de forma não muito cara. e desta forma fui vendo os e-mails e vi as dificuldades para abrir o meu blog por isso vou ter mais cuidado para não colocar tão pesado,

a ver se abre mais rápido. Todas as minhas férias correram bem menos dois episódios que foi uma gatinha que resolveu adaptar-me e eu á noite fui colocar-lhe comida num terreno em frente há Pousada onde estava e fui atacada
por um formigueiro de umas formiguinhas maravilhosas que deixaram o meu pezinho em estado muito triste, outro foi na véspera de vir embora ouvi os Micos ou Saguins ou macaquinhos como se queira chamar, a chiar e resolvi filma-los para isso comecei a chiar da mesma forma parecida com a deles pouco depois tinha na arvore por cima de mim cheia deles, e como já devia saber nunca devemos interferir com a natureza para a não estragar, eles com o meu chamamento começaram saltando de ramo em ramo até que um deles saltou para um fio eléctrico pós os pezinhos num dos fios, as mãozinhas noutro e foi electrocutado, caio logo no chão morto fiquei tristíssima e sentindo-me muito culpada por o que aconteceu as pessoas locais informaram-me que acontece muita vez mas nada me tirou a minha tristeza. Fora isso aprendi com um pescador local que teve uma paciência infinita a fazer redes de pesca, ele levou-nos a ver recifes muito bonitos no mar onde não vão os turistas, gostava de colocar fotos mas tenho o digitalizador com problemas pois não está a funcionar logo que tenha fotos coloco. Dormi descansei e acho que melhorei dos ossos pois doem menos. Vou contar a forma como vi o eclipse do sol mas não agora, para a próxima postagem. Obrigada mais uma vez a quem me visitou na minha ausência .
Photobucket - Video and Image Hosting


visitem a Cris que tem coisas lindas este gatinho foi ela com muitos outros que me deu com muito carinho.

4 comentários:

oteudoceolhar disse...

Aldoraaaaaaaaaaaaa (deixa-me exagerar no grito de alegria:)..Ainda ontem quando vinha a arrastar-me até casa pensei em ti como fiz em alguns dias deste que foste de férias (que aventuras as tuas, deves ter cá um bronze:P)....Que saudades tu foste embora a nossa Kaldinhas meteu férias dos blog mas tanto quanto sei está bem...de vez enquando falamos por sms. Depois foi oe "meu" Paulo dos poemas lusos...olha senti-me só:( parei uns dias tb. O que vale é que quando menos esperamos apareçe sempre alçguém que nos transmite animo. Ontem ligou para mim a Bitu e por acaso referi que estava com saudades tuas e da Kaldinhas...Tu voltaste só falta ela:) para os meus pilares estarem juntos de novo:)...e a voçês novos pilares (bom sinal né;)?).
Adorei estás tuas imagens destas bonequinhas tão rechuchudas:) parecem eu :P....Logo conto mais novidade que na tarda com um testamento destes ainda adormeces;).....Jinho gande pa ti para os gatinhos, filhotas e maridão ;)

Drika disse...

Olá querida...tudo bem? Espero que sim...muitas saudades de lhe visitar e me encantar com suas palavras...um grande beijos desta grande admiradora...

Luisa disse...

Todos estão contentes com o teu regresso!

patricia disse...

passando pra te desejar uma ótima semana. estou levando o seu link comigo!!! fique com Deus!!! mil beijinhos!