quarta-feira, abril 12, 2006

Olá estou toda mordida de melgas e de picada de formigas pois pisei um formigueiro e elas não gostaram e me atacaram, estou em Pirangi que é um local muito agradavel e que convido todos a conhecerem,pelo sossego a pesar de ser próximo de Natal. Mas vim mesmo postal foi para desejar boa Pascoa a todos e dizer que tenho saudades de todos e de Blogar, agradeço a todos que tem deixado carinhos quando chegar aí eu ponho os meus carinhos em dia com todos, hoje recebi uma prenda de Cris da petite Chérie falei também com ela ao telefone e adorei conhece-la assim, tenho mesmo que me despedir aqui o tempo na net custa mais que em casa beijos e uma Feliz Pascoa. Hoje não posso colocar boneco, por estar aqui. Até a próxima beijinhos

20 comentários:

Taliesin disse...

Oi minha amiga saudades de ti tb, como estar o seu tur por aki en nossas terras.
E uma grande pascoa pra vc tb
Beijos

Wilma disse...

Olá, Aldora! Conheci seu blog pelo site da Petit Cherie(Cristina), sou do Rio de Janeiro - Brasil e amei seu bloguinho. Espero que melhore logo das picadas.
Gostei muito das gifs "gordinhas". rsrsrsr

Regina disse...

Saudades de vc!
Ssssssssssssssmack
"O beijo é um truque delicioso arquitetado pela natureza para interromper a fala quando as palavras se tornam supérfluas"
Hoje é dia do beijo.
Sinta-se beijada
Smack... smack... smack...
Aproveite muito amiga!
Regina

Elke disse...

Oi Aldora, que gostoso aproveite bastante sua férias. Vim lhe desejar uma Feliz Páscoa, com muita Paz, Alegria e Renovação. Bjs grandes pra vc :)

Sindarin disse...

Olá Aldora! Ainda bem k te estás a divertir (fora as picadelas) deixo-te um bj e votos de boa Páscoa co montes de coisas boas. Bjs

Taliesin disse...

minha amiga sei q só vai ver depois mas desejo uma bela pascoa para vc
beijos

Leninha disse...

Adorei essa camera filmando aí, tem como passar o código html dela?
Beijão.

oteudoceolhar disse...

Fogo miga por esta eu não esperava :(...pensei que ias de férias e que não ias actualizar o teu cantinho, enganei-me para variar. Tens me feito falta tu a Kaldinhas e o Paulo, fugiram todos deixaram a caloira abandonada:(...IMPORTANTE que tal estão a correr as férias? Afinal o repelente é bom?Caipirinhas...hummmm sono belas sonecas numa rede..se estam a correr bem isso é que é preciso, e agora já sei que continuas a actualizar o teu cantinho. Eu estive afastada uns dias (odeio de morte o sapo:()m hoje voltei porque as pessoas tem sido queridas comigo e porque a solidão assim o exige, as dores tb já estão melhores. Miga espero q n tenhas ficado zangada comigo, hoje entrei para te desejar uma Santa Páscoa e vejo que estás bem (adorei as bonecas gordinhas:P)...Beijinhos grandessss tudo pelo melhorrr

Gir@SOL disse...

Óie, Aldora, boa tarde!
Amiga, finalmente apareci, e em pleno DOMINGO DE PÁSCOA!
Que, em sua infinita bondade, o Senhor
Renove em todos nós a paz... a vida...o Amor...
Espero que o coelhinho tenha lhe trazido muitos ovos coloridos recheados de Amor, Carinho e Afeto.
Que a alegria, o sonho, e a esperança estejam sempre presentes no seu coração e no seu Lar.
Receba mil bençãos nessa data tão especial.
FELIZ PÁSCOA A VOCÊ E A TODOS QUE AMA!!!
Com muito carinho é o que lhe desejo.
UM BOM RESTINHO DE DOMINGO!!!
Ah, e que Deus a abençõe SEMPRE!!
E também doces beijinhos com aroma de chocolate, porque os chocolates que ganhei, como sou compulsiva por este tipo de doce, eu já devorei todos!!!
§º_º§

José S. disse...

E nós aqui com uma Páscoa molhada, não há direito eheheh.
Resto de férias felizes e cuidado que sol a mais pode ser mau.
Beijinhos e bom regresso.

bitu disse...

Passando rapidamente para desejar uma boa semana. bjinho terno minha amiga

Quico, o Cuscas disse...

Olá! Foste para longe? Poie eu e o ventor continuamos por aqui. Cyuidado com as formigas, não d~es um desgosto ao meu amigo Charly.
Boas passeatas e bjs.

Cris Sueta disse...

Ei, menina.
Tá chegando o dia de voltar... sei que vais morrer de saudade do nosso querido Brasil, principalmente das praias né, pimentinha? Já curou o vermelhão?
Seus gatinhos estão muito quietinhos, não ouvi nenhum miauuuuu.
Até a volta.
Beijinhos da Cris.

Jucimara e Itay disse...

oi... e ai aproveitando tudo, beijinhos

Sindarin disse...

Vim fazer uma visita saber se tinhas voltado, já vi k ñ, mesmo assim deixo um bj e votos de bom final de semana. Bjs grandes

smareis disse...

Olá amada amiga!
Vim convidar vc pra participar da comemoração de 2 anos do Falando com Coração na segunda-feira dia 24 de abril.
Sua presença será importante.
Bom fim de semana cheio de muitas energias positivas.
Beijos em seu coração!

NADJA disse...

ETA SOU LOUKINHA PARA CONHECER NATAL E O MEU SONHO ..MAS ACHO QUE IREI REALIZAR ESSE MEU SONHO EM JULHO FÉRIAS DE DRIKA!!!
CURTA BASTANTE AMIGA QUERIDA !!
Que a alegria esteja com você!
Que o dia para você seja maravilhoso!
Otimo Domingo!!!!!!!!!


.................{♥}*{♥}..........
............{♥}*{♥}*{ ♥}*....
....*{♥}*{♥}*{♥}*{♥}*...
........{♥}*{♥}*{♥}*{♥}..
............*;;;{ ♥}*{♥};;;*..
..............*..{ ♥}././*.......
..............._....|./././._
............./........Y././........
............(........=(..)=.......)..
...............___./.(.(.___/....
.......................).).)...........
........................(./..............
TE DOLOO APROVEITAAAAAAAAAAAAAAA

Angel disse...

oi querida que satisfação em saber que estás pisando nossa terra ,muitas saudades de ti linda, bjssssss

BITU disse...

Recebi msg amiga mas hoje vinho trazer um cravo...cravo da democracia, liberdade,...25 de Abril...SEMPRE! BJ

Minhoca (moi-meme aussi...hoin,hoin) disse...

Boa estadia...cuidado, não pises minhocas assassinas...a pior espécie devoradora de dedos mindinhos que existe...hoin, hoin, hoin!!!!!