quarta-feira, maio 24, 2006


Hoje a Bitu é pequenina, faz aninhos, muitos beijinhos.

4 comentários:

Luiza disse...

Olá Aldora! Vim agradecer a sua visitinha. Desculpe a demora em aparecer. Muito especial o seu cantinho e gatinhos. Gosto de animais, só que não posso ter porque sou muito alérgica e nessa época de frio, tenho que ter cuidados redobrados.
Vou levar seu link para colocá-lo entre minha amigas internacionais (chique né?),e visitar sua amiguinha em destaque.
Ficarei feliz se vc tbem quiser meu link e award.
Um dia abençoado e cheio de laços e abraços manhosos e gatíssimos pra vc!

Luiza disse...

Oi aldora, eu de novo. tentei visitar sua amiga Kika e deixar um comentário, mas não consegui. Aparece msg de erro no coments. Tentei tbem colocar o meu link no espaço reservado, mas também não deu certo.Se conseguir falar com ela avise por favor.
Laços e abraços!

Luiza disse...

Querida gatinha aldora, veja se as letras melhoraram. É que prá mim aparecia tudo certo. Acrescentei Unicode UTF-8 que antes não tinha, porque só usava a TAG <$Blogmetadata$>. Qualquer coisa, me avisa quando vc estiver melhor.
Te cuida !!!
Laços e Abraços
Luiza

NADJA disse...

NOSSA TÁ TUDO MUITO LINDO..PARABÉNS PELAS VISITINHAS VC MERECE VC É UM ENCANTO DE MIGUXINHA!!!!!LEVAREI O SELINHO E POSTAREI SÓ NA SEXTA-FEIRA OK!!!!!
VC MORA NO MEU
___00000___00000
__0000000_0000000
__000000000000000
___0000000000000
____00000000000
______0000000
________000
_________0
FIQUE COM DEUS SE CUIDA!!!!!