sexta-feira, maio 12, 2006



Pirangi do Norte possui águas tranquilas, um verdadeiro paraíso de sossego, pelo menos nesta época, que é Outono lá, e para nós um verdadeiro Verão.
Próximo à costa (500 m) tem as piscinas naturais, que podem ser visitadas pelos passeios de barco (na Marina Badauê).

Quando ao fim da segunda semana já estava queimada o suficiente para não ficar uma lagosta, fui fazer um passeio agradável, ver o fundo do mar, é a terceira vez que vejo o fundo do mar, mas fico sempre com a sensação de ser o Cousteau, no meio do mar, e no fim sou mais uma baleia.
Vejam só como até a imprensa local foi ver a baleia ao vivo que era eu? Para quem não gosta de revistas cor de rosa, imagine que é revista azul. As fotos dos peixinhos fui eu que tirei, estão lindos. Uns verdadeiros artistas, do mar.

9 comentários:

kelly Cris disse...

Olá Aldora, que linda viagem. Adoro o Mar. Desejo-lhe um feliz dia das mães e um final de semana maravilhoso. Mudei de endereço quando puder passa lá. Beijos

kelly Cris disse...

Olá Aldora, que linda viagem. Adoro o Mar. Desejo-lhe um feliz dia das mães e um final de semana maravilhoso. Mudei de endereço quando puder passa lá. Beijos

Elke disse...

Que chique em Aldora, e como ficou bem na foto, de baleia não tem nada.
Não sei nem nadar muito menos mergulhar, mas adoro ver essas imagens da natureza. Deve ter sido emocionante ver aqueles peixinhos todos de perto.
Bjs grandes pra vc, um ótimo fim de semana e um Feliz Dia das Mães :)

Jucimara e Itay disse...

ai que maravilha, taí uma coisa que acho que deve ser magnifico: o fundo do mar.Passei tb,para deixar um beijäo especial, neste dia que é só nosso. FELIZ DIAS DAS MÄES! Muita saúde e luz em sua vida, beijinhos no coracäo

Regina disse...

Anjos são todos os que na terra se tornam guardiões dos seus amores. São mães, pais, filhos, irmãos que renunciam a si próprios, a suas vidas em benefício dos que amam.
As mães, sobretudo, prosseguem a se doar e velar por seus filhos, mesmo além da fronteira da morte, transformando-se em espíritos protetores daqueles que na terra ficaram, como pedaços de seu próprio coração.
Dia das mães no Brasil, sei que já passou aí, mas dia das mães deveria ser todos os dias.
Um beijo carinhoso.
Regina

kelly Cris disse...

Oi aldora, que feliz fiquei com sua visita. Desejo-lhe uma semana de muita paz. Um grande beijo.

José S. disse...

Aldora! Finalmente cá cheguei, depois de um dia e meio sem poder tocar no PC. Mas tem de ser porque a minha "pikanina" está em fim de curso e tem imensos trabalhos para a faculdade e para os miúdos da escola.
Não me digas que foste capa de revista? Despromoveram-te a Lili Caneças no Brasil?
Olha, eu gosto muito de mar, especialmente se for de águas mornas mas dificilmente me apanhavam a mergulhar. O que eu adorava era saltar de para quedas e acho que se chegasse à porta do avião, era "tiro e queda" e nem olhava para trás. Adorava fazer parapente ou asa delta mas quando era mais novo e com saúde, não havia nada disso nem dinheiro para pensar em aventuras (conseguir sobreviver com o ordenado de um "puto" e de uma "velhota", já era uma aventura enorme). Mas mergulho nunca me entusiasmou e tenho algum medo de me aventurar no mar.
Beijinho e até depois.

Cris Sueta disse...

Olá amiga,
Quantas lembranças boas, né? Que bom, mas voltar pra casa é bom demais também.
Tudo lá por cima do Brasil é tranqüilo, mas aqui em baixo tá uma guerra (ganguesxpolícia) de dar medo. Coisas do Brasil.
Uma bela semana pra você, querida.
Beijinhos da Cris.

Tokko disse...

oi minha amiga realmente parece um ligar muito lindo, tá curtindo bem né q bom.
beijos