sexta-feira, maio 26, 2006


SENTADA À BEIRA DO CAMINHO

Como seria se sentássemos à beira do caminho vendo os carros num indo e vindo
e deixando o tempo passar sem ter pressa e sem nos afobar?
Será que a vida precisa ser corrida ou pode ser esperada?
Será que tudo vem na nossa mão ou devemos correr atrás de cada ilusão?
Não dizem que o que é do homem o bicho não come?
Será que a solução não seria aguardar
cada acontecimento se realizar?
Não dizem, também, que tudo tem sua hora e lugar para finalmente acontecer e que nenhuma história começa se não tiver que ser,nem acaba antes do que deveria?
Acho que vou me sentar à beira do caminho e esperar que tudo venha até mim,
talvez assim,sem lutas desesperadas
eu consiga enxergar melhor a estrada
e nela me acomodar ou quem sabe resolver caminhar sem nada buscar.
Talvez, assim,com algo novo eu possa esbarrar.

(Silvana Duboc)



Olá hoje os gatinhos voadores somaram 10.000 visitas este Blog foi criado
no dia 23 junho 2005 muitas pessoas me deram força nos primeiros dias para
continuar, tive dias que tive uma grande vontade de desistir, mas os sonhos são para mim importantes.
Todas as palavras que aqui escrever nunca conseguiram dizer aquilo que sinto, por todas
as visitas que me foram feitas.
Muitos beijinhos e podem levar o meu selinho quem quiser, pode levar o selinho que tem o código do lado esquerdo do ecrã.

Sonhos
Há quem diga que todas as noites são de sonhos...

Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão...
Mas no fundo isso não tem muita importância...

O que interessa mesmo não são as noites em si,
são os sonhos...
Sonhos que o homem sonha sempre...

Em todos os lugares, em todas as épocas do ano,
dormindo ou acordado.

(William Shakespeare)

13 comentários:

José S. disse...

Olá Aldora! Esta dos sonhos tem-me dado que pensar (por causa de uma frase que ouvi) o fim de semana. Dizem que todas as noites sonhamos mas que só nos lembramos dos últimos dois minutos. Mas os sonhos a que te referes são os outros, aqueles que temos acordados, e esses acho que vão até ao fim da vida.
Se vale a pena correr atrás dos sonhos? Acho que em certas alturas da vida vale a pena correr mas chega um tempo em que saber esperar pode ser tão importante como correr atrás deles. Até porque a experiência diz-nos que a maior parte das vezes correr atrás de sonhos só serve para nos cansarmos e o que tem de acontecer, acontecerá na mesma.
Não percebi aquilo do meu novo link. Eu só mudei o cabeçalho, não mudei de endereço. Já estava cansado da mesma imagem e resolvi colocar uma das muitas casas antigas degradadas que se encontram por este Portugal. Se me saísse o euromilhões era capaz de investir umas massas na compra de uma aldeia abandonada para reconstruir mas esta gente só pensa em casas novas, mesmo que fiquem uns mamarrachos que não têm nada a ver com a arquitectura regional. Só nesta aldeia existe mais uma dúzia de casas neste estado, no entanto, continuam a construir casarões ali ao lado.
Bom, espero que tenhas uma boa semana, com muito sol e praia e com poucos mosquitos eheheh.
Beijinhos.

Regina disse...

Querida Aldora!
Tudo bem com você?
Comigo tudo em bem, graças ao bom Deus.
Obrigada pelo carinho que deixou no meu blog, são pessoas como você que tornam meus dias muito melhores.
Parabéns pelas 10 mil visitas, é esse seu jeitinho acolhedor e amigo que nos atrai até aqui.
Um beijo carinhoso de quem te quer muito bem.
Regina

Iara disse...

Olá tudo bem? Primeiramente quero agradecer por sua visitinha no Entre Amigos. Saiba que o que está acontecendo na internet é bastante sério, der uma olhadinha no link das imagens que está em nosso blog e leia com bastante atenção o que está acontecendo. A gente conhecida dos blogueiros e que se faz de amigo e por detrás mostra diferente, analise com calma e vc verá que o Luto é necessário para chamar atenção dos blogueiros o que vêem acontecendo. Olha amiga para está no mural dos blogs internacional tem que antes fazer o seu cadastro no coments da UOL. Vc é uma pessoa muito carinhosa adorariamos ter ve aqui entre amigos. }Estou te aguardando tá? Beijos

Elke disse...

Oi Aldora, que palavras mais lindas em seu post.
Parabéns pelas 10.000 visitas, imagino como deve estar contente.
Bjs grandes e uma ótima semana pra vc:)

Regina disse...

Bom dia minha doce Amiga!
Felicidade é reconhecer-se pequeno e dizer-se: agora estou assim, mas nada me impede de abrir a janela e deixar que o sol penetre e traga luz para a minha vida. É sempre possível fazer um esforço. E geralmente são as coisas pelas quais lutamos com nosso coração que dão
razão à nossa vida.
Faça da sua felicidade a sua luta.
Seu riso será sua vitória!
Um beijo carinhoso
Regina

wilma disse...

Olá, Aldora!!! Parabéns!!!!
Mudou o template... Tá lindo.
Suas mensagens são lindas. Também quero sentar à beira do caminho...

Luisa disse...

Gostei muito dos teus textos, principalmente do primeiro porque sou um bocado assim: não lutar muito e esperar que as coisas venham ter comigo...

oteudocoelhar disse...

Querida Aldora saudades miga...já hj aqui estive mas não senti coragem para escrever, desculpa. Estive com o móvel para te mandar uma sms mas depois pensei que podias n gostar :). Miga as coisas não vão normais e ando meio embaixo. Fases da vida né? Hoje passo rapido é só para te responder tá? Adorei o template novo está sublime como sempre tens muito bom gosto :) beijinhos grandessss grandessss pa ti e para os gatinhos ***

Samara Angel disse...

oiieee,minha querida amiga,saudades,que lindo está seu cantinho parabens,adoro vir aqui ,e deixar meu carinho ,uma linda quinta feira,muita luz em sua vida, bjsssss.te adoro.

bitu disse...

Vim cá só de corrida deixar um beijinho e desejar um bom fds

Alba disse...

Diaaaaaaaaa...
Ai querida, eu tb gostaria de sentar e ter tudin vindo nas minhas mãos... rsrsrsrs
Beijão

Alba

PS parabéns pelas visitas, vc merece e muto!!!

Esmenia disse...

Delicia!!! Qtas visitinhas, hem?´Vc merece. Obrigada pela visita ao meu blog. Grandes bjs

Regina disse...

Aldoraaaaaaaaaaa!!!
Quando você estiver triste
Eu vou te ajudar a planejar uma
vingança contra o filho da @&%$ que te deixou assim.
Quando você me olhar com desespero,
Eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer por pra fora o que estiver te
engasgando.
Quando você estiver doente
Eu não quero pegar o que quer que você tenha.
Quando você cair...
Eu vou apontar pra você e me mijar de rir.
Você me pergunta: Por Que?
Eu respondo: Simplesmente porque você é minha amiga!
Adoro ocêêê!!!
Beijão
Regina