sábado, junho 10, 2006



Hoje quero agradecer a Ir. José Roberto, Ir. Afonso, Ir. Pedro, Ir. Marcelo, Ir. Rafael e Ir. Claudia Equipe Portal MariaOnLine A todos estes amigos agradeço de coração a oportunidade de ser destaque no Portal de Maria on line os Gatinhos Voadores não vão esquecer nunca, a alegria de ser recebida neste lugar tão cheio de paz e de carinho, poucas vezes passei a deixar o meu comentário mas mesmo assim me acolheram. Recomendo que conheçam um lugar onde Deus está representado do uma maneira doce e que vai festejar 2 anos, este mês.
Dona Felicidade
Dizem que Dona Felicidade mora longe dos sonhadores, mas não é verdade não! Dona Felicidade mora sempre onde colocamos os nossos sonhos. Uns, colocam seus sonhos em lugares muito altos, imaginam que ser feliz é possuir tudo. Outros, já calejados pela vida e pelas lutas do dia a dia, aprenderam a colocar seus sonhos em lugares próximos, buscando realizar apenas um sonho de cada vez. Dona Felicidade, ao contrário do que dizem as más línguas, não é exigente, não é "madame é snobe" que se esconde do povo. Pelo contrário, Dona Felicidade é simples e muito humilde, é tão simples e tão humilde que às vezes está bem na nossa cara e não a enxergamos. Quantas pessoas passam uma vida inteira procurando por ela e ela está bem na frente de seus narizes. Mas, tem uma coisa, Dona Felicidade exige que cada pessoa que deseja realmente encontrá-la vá pessoalmente procurá-la. Ai daqueles que entregam a sua felicidade na mão dos outros, ai daqueles que esperam que outras pessoas venham trazer a felicidade para suas vidas. Pobre daqueles que investem as suas vidas em tentar mudar alguém, em consertar uma pessoa, em julgar outras... Dona Felicidade está sentada à sua frente, está pertinho de você, basta enxergar a vida com a lente da simplicidade, dar o primeiro sorriso (afinal Dona Felicidade é muito alegre), dar o primeiro passo para se libertar de qualquer tipo de escravidão (Dona Felicidade é a própria liberdade), parar de ser a vítima infeliz (Dona Felicidade não acredita em vítimas, acredita em acção e reacção). Por fim, Dona Felicidade manda um recado para você que por qualquer motivo esteja sofrendo, esteja triste, desanimado da vida: "O tempo é o melhor remédio e melhor conselheiro" para qualquer situação. Não julgue, deixe o tempo trazer a resposta.Enquanto isso lute pela sua felicidade, lembre-se que você é a parte mais importante de sua vida e muito importante para a própria vida.

Autor desconhecido


11 comentários:

Monk disse...

Grande amiga Aldora!
Seu blog merece nosso award, não pelo fato de divulgação, mas porque ele é um Blog fascinante.
Obrigado por aceitar nosso award destaque e obrigado tb pela gif, ficou maravilhosa, será a abertura do post do dia 20, quando nosso Portal completa seus 2 anos de existência.
Bom domingo e uma semana super abençoada!!

drika4ever disse...

Parabéns pelo destaque, Aldora!
adorei as mensagens postadas aqui, são muito bonitas!

bjos!

Regina disse...

Minha doce Amiga!
Obrigada pelas felicitações a minha filha, ela leu, viu seu presente e adorou.
Somos destaque juntas do blog do Ir J. Roberto. Lá é um cantinho especial, um amigo de verdade como você.
Bom domingo e uma ótima semana.
Um beijo carinhoso.
Regina

Luisa disse...

Muitos parabéns pelo teu destaque. Não conheço esse blog mas lá irei. Hoje gostei muito do teu post. A Felicidade está nas coisas pequenas que estão ao nosso alcance e não nos luxos e riquezas que tantas vezes ambicionamos ter.

Samara Angel disse...

oieee,amadinha do meu coração,brigaduuuuuuuuuuu,pela visita e pelas palavras lindas deixadas em meu cantinho,ai qui ta muito fofinho esse lyout que lindinho ,tb adoro gatinhos e amo seu bloguxo ,vim deixar meu carinho e desejar um começo de semana muito feliz,te adoro, bjssss

BITU disse...

eSTAVA A VER QUE NÃO CONSEGUIA ENTRAR PARA TE DAR OS PARABENS PELO DESTAQUE E PARA DESEJAR UMA SEMANINHA REPLETA COISAS BOAS.COM MUITO CARINHO, UM BEIJO

CRIS RODRIGUES disse...

Olá minha linda...desculpe a demora!!!Mas em fim chegueiiiiiiii
rsrsrs
E numa excelênte data e quer saber porque?É meu aniversário,completo hoje 12/06 mais um ano de vida com a graça de Deus e venho convidar você a participar da minha festinha no meu blog tem até bolo+rsrsrs aparece tá bem?!Beijókas de sua mais nova amiga Cris*

Taliesin disse...

Olá minha querida parabens pelo destaque vc merece, quero dizer q o textoq vc pois é muito legal.
Desejo uma segunda maravilhosa beijos

kelly Cris disse...

O amor que nos faz feliz.
O amor que nos torna mais leves
O amor que nos enternece e acaricia.
Esse sentimento que levamos aqui no peito,
faz com que lembremos, que Deus nos criou com todo esse sentimento maior.
Beijos e Feliz dia dos namorados

Cris Sueta disse...

Olá amiga,
Estava com saudades. Voltei hoje, ainda
testando o pc novo e rezando para que ele
não dê chilique.
Li todos os seus posts para me atualizar, são ótimos.
Uma bela semana para vc.
Beijinhos da Cris.

oteudoceolhar disse...

MIga :( é só impressão minha ou falta aqui alguma cosita ?? Tentei entrar neste blog que referes e onde foste destaque e não consegui:) tento depois...Adiante...ele há lá coisa melhor do que depois de um dia cansado vir a dormitar no barco e receber uma mensagem de voz tua??? naaaaaaa fiquei tão contente :) fiquei com um sorriso de orelha a orelha :) só n te liguei para n te incomodar, ligo amanhã ;) posso? Olha da proxima vez se os nossos homens n quiserem ir vamos nós as duas;)...mai nada vamos desfilar na avenida :)...Menina quida dos gatinhos estou bem melhor obrigada...só tenho o joelho direito um cadito apanhado...vamos a ver o que dá. Jokinhas gandes pa ti kida nana bem sonha bonito :)